Membros dvoskelis Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Ah ta! Estou quase desistindo desse tópico. A galera quer ir antes do carnaval, ou seja, este fds. Nem dá para mim. Se for dá um toque. hahaha pois é! eu acho que não é esse tópico... eu estava falando desse: petar-em-jan-2010-ou-fev-2010-t40048-15.html será que é o mesmo? ó, depois do carnaval eu vou, ou começo de março, pq tem umas viagens mais simples na fila ai que preciso fazer... enfim, vou me jogar... sozinho ou com mais alguém. a gente vai se falando aqui e etc!
Membros dvoskelis Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Postado Fevereiro 3, 2010 Mini mochilão?! ãã2::'> Para mim, mini é um fds. Maio estarei em Pernambuco, tb num mini mochilão de 12 dias. Se quiser ir, está convidada. Estou pensando em um mini mochilão de 12 dias em Agosto para o Chile, de repente..
Membros Márcia Prata Postado Fevereiro 7, 2010 Membros Postado Fevereiro 7, 2010 Gente , estou indo sozinha a Paraty, Petrópolis , Teresópolis e Rio de Janeiro agora no inicio de março, quero ficar em albergue , alguém já foi a algum destes lugares que possam me dar dicas , ou alguém que esteja indo para estes lugares viajo 27/02 para o Rio , pretendo começar por Paraty, e ai ? quem vai ? Márcia
Membros amy Postado Fevereiro 19, 2010 Membros Postado Fevereiro 19, 2010 Oi Meninas! esse tópico esta mais devagar do que eu esperava, mas vai ai meu msn tbm: raisa_zambz@hotmail.com Estou de viagem marcada para o Chile em Maio, quem se interessar, me addcione para conversarmos! Estou aberta a novas viagens tbm! beijao
Membros Renata SP Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Postado Fevereiro 22, 2010 Muito bom este tópico!! Vou agora para Buenos Aires em Abril e queria uma cia pra ir!! Alguém vai pra lá em Abril?? Sou de sp capital. Podíamos tbm ver de realizar alguma comunidade ou encontro para se for o caso programar uma viagem que mais alguém queira fazer pra qqr outro lugar... Abs!!
Membros AnaKarla Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Alguém por aqui vai p/ a Chapada dos Veadeiros esse mês de março?
Membros bruno.cortez Postado Março 2, 2010 Membros Postado Março 2, 2010 OIii! Puts! Eu sempre tive este problema, já viajei pra praia ou pro interior varias vezes sozinha... Até que arrumei coragem e uma graninha a mais, pra ir pra mais longe! Quero encontrar aventuras que de medo sim, mas que vou encarálas com tudo, como é que tem que ser em td nesta vida... Topo e pq não... Tenho 25 anos, e quero fazer amizades novas, com pessoas que topam aventuras, esportes radicais, e amam a Natureza e a Deus! quem quiser... me add blz! Beijão Oláá!! tudo bem Thais?? estou na mesma situação que vc!! quero viajar mas sem cia. é muito chato!! me add no msn e outras pessoas que estiverem lendo também fiquem a vontade. meu msn: bruno.cortez@gmail.com Valeu
Membros bruno.cortez Postado Março 2, 2010 Membros Postado Março 2, 2010 Oi gente! Sou do Rio de Janeiro - RJ e nova nesse fórum (apesar de já ter pego várias dicas de viagem) e em Janeiro fiz meu 1o mochilão de verdade.. Passei 3 semanas pela PAtagônia com dois amigos e APAIXONEI (não só pelos lugares, como também por mochilar)! Ou seja, sempre que puder darei uma escapada pra viajar.. curta ou longa! Realmente o grande problema é companhia, não conheço pessoas com espírito aventureiro como o meu.. É sempre um parto combinar uma viagem.. eheheh.. enfim, gostaria de me juntar ao grupo! Estou pensando em um mini mochilão de 12 dias em Agosto para o Chile, de repente.. mas nada fechado.. e em Dezembro/Janeiro Peru e Bolivia! Pretendo ir sozinha nas duas viagens caso ninguém que eu conheço se anime.. Meu msn é: aninha1979@gmail.com Gostei muito de ver pessoas que pensam como eu por aqui! Valeu galera! Olá!!! Também sou novo aqui no site, já fiz algumas viagens mas não foi de mochilão!! Quero viajar como mochileiro agora e vou te adicionar no msn para conversarmos mais. Valeu
Membros Mari MCS Postado Março 3, 2010 Membros Postado Março 3, 2010 Oiii gente, Ninguem falou, mas... estou indo pra Europa em julho/2010. Se alguem estiver por lá vamos conversar. Vou sozinha e ainda tá batendo aquele medinho...rs msn: mazinha_scavone@hotmail.com bjos
Membros cathgoes Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 o lenco umidecido salvou minha vida (gracas a mamae que mandou eu levar!) na trilha a Machu Picchu 5 dias numa barraca com 2 homens! imagina a situacao! acabava a caminhada eu dava ordem do banho, de lencinho eh claro! e leve uma sacola plastica de supermercado mesmo pra colocar o lencinho, e depois na mochila, pq lencinho nao eh adubo natural!
Posts Recomendados