Membros qualquerum Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 Bom dia Pessoal, Semana que vem viajo pela primeira vez sozinha, vou para florianópolis. Nunca fui lá e por indicação de algumas pessoas vou ficar na lagoa da conceição. Vou comemorar meu níver lá. O que tem de bom que eu possa explorar? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 11, 2019 Colaboradores Postado Março 11, 2019 36 minutos atrás, miriam.ananias disse: Bom dia Pessoal, Semana que vem viajo pela primeira vez sozinha, vou para florianópolis. Nunca fui lá e por indicação de algumas pessoas vou ficar na lagoa da conceição. Vou comemorar meu níver lá. O que tem de bom que eu possa explorar? http://www.guiafloripa.com.br/turismo Ajuda bastante, pesquise no google e relatos aqui Citar
Membros Danielle Ferraz Postado Março 12, 2019 Membros Postado Março 12, 2019 Prioriza o leste e Sul da Ilha que irá curtir cada centímetro de areia daqui Joaquina, incluindo as dunas - Lagoa da Conceição - Mole - Barra da Lagoa /leste ou Sul da Ilha na Praia do Campeche, + a Ilha do Campeche, Armação, Matadeiro, Pântano, + a Trilha da Lagoinha do Leste - Açores e Solidão, + a Trilha do Saquinho até Naufragados...na volta passa na Lagoa do Peri, no Caldeirão, na Vila Fátima e termina com uma bela ostra no Ribeirão da ilha. Aproveita muiiiiito. ♻️ Não use Canudinhos ou Copos descartáveis. 💚 Preserve Floripa, quem ama cuida. 🗑️ Lembre sempre de recolher o seu lixo. 🚲 Respeite o ciclista e o pedestre. Citar
Membros Dayane00 Postado Março 29, 2019 Membros Postado Março 29, 2019 @miriam.ananias Ficará em Floripa até que dia? Estou indo no dia 30 e volto no dia 1º de abril. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.