Membros ellensilva Postado Maio 9, 2009 Membros Postado Maio 9, 2009 Viajar sozinha é uma aventura que só da pra viver se for assim!! A muuito tempo que eu cansei de esperar pelos outros pra viajar... E é bom, muitooooo bom... Vc tem momentos de solidão, ja q vc nw leva companhia as vezes e na não aparece, mas em sua grande maioria as pessoas aparecem e vc encontra novos amigos... Alguns lugares q viajei sozinha -Filipinas -Thailandia -Camboja -Korea Meus pais moram no Japão entaw esse na conta.. mas viajava sozinha por la... é uma questão de ecolha, viajar ou esperar por CIA E em todos os lugares q eu viajei poucos foram os momentos que eu não tinha ngm pra conversar... Voce encontra pessoas fazendo o mesmo q vc e ja é um ponto de partida... Não aconselho esse tipo de viagem pra quem é muito timida... é preciso perder um pouco da timidez primeiro... No mais... eu acho melhor viajar sozinha doq com amigas frescas... é a morte!!!!! Tudo reclama.... Não compensa e ainda corre-se o risco de perder o amigo!!!! É isso... Não deixe de viajar NUNCA!!!!! Bjnhusss e BOAS VIAGENS!!!
Colaboradores O.Coelho Postado Maio 9, 2009 Colaboradores Postado Maio 9, 2009 Prefiro viajar sozinho. Viajei com cia. e é ruim pois a gente tem de ir a lugares que talvez nao iriamos se estivessemos sós. Viajar só é melhor que vc vai embora quando nao gosta da cidade. Se gostar fica mais 1 dia. Fica até mais tarde na boite.. Enfim, vc arruma muitos amigos no passeio e faz o que quer. Vc nao é incomodado e nao incomoda ninguem.
Membros TatiRJ Postado Maio 12, 2009 Membros Postado Maio 12, 2009 Muito oportuno esse tópico!! Eu estou decidida a viajar pra europa na metade do ano que vem, mas como meus amigos não deram certeza... ficam sempre me enrolando, decidi ir sozinha mesmo... e estava com um pouco de receio do que esperar por lá... Por enquanto, vou viajar pela Itália e França, talvez Espanha, mas fiquei meio ressabiada depois desses problemas que aconteceram com brasileiros por lá... Vcs sabem se está mais tranquilo de viajar pra lá agora?
Membros Vabene2009 Postado Maio 25, 2009 Membros Postado Maio 25, 2009 (editado) Oi Pessoal! Chegando em Barcelona dia 23 de agosto... depois, Londres, França e Termino, 23 de setembro, em Roma... bjs Editado Julho 23, 2009 por Visitante
Membros .Amandinha Postado Maio 26, 2009 Membros Postado Maio 26, 2009 Olá galera, tudo boom ? Estou querendo planejar meu primeiro mochilão, mas para isso preciso de cia e algumas dicas né, afinal estou completamente perdida Sou do RIO DE JANEIRO, moro em rocha miranda. Aguardo contato. beijão a todos e vamos viajar
Membros Vanusa E Postado Maio 29, 2009 Membros Postado Maio 29, 2009 Olá, Também tinha o mesmo problema, mas tomei coragem. Minha primeira experiência foi em Floripa, mas não conta tanto por que estamos no Brasil. Depois me senti mais segura e fui no Uruguai e Chile, foi muito legal. Para me resguardar de qualquer problema, evitava sair a noite sozinha, mas andava o dia inteiro até por volta das 20:00. Como fiquei em albergues, foi fácil conhecer outras pessoas e sair para as baladas com elas. Vale a pena, não perca tempo.
Membros Xicajf Postado Julho 3, 2009 Membros Postado Julho 3, 2009 oi pessoal sou nova aqui ,estou a procura de companhia , qro ir para machu picchu entre os meses de agosto ou setembro ! se alguem tiver interessado meu msn esta ai . caixadajo@hotmail.com
Membros marianaraniere Postado Julho 12, 2009 Membros Postado Julho 12, 2009 Bom meninas, vou subir o pico da bandeira mas nunca acampei ou fiz esse tipo de viagem. Conclusão: estou totalmente perdida. Primeiro gostaria de saber qual mochila devo comprar: de quantos litros e melhor marca... considerando o preço. como a viagem dura tres dias creio que deveria levar roupas... mas também não tenho noção do que resumindo preciso de conselho sobre TUDO muito obrigada a todas vocês
Membros Bad_Girl29 Postado Julho 14, 2009 Membros Postado Julho 14, 2009 Uma canga! Li essa dica uma vez e já testei muitas vezes! Mesmo que a viagem não inclua praia leve a sua!!! Serve para fazer aquela cortininha para "ir ao banheiro" na trilha ou nas estradas da Bolivia/Peru, serve de cobertor, toalha de mesa ou pic nic, proteção contra o sol... de bandeira no caso da famigerada e nada discreta versão bandeira do Brasil!
Membros Judy Postado Julho 14, 2009 Membros Postado Julho 14, 2009 olá to planejando ir pra Chapada dos Veadeiros no feriado de setembro.Ainda to sem compania. Alguem afim de ir? Qualquer coisa, meu msn é judymorissette22@hotmail.com Sou de Ctba
Posts Recomendados