Colaboradores Carol Adler Postado Junho 9, 2010 Colaboradores Postado Junho 9, 2010 Boa Mi...comer pra poder emagrecer com "dignidade"... Além de comer como de costume (como bem pra caramba) comecei a fazer aulas de Pilates, assim fico beeeeem alongada e fortaleço os músculos! Recomendo!!! Bjos a todas, Carol
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 9, 2010 Membros de Honra Postado Junho 9, 2010 Por experiencia propria de "gordinha" e fumante, qualquer coisa que melhore o condicionamento cardio-respiratorio já dá uma ajuda tremenda. Na falta de academia, vale até subir e descer as escadas do prédio.
Membros Kercia Sousa Postado Junho 10, 2010 Membros Postado Junho 10, 2010 Olá meninas!! Sou novata aqui, estive lendo esse fórum e achei muito bacana essas dicas e opiniões sobre viajar ou não sozinha. Assim como muitas aqui, estou vivendo um pouco esse dilema de encarar uma viagem sozinha, sem saber o que nos espera na frente, as amizades, as aventuras, enfim... Virão as adversidades, mas virão os momentos únicos também, que só estando lá para saber. O meu desafio é encarar a Bolívia e o Perú ano que vem. Chamei algumas amigas, mas sempre tem aquela questão da falta de tempo, falta de grana ou de vontade mesmo. Esperar por alguém para realizar esse sonho? Não estou muito afim... Então, vou me planejando aqui e vendo se a coragem não vai embora até lá. Rsrsrs!! Alguma de vocês já fez esse itnerário? Olha, vocês estão de parabéns pela coragem e por estarem aqui compartilhando as histórias que viveram ao longo de suas jornadas! Abraços!
Colaboradores Cristiane_ Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Postado Junho 10, 2010 Olá todos! Viajar sozinha é maravilhoso!!! Não tem nada mais frustrante que a escolha errada de companheiros de viagem. Vocês podem voltar mais amigos ou inimigos! Geralmente não gosto de viajar com muitas pessoas porque cada um tem uma expectativa diferente do destino e isso geralmente causa o atritos. Além de ser muito divertido viajar sozinha, tem-se a liberdade de ir e vir fazendo seu tempo, seguindo sua vontade e caso queira mudar o roteiro não precisa negociar com ninguém. Pra mim, viajar só torna tudo mais intenso, inclusive o contato cultural com os locais. É uma grande experiência de auto-conhecimento também. Sem contar com a possibilidade de conhecer novas pessoas e até encontrar uma companhia durante um percurso da viagem. Abraços,
Membros bymarilda Postado Junho 13, 2010 Membros Postado Junho 13, 2010 Olá pessoal. Pegando carona no fórum, queria deixar meu depoimento. Tenho 60 anos, e viajo já algum tempo, e na grande maioria das vezes sózinha.Aprimeira vez foi París, sem falar frances, e com um ingles muito ruim. Foi maravilhoso.Fiz cuba, Portugal, Turquia e outros. E concordo com alguem que disse ahe nofórum. É e melhor forma de fazer amizades. Não que seja ruim viajar com alguem, mas no meu caso, tira muito a liberdade. Sou fotógrafa amadora, e adoro sair do hotel sem rumo, ficar horas andando esperando algo bonito pra fotografar.Acho que viajar acomapnhada, só se for de marido ou namorado, estando muito apaixonada. Quanto a segurança, é ficar atenta, tomar certos cuidados. Mas brasileiro já está acostumado e não relaxa nunca. rsos. abços
Membros de Honra RosanaSpider Postado Junho 19, 2010 Membros de Honra Postado Junho 19, 2010 Marilda, concordo plenamente com você. Viajar sozinha é sempre uma experiência, muito, muito enriquecedora. Parece assustador no começo, e de fato é, mas eu me acostumei tão rápido e sinto um prazer tão imenso ao fazê-lo, que me tornei muito exigente quanto às minhas companhias de viagem. Assim como você, também sou uma apaixonada incurável pela fotografia, e grande parte dos meus dias (e noites) durante minhas viagens é usada exclusivamente pra tal, então se torna impossível viajar com alguém que não goste e não entenda isso, porque com certeza essa pessoa acabaria me odiando no final de aventura, ou vice-versa, hehehe.
Membros Ela. Postado Julho 29, 2010 Membros Postado Julho 29, 2010 Olá meninas!! Concordo com vcs qnd dizem que viajar sozinha é o melhor jeito de fazer amizade. É só estar aberta a novas aventuras e não faltará oportunidades! Se sua intenção é conhecer gente nova, então a melhor opção é se hospedar em albergues. Só não vale deixar de viajar porque não tem companhia! Beijos, Rafaela
Colaboradores cheledrum Postado Agosto 18, 2010 Colaboradores Postado Agosto 18, 2010 Bela, sou sua fã, vc é uma inspiração para mim, kkk Afinal também sou gordinha e fumante...
Membros alice_vix Postado Agosto 22, 2010 Membros Postado Agosto 22, 2010 Não confio muito na meia calça para o frio pq a Lycra não esquenta. Talvez dependa do que você usa por cima. Outro dia estava com uma fio 60 sob jeans e não fez muito efeito. Bom mesmo são as de lã (chamo de ceroulas rsrs), tenho uma que comprei no sul. Outros aproveitamentos para as meias: Cortando curta e amarrando as pernas vc faz uma touca (pra dormir ou usar no banho é claro!). Dá pra tirar uns pedaços pra prender o cabelo tb.
Membros Maira Postado Agosto 26, 2010 Membros Postado Agosto 26, 2010 Olá Pessoas ... tb sou mochileira .. e viajo sozinha ... rumo ao Uruguai agora no feriado, se alguém se animar simbora pra lá
Posts Recomendados