Membros eusouela Postado Outubro 24, 2009 Membros Postado Outubro 24, 2009 Pessoal, Quais dicas vocês tem para uma pessoa que nunca viajou para o exterior e tá afim de passar o ano novo em Buenos Aires e vai sozinha? Para onde posso ir comemorar a virada???
Membros cust Postado Outubro 24, 2009 Membros Postado Outubro 24, 2009 Bem, quando eu fui nem mochila direito eu tinha! Peguei uma mochila de propaganda que achei aqui em casa! ainda improvisei huns apendices nas laterias, hehehe. na mochila levei: muuuitas roupas de frio: casaco de lã pesada, sobre-pele e blusa grossa de frio (à noite voce usa tudo de uma vez), além de luvas, cachecol e touquinha. calças: uma calça de moleton (é feia, eu sei, mas vc nao vai desfilar no pico né...) e uma meia-calça daquelas bem grossas de lanzinha. eu fui com: uma regata e um shortinho de caminhada. por baixo, fui de biquini. de dia faz muuuuuuuuuuuuuito calor. a barraca amarrei em cima.o saco de dormir, em cima da barraca. (hehehe) os lanchinhos, pendurei uma merendeira bem presa na lateral e levei muitos biscoitos, miojo (os meninos levaram fogareiro), salaminho, chocolate, suquinhos e leite em pó. do outro lado da mochila pendurei uma sacolinha com garrafa d'agua. hehehe. levei um sabonetinho de hotel e papel higienico. como eu ia ficar apenas 1 noite, levei apenas isso. quando chegamos, resolvemos ficar duas. senti falta de: mais uma blusinha regata, mais 2 pares de meis DESCARTAVEIS, hehe, pois nao há como desencardir as meias, meu tenis mancha as meis ate hoje (fui em 2007), mais uma calcinha, desodorante (nem comento), um pouco de shampoo e um pouco de condicionador [na tronqueira tem um banheiro com duchas (geladissimas, mas bem convenientes)]. e um travesseiro inflavel. é isso! a comida acaba sendo cominutária, as barracas também. dica: leve barraca leve e impermável, mesmo que nao chova, à noite tem muito sereno.
Membros de Honra Augusto Postado Outubro 24, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2009 Veja esse: minas-gerais-f137.html Abcs
Membros prissy Postado Novembro 8, 2009 Membros Postado Novembro 8, 2009 Olá galera!!! Tb viajo sempre sozinha, pq prefiro ir só a ter q andar c gente chata do meu lado rsrs Sou do tipo q topa qq parada, não gosto de "não me toques" Quem sabe aqui não encontre cia p as viagens... pri_ramirez@msn.com Abçs
Membros Ítalo Ventmov Postado Novembro 8, 2009 Membros Postado Novembro 8, 2009 então eu to programando pra faze ruma viagem no meio do ano! e estou procurando companhia, qualquer coisa me faça uma visita no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=647396839788538683 Até
Membros edivan moisés Postado Novembro 9, 2009 Membros Postado Novembro 9, 2009 (editado) olá pessoal tudo bem.. Me chamo Moisés sou amante de viagens e se for acompanhado melhor ainda sou feliz por morar em uma ilha chamada, Macau -RN esta cidade ilha fica a 170 km de natal capital quem estiver interessado em conhece -la e so entrar em contato trabalho em uma pousada aki de frente para o mar.! meu msn e email,quem quiser pode add. edivanmrs@hotmail.com abraço a todos Editado Novembro 11, 2009 por Visitante
Membros FernandoKells Postado Novembro 10, 2009 Membros Postado Novembro 10, 2009 E ae galera!!! Vamos aproveitar o que a vida tem pra oferecer...conhecer pessoas, viajar, curtir a natureza...quem tiver afim de trocar informações e de repente marcar uma trip me add ai, sou de SP... fernando_kells@hotmail.com Abraço a todos!!!
Membros Diego Giovanni Postado Novembro 12, 2009 Membros Postado Novembro 12, 2009 ai galera, alguem afim de viajar pra argentina? eu nao conheço ainda mais to planejando conhecer ainda esse ano! alguma cia manda email drdiegogiovanni@hotmail.com
Membros Diego Giovanni Postado Novembro 12, 2009 Membros Postado Novembro 12, 2009 Pessoal, Quais dicas vocês tem para uma pessoa que nunca viajou para o exterior e tá afim de passar o ano novo em Buenos Aires e vai sozinha? Para onde posso ir comemorar a virada??? oi oi eu tbm to querendo ir pra argentina e tbm nao tenho cia, se tiver afim entra em contato drdiegogiovanni@hotmail.com valeu! :'>
Membros Debs_Debora Postado Dezembro 1, 2009 Membros Postado Dezembro 1, 2009 Oi pessoas!!! Tudo certinho??? Bom, acho que nem preciso dizer que amoooo viajar, já que boa parte dos participantes do site compartilham dessa paixão né?? Porém (sempre tem um porém... rs) falta cia decente! =O Então... Sou de Campinas. Interior de SP. Ah vou para qualquer lugar legal e não mto caro! rsrs Meu msn: deborasbarros@hotmail.com Beijoquinhas!
Posts Recomendados