Membros de Honra heka Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2009 Eu comecei viajando sozinha exatamente por falta de companhia. Comecei devagar, primeiro pelo sul do Brasil, depois Nordeste e outras regiões e fui depois indo para o exterior. Fiz uma grande viagem de quase 7 meses pela Asia e Oriente médio, tudo sozinha. Fiquei muito em albergues ou hostels e conheci muita gente. No final eu já estava acostumada a viajar sozinha e preferia ficar em quarto privado, até pra evitar a bagunça, pois gosto de tranquilidade na hora de dormir. Mas mesmo assim fiz muitas amizades, principalmente na hora do café, quando todos estão reunidos para bater papo. Cheguei a conhecer muita gente no transporte, de um cidade a outra, pois no final todo acabam indo parar no mesmo lugar e não foi incomum eu encontrar a mesma pessoa em diferentes cidades. No final eu sempre arranjava cia pra dividir custos ou programas. Para as que tem receio eu recomendo ler bastante sobre o lugar antes de ir, principalmente no exterior. Saber como chegar ao hotel, situação de segurança e conhecer como funciona o transporte ajuda bastante. Eu recomendo a experiencia, pois abre as suas perspectivas e voce se torna mais aberta a novas amizades e a conhecer a cultura local, ao contrário de quando vc está em grupo.
Membros wallacecariocabh Postado Setembro 13, 2009 Membros Postado Setembro 13, 2009 ola galera estou indo para o nordeste em fev de 2010 se alguém quiser ir da uma olhada no topico nordeste-fev-2010-t33818.html Vamos nos aventurar galera????
Membros Lila_2009 Postado Setembro 26, 2009 Membros Postado Setembro 26, 2009 Bom, viajo sempre sozinha tb e não gostaria. As vezes pinta cia mas... nem sempre é legal. Porém ainda gostaria de conhecer uma cia q foi pau pra toda obra e confiavel assim como eu, então, vamos fazer contato! Pretendo viajar em janeiro pro nordeste (novamente) e ai? quem se habilita? quem ai não vai botar a culpa no "medo"? quem vai querer fazer contato pra fazer outros rolês por ai?? to aqui, meu msn, site e contatos estão aqui embaixo e eu sou de SP - capital. beijokas! Oi, Debis, que legal!!! Tb estou a procura de boas cias para viajar!! Se quiser, me adicione no MSN e vamos conversando... Bjs Lila
Membros Camilo Freitas Postado Setembro 26, 2009 Membros Postado Setembro 26, 2009 eai galera... tudo certo?? intauw... to tentando iniciar a vida de mochileiro em janeiro... literalmente iniciante... oq sei a respeito e o q eu tenho ligo nos topicos do site... na pratica msm nadaa... mais to disposto a aprender... e topo qualquer coisa dsd q a grana q tenho me de condiçoes... toda dica informação e convite e bem vido... sei la algum grupo q va fazer alguma travessia no mes de janeiro ou algo de tipo... quero iniciar e fazer amizades com pessoas mais experientes pra tentar aprender algo... e ate msm com novatos como eu... grande abraço a todos... c quizerem podem me add aqui no site... msn: bigornatm@hotmail.com orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=7185543593550634335
Membros Lila_2009 Postado Setembro 27, 2009 Membros Postado Setembro 27, 2009 Bom, viajo sempre sozinha tb e não gostaria. As vezes pinta cia mas... nem sempre é legal. Porém ainda gostaria de conhecer uma cia q foi pau pra toda obra e confiavel assim como eu, então, vamos fazer contato! Pretendo viajar em janeiro pro nordeste (novamente) e ai? quem se habilita? quem ai não vai botar a culpa no "medo"? quem vai querer fazer contato pra fazer outros rolês por ai?? to aqui, meu msn, site e contatos estão aqui embaixo e eu sou de SP - capital. beijokas! Oi, Debis, que legal!!! Tb estou a procura de boas cias para viajar!! Se quiser, me adicione no MSN e vamos conversando... Bjs Lila lipeleg@hotmail.com
Membros Renata Jardim Postado Setembro 28, 2009 Membros Postado Setembro 28, 2009 Olá garotas e garotos!! Sou de São Paulo e estou louca para entrar nessa de mochileira e cair na estrada, mas ta faltando compania..... Quem quiser cair na estrada comigo me add no msn: renata_tj@hotmail.com Estou a fim de pegar uns finais de semana e cair pro litoral de SP, nem que for um bate e volta, baratinho e sempre bem vindo!! Entao quem quiser vir comigo aproveita a carona! Bjos!!
Membros Hipolito1502426516 Postado Outubro 4, 2009 Membros Postado Outubro 4, 2009 Olá mochileiras, Muito critaivo o tópico sobre a viagem individual e não solitária. Tenho 39 anos e, no período de 12 a 22 de outubro de 2009, farei meu primeiro mochilão. Por ser brasileira, optei conhecer melhor nossa história, motivo pelo qual vou para a rota do descobrimento, no sul da Bahia (Arraial do Cabo até Itacaré). Espero compartilhar com todos/as as experiências e contribuir com os demais mochileiros. Boa viagem a todos.
Membros Patricia Andrade Postado Outubro 9, 2009 Membros Postado Outubro 9, 2009 Galera.. Este tópico me ajudou mto, minha 1º viagem mochila nas costas e SOZINHA... espero aproveitar bastante, BUENOS AIRES ai vou euuuu... Valeu mesmo!! Bjin
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2009 Meninas fiquem atentas vou postar aqui quando inventar minha próxima trip. Se quiserem montar uma para Ilha do Mel, e/ou Manaus da para pensar
Membros Mariezinha Postado Outubro 22, 2009 Membros Postado Outubro 22, 2009 Sempre sonhei em ser mochileira... mas sempre é o msm problema...amigos sem dinheiro ou sem animo!!! Quem tiver animo e/ou dinheiro me add ai pra trocarmos ideias.. marie_louise1611@hotmail.com
Posts Recomendados