Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

pois é Rosana, o show do U2 foi que definiu as datas da viagem. vou fazer muito mais apertada de grana pq eles só tocam na europa de junho a agosto, e como eu queria em dublin, já viu, né?

tb acho que a mala de rodinhas será melhor. vou fazer uns testes com ela em casa para ver se consigo carregar no caso de metrôs em paris sem escada rolante.

bjs

gabi

• 2 semanas depois...
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

ggodoi! mto obrigada pela brilhante ideia desse post! eu vou viajar em junho e tava s nocao do q colocar na mala! vou viajar sde mala de rodinha, daquelas peq mesmo, de aeromoca, o tamanho eh mais q suficiente, ne? vcs sabem, mais ou menos, a qtos litros corresponde? valeu, valeu, valeu!

beijos

lore

• Membros
Postado

Gente, eu vou falar uma coisa: como moradora da cidade mais quente do Brasil, Cuiaba, posso afirmar... A Europa, no verao, é um "inferno", no bom, sentido, claro. Passei muito calor em Paris, e olha que sú usava blusinhas leves! Em Toledo, ao Lado de Madrid, peguei um calor de 44ºC!!! Até o sorvete derretia rapido. Bom, mas voltemos ao assunto de roupas: leve as mais leves possiveis! Eu levei um monte e nao usei 1/4! Basicamente usava uma pretinha e uma rosinha que era facilimas de lavar e de transpirar. O que me arrependi de nao levar: calcas/bermudas de ginastica. acho que é sempre bom levar uma. Eu , por ex.., acabei fazendo trekking pelas cidadelas de "Cinque Terre" na Italia e me fez muita falta uma roupa mais apropriada. Sandalias: Leva apenas uma, de preferencia preta, que vai com tudo. Lembre-se que niguem, provavelmente, vai te ver mais de uma vez... Vc vai usar muito mais o tenis, que deve ser muiiitooo bom mesmooo. Eu levei um e, no final da viagem, tava praticamente sem solado, o que machucou muito meus pes.

• Membros de Honra
Postado

volto a perguntar, se alguem puder ajudar...

uma mala de rodinhas, tipo aeromoca, a menor de tds, corresponde a mais ou menos qts litros? e eh c essa q a galera consegue viajar p 1 mes ou mais?

valeu!

beijos

lore

• Membros de Honra
Postado

Pois é Arthemisa, quando estive na Espanha também passei um calor infernal em Madri, Toledo e toda aquela região, calor de mais 40 graus todos os dias. Só que em Barcelona a temperatura já era bem diferente, precisei usar um casaquinho quase todos os dias, principalmente no final da tarde. E foi a mesma coisa ano passado. Quando estive em Londres e Paris em junho a temperatura ainda estava baixa, quando cheguei na Itália em julho o calor já era de derrubar qualquer um, especialmente em Roma, que sufoco, ufffffffff! O certo é estar sempre prevenida, viajar sem nenhum agasalho não dá.

• Membros
Postado

Realmente, necessario se levar o casaco. Eu tbém esqueci roupa de banho e comprar por lá, never! Era tipo 30 euros!

Loren, quanto a mala de rodinhas... depende de sua disposição pra carrega-la. Antes de ir pra euro, tentei mala de rodinha mas desisti, em pleno metro de sao paulo! Para mim, ficaria insuportavel. Preciso de mobilidade. A mochila me proporcionava isso. Isso vai de voce.

bom, é isso.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vou dizer, sou uma mochiliera assumida, e amo viajar sozinha...Jah tive experiencias bem diferentes fui morar na Australia sozinha, e viajei Thailandia, Vietnam, Nepal, India, Africa do Sul e Nova Zelandia SOZINHA...Sempre atenta ao fato de que na maioria destes paises, a mulher eh um ser submisso e dependente, o que torna a viagem ainda mais excitante...O lance eh sempre estar ciente da cultura dos lugares, que eh muito diversificada e esperta pra qquer situacao...mas totalmente aconselhavel...Qquer duvida podem escrever, vou ter prazer em ajudar...

Namaste Suzane [:x]

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Todos os "perengues" que passei, hoje em dia sao muito boas lembrancas, aprendizados e historias pra contar...Acho que o lugar mais cheio de perengue foi a India, que posso caracterizar como um mundo a parte, eh full on, tudo diferente, entao dependendo do ponto de vista, um perenue constante, mas eu tenho facilidade em me adaptar, benza Deus...

O lance eh sempre manter a calma, visualizar o lado bom de tudo e ter em mente que sempre tem alguem numa situacao um pouco pior, consola...

• Membros
Postado

Meninas...

Minha situação é a seguinte:

Estou indo em agosto p/ a Europa, vou passar 15 dias rodando com mais duas amigas pela Espanha e França... depois, 15 dias na Itália, sendo que 13 dias ficarei na casa do meu namorado em Roma!!!

Então tenho que levar roupa prática e umas coisas mais arrumadinhas para as "noitadas romanas" !!! Acho que tô ferrada né ?!?!?!?!

Me ajudem !!!!!! rsrsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...