Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ah ta! ::hãã2::

Estou quase desistindo desse tópico. A galera quer ir antes do carnaval, ou seja, este fds.

Nem dá para mim.

Se for dá um toque.

::otemo::

hahaha

pois é!

eu acho que não é esse tópico... eu estava falando desse: petar-em-jan-2010-ou-fev-2010-t40048-15.html

será que é o mesmo?

ó, depois do carnaval eu vou, ou começo de março, pq tem umas viagens mais simples na fila ai que preciso fazer...

enfim, vou me jogar... sozinho ou com mais alguém. a gente vai se falando aqui e etc!

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Mini mochilão?! ::dãã2::ãã2::'> ::lol4::::hahaha:::lol:

Para mim, mini é um fds.

Maio estarei em Pernambuco, tb num mini mochilão de 12 dias. ::tchann::

Se quiser ir, está convidada.

::otemo::

Estou pensando em um mini mochilão de 12 dias em Agosto para o Chile, de repente..

• Membros
Postado

Gente , estou indo sozinha a Paraty, Petrópolis , Teresópolis e Rio de Janeiro

agora no inicio de março, quero ficar em albergue , alguém já foi a algum destes

lugares que possam me dar dicas , ou alguém que esteja indo para estes lugares

viajo 27/02 para o Rio , pretendo começar por Paraty, e ai ? quem vai ? ::otemo::

Márcia

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Meninas!

esse tópico esta mais devagar do que eu esperava, mas vai ai meu msn tbm:

raisa_zambz@hotmail.com

Estou de viagem marcada para o Chile em Maio, quem se interessar, me addcione para conversarmos!

Estou aberta a novas viagens tbm!

beijao

• Membros
Postado

Muito bom este tópico!!

Vou agora para Buenos Aires em Abril e queria uma cia pra ir!!

Alguém vai pra lá em Abril??

Sou de sp capital.

Podíamos tbm ver de realizar alguma comunidade ou encontro para se for o caso programar uma viagem que mais alguém queira fazer pra qqr outro lugar...

Abs!!

• Membros
Postado
OIii! Puts! Eu sempre tive este problema, já viajei pra praia ou pro interior varias vezes sozinha... Até que arrumei coragem e uma graninha a mais, pra ir pra mais longe! Quero encontrar aventuras que de medo sim, mas que vou encarálas com tudo, como é que tem que ser em td nesta vida... Topo e pq não... Tenho 25 anos, e quero fazer amizades novas, com pessoas que topam aventuras, esportes radicais, e amam a Natureza e a Deus! ;) quem quiser... me add blz! Beijão ::otemo::

Oláá!! tudo bem Thais??

estou na mesma situação que vc!! quero viajar mas sem cia. é muito chato!!

me add no msn e outras pessoas que estiverem lendo também fiquem a vontade.

meu msn: bruno.cortez@gmail.com

Valeu

• Membros
Postado
Oi gente! Sou do Rio de Janeiro - RJ e nova nesse fórum (apesar de já ter pego várias dicas de viagem) e em Janeiro fiz meu 1o mochilão de verdade.. Passei 3 semanas pela PAtagônia com dois amigos e APAIXONEI (não só pelos lugares, como também por mochilar)! Ou seja, sempre que puder darei uma escapada pra viajar.. curta ou longa! Realmente o grande problema é companhia, não conheço pessoas com espírito aventureiro como o meu.. É sempre um parto combinar uma viagem.. eheheh.. enfim, gostaria de me juntar ao grupo! Estou pensando em um mini mochilão de 12 dias em Agosto para o Chile, de repente.. mas nada fechado.. e em Dezembro/Janeiro Peru e Bolivia! Pretendo ir sozinha nas duas viagens caso ninguém que eu conheço se anime..

Meu msn é: aninha1979@gmail.com

Gostei muito de ver pessoas que pensam como eu por aqui! ::otemo::

Valeu galera!

Olá!!!

Também sou novo aqui no site, já fiz algumas viagens mas não foi de mochilão!!

Quero viajar como mochileiro agora e vou te adicionar no msn para conversarmos mais.

Valeu

• Membros
Postado

o lenco umidecido salvou minha vida (gracas a mamae que mandou eu levar!) na trilha a Machu Picchu 5 dias numa barraca com 2 homens! imagina a situacao!

acabava a caminhada eu dava ordem do banho, de lencinho eh claro! e leve uma sacola plastica de supermercado mesmo pra colocar o lencinho, e depois na mochila, pq lencinho nao eh adubo natural!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...