Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, meu nome é letícia, sou de bh e entrei agora no grupo.... Adoro viajar mas as vezes não tenho companhia.. viajar asozinha em alguns momentos e dependendo do lugar é bom.. mas com masi pessoas é muito mais engraçado divertido!!!!

POr isso, precisando de companhia.... na primeira quinzena de julho pretendo viajar pelso festivais de inverno das cidades históricas de MInas.. c alguem se interessar... meu msn: lecarpl@hotmail.com..... por favor se identifiquem com o site para que posso adicionar...

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá a todos..

Adorei o tópico. Sou mochileira a pouco tempo, mas sempre que dá arrumo um jeitinho e vou em mais uma viagem..geralmente curtas por conta do trabalho, mas já é alguma coisa.

Moro em Caruaru/PE e estou sempre por Recife. Se alguém precisar de alguma coisa por aqui é só fazer contato. E lembrando...o São João de Caruaru são 30 dias de festas..estarei por aqui caso precisem de companhia.

Também quero conseguir amigas "rochedo" de viagem...quem sabe pra ir pra Machu Pichu em junho ou julho de 2011.

Minha próxima viagem será de 08 a 12 de julho, para a Praia de Jacumã (praia da Paraíba), e lá vou conhecer outras praias como Coqueirinho e Tambaba, mas essa viagem eu vou com meu filhote de 04 anos e a babá.

Depois dessa viagem, vou mochilar em camping, na cidade de Garanhuns/PE,durante o fim de semana do Festival de Inverno de Garanhuns...gente é tudo de bom. Se tiverem a fim é só entrar em contato.

Um grande abraço!

MSN: mairabarcellos007@hotmail.com

E-MAIL: mairajferreira@hotmail.com

• Colaboradores
Postado

Olá, aventureiros e aventureiras! Olha só o programão pra este fds: ::otemo::

Bourbon Festival Paraty

Muito Jazz, blues, r&b, soul, swing de 28 (sexta) a 30/05 (domingo)

Na sua primeira edição em 2009 o Festival agitou Paraty e teve sucesso de público em três noites incríveis. Em 2010 se repete a dose, com Jazz tradicional e moderno, Blues, R&B, Soul, Swing e mais... O melhor de New Orleans será representado por 11 atrações nacionais e internacionais com participações especiais em três noites de shows abertos e gratuitos em um palco montado para o evento, o Palco da Matriz.

O festival, promovido pelo Bourbon Street Music Club com apoio da Prefeitura de Paraty, será uma amostra das atrações que se apresentam no clube paulistano, considerado o templo do jazz e do blues de São Paulo e conhecido por ter trazido a seu palco nomes como BB King, Ray Charles e Nina Simone, só para citar alguns.

A festa começa nas ruas do Centro Histórico com a Dixie Square Jazz Band, uma animada Street Band que anunciará os shows imperdíveis das noites de sexta, sábado e domingo.

SEXTA 28/05/2010

21h30 - LEO GANDELMAN - participação Especial: Diogo Poças

"Um dos mais populares instrumentistas brasileiros". É o título que o saxofonista, arranjador, compositor e produtor Leo Gandelman sustenta com toda propriedade em suas apresentações.

23h00 - GLEN DAVID ANDREWS

Grande cantor, recria um som que une a música tradicional de New Orleans e um som mais jovem e atual. O músico de raro entusiasmo e energia faz com que todo seu show seja enérgico, especial e excitante.

00h00 - BIG TIME ORCHESTRA

A primeira banda brasileira de Neoswing mostra músicas autorais e releituras de clássicos do rock e soul em uma apresentação imperdível.

All night long - DJ BEBETO + JAM

SÁBADO 29/05/2010

21h00 - CAVIARS BLUES BAND - Participações de Paulo Meyer, Chui e Donny Nichilo.

Uma banda de Blues que traz deliciosas surpresas no repertório! Os músicos apresentam releituras dos grandes clássicos do blues executadas com competência e emoção.

22h30 - STANLEY JORDAN E ARMANDINHO

A prova de que a virtuose e o feeling podem estar juntos! Grande encontro entre o lendário guitarrista Stanley Jordan com participação especial de Armandinho, pai da guitarra baiana.

00h00 - VICTOR BROOKS com Julie Mcknight e Wayne Vaughn

A cantora americana Julie Mcknight, o tecladista Wayne Vaughn e o cantor Victor Brooks farão juntos uma deliciosa mistura de ritmos que divide um show entre músicas próprias e sucessos de gênios da soul music americana.

All night long - DJ BEBETO + JAM

DOMINGO - 30/05/2010

20h30 - RHANDAL & TRIO

Bossa-Nova, Chorinho, Sambalanço, Baião e Xote. Clássicos destes estilos serão interpretados com muita energia por Randhal e seu trio, anfitriões locais do festival.

