Membros Maira Postado Agosto 26, 2010 Membros Postado Agosto 26, 2010 Oi Ana, Seja Europa ou América Latina, eu sempre estou viajando sozinha ... já tive experiência de viajar com amigos e acaba sempre em um empasse .. por onde vamos começar .. a galera qdo chega em um lugar novo .. quer conhecer barzinhos .. baladas ... e pessoas .. tb tenho intenção de conhecer as mesmas coisas que eles, mais tudo no seu tempo .. e não levantando tarde todos os dias para fazer isso em todos os dias que eu estiver em uma cidade ... Em meus planos, tenho os pontos turísticos demarcados .. e nada com perca de tempo sabe .. se tenho poucos dias .. o máximo que eu puder conhecer ótimo .. acredito que balada é consequência das amizades que vc fizer em um lugar ...daí tipo .. ir para balada sozinha não rola !!! Mas sempre que viajo, eu já tenho contato com pessoas de outros sites .. fazemos meetings e tudo .. eu posto mensagens chamando as pessoas para fazer aquela atividade que eu me programei em fazer naquele dia .. quem quiser me acompanhar ótimo se não nos encontramos em uma trip qualquer .. Uma coisa eu aprendi ... se foque no que vc planejou ... se vc se programou sei lá quanto tempo para fazer aquele roteiro, o troque somente por alguma outra coisa que NÃO TEM COMO NÃO FAZER A OUTRA COISA ... para depois vc não se arrepender do que vc não fez bom, boa trip e é isso !
Colaboradores brunassilvas Postado Setembro 5, 2010 Colaboradores Postado Setembro 5, 2010 dica da vovó..simples mas funcional tirou sua camisa amassadíssma da mochila? lavou mas não tinha ferro aonde você foi? a solução é tomar banho quente com a roupa próxima do box..o calor vai "passando" a roupa..
Membros LucianaBBAR Postado Setembro 7, 2010 Membros Postado Setembro 7, 2010 A dica da meia é bem bacana... E a minha dica é dependendo da viagem (longa ou curta), leve uma muda de roupa na mochilinha ou bolsa de mão, pois um amigo foi a Lisboa pra ficar 15 dias, e a mala foi extraviada , só voltou para a mão dele no 12 dia... ele estava com a carteira na mão, Graças a Deus ele tinha com uma graninha sobrando (ninha mesmo como ele disse rs). Mas na dúvida agora ele sempre leva uma roupa na mão. Pois, de primeira até você parar em algum lugar, ela te salva. Beijinhos
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2010 Topico apenas para consulta.
Posts Recomendados