Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

RI ALTO COM ESSE TÓPICO!!!!

Meia calça pra homem é meio estranho mesmo, mas no frio meu filho, quero ver quem não pede arrego!!!

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Gente, algo que, nesse caso, é indispensável é um vestidinho, daqueles arrumados, que vendem em várias lojas e estão na moda agora, ele não ocupa muito espaço, por ser de tecido fino, depois tiro uma foto e mando e lá você pode usar tanto durante o dia com muito calor, quanto durante a noite, e caso faça algum frio pode ser combinado com uma meia calça e um chale, um casaquinho, é como a Rosana falou ,tudo é questão de combinar.

Outra coisa, quanto a sapato arrumado para sair. SAPATILHAAAA! tem coisa melhor que sapatilha? não ocupa muito espaço e é confortável, você irá usar com certeza tanto duurante o dia, quanto para sair de noite, sapatilhas além de nunca sairem da moda são mais arrumadas que uma sandália de dedo, e combina perfeitamente com vestidinhos.

Fica a dica :D

beijos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oioi pessoal!!

...mais uma novata por aqui! rs

Então... amoooooo viajar, mas tbm prefiro ir com companhia...

se alguém tiver alguma ideia de viagem, eu topo! hehe

meu msn: tehca@hotmail.com :)

*:

• Membros
Postado

viajar sozinha nunca é divertido, as vezes vc fica sem saber o que fazer bem que eu queria fazer uma viagem, porem eu queria mesmo é viajar pra portugal e se deixado la. mas to sem dinheiro sem um tostao, se vc procura amigo te garanto que não vai encontra melhor do que eu, se quiser conversa; adoniashow@hotmail.com, obrigado! ::Ksimno::

• Membros
Postado

Acho que se a pessoa não consegue curtir a própria companhia, não estará bem nunca com ninguém.

Aprender a estar sozinha é ficar em paz, ter autonomia, liberdade, desprendimento. Tudo e todos que vem depois disso, é bônus da vida.

:wink:

• Colaboradores
Postado

Dá pra divertir sim... ::lol4::

principalmente porque é difícil ficar só... agente sempre vai encontrando pessoas e fazendo amizades pelo caminho!!

já fiz trips assim... e não tenho nada a reclamar... ao contrário...

vai fundo galera... ::otemo::

abç,

Marina

• Membros
Postado

Olá meninas...

No meu caso a vontade superou o medo e assim fui a primeira vez sozinha, quer dizer eu a minha mochila para Salvador e foi uma experiência MARAVILHOSA!!! Fiquei num hostel conheci muitas pessoas, fiz vários amigos que mantenho contato até hoje de vários lugares do mundo... como fiquei um mês acabei ficando em vários lugares diferentes, inclusive no carnaval aluguei um apto com um casal de argentinos e uma espanhola, a Virginia essa minha amiga espanhola que a gente se conheceu lá e se deu super bem ... resolveu ir comigo acampar em Arembepepe e também foi demais! Em todos os lugares que passei fui super bem recebida e fiz vários amigos...

Agora estou indo conhecer o Rio de Janeiro, fiquei meio que com medo ... por que a gente vê tanta violência e tal... mas pensei azar do medo eu vou igual, claro que sempre tem que ter uns cuidados e ficar esperta... eu estou pensando em ficar num hostel samba na villa que tem na lapa alguém conhece??? se souberem umas dicas para me dar ... por favor toda a ajuda é bem vinda... estou indo na última semana de julho e fico seis dias e quero aproveitar ao máximo!!!

haaa inclusive quero fazer o vôo de asa delta lá na Gavea se souberem informações, empresa que faz e tal... me ajuda!

abraços a todos

e viagem muitooo!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...