22h00 - BOCATO - Participação de Flávia Fonseca

Uma dos maiores trombonistas do Brasil mostra todo seu talento e carisma. Talento este que fez com que gravasse com Elis Regina e tocasse com Rita Lee, Ney Matogrosso e Roberto Carlos. Músico formado em composição e regência faz um espetáculo de sua tão bem executada virtuose.

23h00 - JOHN PIZZARELLI

Uma saborosa receita musical: John combina sua guitarra tipicamente jazzística com um repertório recheado de pérolas de gigantes da canção norte-americana. O músico também preenche o repertório com sucessos dos Beatles.

Eu vou pra Paraty!!!

• Membros
Postado

Meninas,

estou indo para Argentina depois do Natal pra ficar um mês e estou um pouco em dúvida do que levar.

Como será verão nessa época, claro que levarei roupas leves, mas aí fiquei pensando que a maneira de se vestir lá é um pouco diferente daqui.

A dúvida principal é a seguinte: dá pra usar shortinhos e blusinhas leves sem o povo ficar olhando muito? Óbvio que nada demais (eu acho).

E quem já passou o verão nas praias lá (eu vou passar a virada em Pinamar, provavelmente), como a mulherada se veste? Os biquinis?

Estou um pouco receosa de passar algum aperto lá com relação aos chicos mais engraçadinhos. Claro que sou adulta e sei dar uma boa resposta, além disso estarei acompanhada...mas é bom ir meio avisada né?

Grata gurias! :D

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu comecei a fazer exercícios por causa da viagem. Estou fazendo no minimo 10km por dia no eliptico e dançando muito no Wii (Just Dance). Do jeito que eu era ia morrer no primeiro de viagem já! =P

• Membros de Honra
Postado

Que vergonha de vcs...

Eu me preparo comendo 3x mais pra quando emagrecer nos hikins das trips, emagrecer o suficiente pra não ficar parecendo a Madonna depois das diarréias crônicas.

• Membros de Honra
Postado
Meninas,

estou indo para Argentina depois do Natal pra ficar um mês e estou um pouco em dúvida do que levar.

Como será verão nessa época, claro que levarei roupas leves, mas aí fiquei pensando que a maneira de se vestir lá é um pouco diferente daqui.

A dúvida principal é a seguinte: dá pra usar shortinhos e blusinhas leves sem o povo ficar olhando muito? Óbvio que nada demais (eu acho).

E quem já passou o verão nas praias lá (eu vou passar a virada em Pinamar, provavelmente), como a mulherada se veste? Os biquinis?

Estou um pouco receosa de passar algum aperto lá com relação aos chicos mais engraçadinhos. Claro que sou adulta e sei dar uma boa resposta, além disso estarei acompanhada...mas é bom ir meio avisada né?

Grata gurias! :D

Vai na raça! Lá faz um calor desgranhento. Quando passei a virada em Buenos Aires, eu ficava "tomando ar condicionado" pra vc ter uma idéia.

Com relação aos Chicos, nem se preocupa pq a mulher Argentina é muito mais atrevida que a brasileira. Vai tranquila.

Aliás, roupa lá é BARATA DEMAIS! Comprei blusas e mais blusas por 15, 20 reais no mês retrasado. P q vc não leva uma grana e aproveita pra fazer umas comprinhas?

Ai... tô deixando meu lado consumista opinar demais nesse site hoje! Vc já é a terceira pessoa q eu falo pra compra roupa no locar a trip, hahaha!

• Membros
Postado

Valeu Mi!!

Ah...nem precisava dizer sobre compra de roupas.rss Já estava planejado uma graninha separada pra isso mesmo!

Fora os vinhos de Mendoza...as caixas de alfajores...dulce de leche... putz...acho que vou pagar um bom extra nas bagagens.

• Membros de Honra
Postado
Valeu Mi!!

Ah...nem precisava dizer sobre compra de roupas.rss Já estava planejado uma graninha separada pra isso mesmo!

Fora os vinhos de Mendoza...as caixas de alfajores...dulce de leche... putz...acho que vou pagar um bom extra nas bagagens.

Se vc der sorte, não vão te cobrar a bagagem extra. Mas deixa para comprar tudo na última cidade, pq a piada da Argentina é que não pode viajar com NADA que seja alimento. E eles escolhem algumas malas para revistar em alguns aeroportos... rs.

Mas vinho, acho que pode. O azeite tbm é mto bom, mas não compra da Familia Zuccardi que é mto amargo, credo. Me arrependi. Já o vinho deles é um dos mais tradicionais. Bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...