Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Viajar sozinha é uma aventura que só da pra viver se for assim!! A muuito tempo que eu cansei de esperar pelos outros pra viajar... E é bom, muitooooo bom... Vc tem momentos de solidão, ja q vc nw leva companhia as vezes e na não aparece, mas em sua grande maioria as pessoas aparecem e vc encontra novos amigos...

Alguns lugares q viajei sozinha

-Filipinas

-Thailandia

-Camboja

-Korea

Meus pais moram no Japão entaw esse na conta.. mas viajava sozinha por la...

é uma questão de ecolha, viajar ou esperar por CIA

E em todos os lugares q eu viajei poucos foram os momentos que eu não tinha ngm pra conversar...

Voce encontra pessoas fazendo o mesmo q vc e ja é um ponto de partida...

Não aconselho esse tipo de viagem pra quem é muito timida... é preciso perder um pouco da timidez primeiro...

No mais... eu acho melhor viajar sozinha doq com amigas frescas... é a morte!!!!! Tudo reclama....

Não compensa e ainda corre-se o risco de perder o amigo!!!!

É isso... Não deixe de viajar NUNCA!!!!!

Bjnhusss e BOAS VIAGENS!!!

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Prefiro viajar sozinho.

Viajei com cia. e é ruim pois a gente tem de ir a lugares que talvez nao iriamos se estivessemos sós.

Viajar só é melhor que vc vai embora quando nao gosta da cidade. Se gostar fica mais 1 dia.

Fica até mais tarde na boite..

Enfim, vc arruma muitos amigos no passeio e faz o que quer.

Vc nao é incomodado e nao incomoda ninguem.

• Membros
Postado

Muito oportuno esse tópico!! Eu estou decidida a viajar pra europa na metade do ano que vem, mas como meus amigos não deram certeza... ficam sempre me enrolando, decidi ir sozinha mesmo... e estava com um pouco de receio do que esperar por lá... Por enquanto, vou viajar pela Itália e França, talvez Espanha, mas fiquei meio ressabiada depois desses problemas que aconteceram com brasileiros por lá... Vcs sabem se está mais tranquilo de viajar pra lá agora?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

Oi Pessoal!

Chegando em Barcelona dia 23 de agosto... depois, Londres, França e Termino, 23 de setembro, em Roma...

bjs

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Olá galera, tudo boom ?

Estou querendo planejar meu primeiro mochilão, mas para isso preciso de cia e algumas dicas né, afinal estou completamente perdida ::sos::

Sou do RIO DE JANEIRO, moro em rocha miranda. Aguardo contato.

beijão a todos e vamos viajar ::hãã2::

• Membros
Postado

Olá,

Também tinha o mesmo problema, mas tomei coragem. Minha primeira experiência foi em Floripa, mas não conta tanto por que estamos no Brasil.

Depois me senti mais segura e fui no Uruguai e Chile, foi muito legal. Para me resguardar de qualquer problema, evitava sair a noite sozinha, mas andava o dia inteiro até por volta das 20:00.

Como fiquei em albergues, foi fácil conhecer outras pessoas e sair para as baladas com elas.

Vale a pena, não perca tempo.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom meninas,

vou subir o pico da bandeira mas nunca acampei ou fiz esse tipo de viagem. Conclusão: estou totalmente perdida.

Primeiro gostaria de saber qual mochila devo comprar:

de quantos litros e melhor marca... considerando o preço.

como a viagem dura tres dias creio que deveria levar roupas... mas também não tenho noção do que

resumindo

preciso de conselho sobre TUDO

muito obrigada a todas vocês

• Membros
Postado

Uma canga!

Li essa dica uma vez e já testei muitas vezes! Mesmo que a viagem não inclua praia leve a sua!!!

Serve para fazer aquela cortininha para "ir ao banheiro" na trilha ou nas estradas da Bolivia/Peru, serve de cobertor, toalha de mesa ou pic nic, proteção contra o sol... de bandeira no caso da famigerada e nada discreta versão bandeira do Brasil!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...