Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Abril 5, 2009 Membros de Honra Postado Abril 5, 2009 Eu tenho essa mesma preocupação que a Kia, porque nunca fiz uma trilha longa, mais puxada. Porém eu já fiz caminhadas pela cidade mesmo e parando pra pensar devo ter rodado uns 15, 20km. Acho que o segredo é saber seu limite e nao desanimar. Apanhei de algumas trlhas,mas mesmo assim, a sensação de superação é muito boa. Teste as roupas que vai usar, nada pior do que perceber que não é o ritmo que te mata, e sim aquela costumeira assadurazinha por conta do atrito entre as coxas que acomete as gordinhas. Quem te diz tuas reais limitações é voce, e não os outros.
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 5, 2009 Membros de Honra Postado Abril 5, 2009 Não sou mochileira, mas vou dar minha opinião. Viajar sozinho é muito melhor !!!! Companhia pra viajar é uma faca de dois gumes. Pode estragar sua viagem. 80% de chance disso acontecer !!! Uma coisa é vc viajar com seus amigos, outra é viajar com um estranho que conheceu via internet. Com amigo já é difícil... Imagina um completo estranho !!! Fora que vc tem que ficar abrindo mão toda hora do que quer fazer, pra chegar em acordo com sua companhia. Um saco !!!
Membros nini86rj Postado Abril 6, 2009 Membros Postado Abril 6, 2009 Meninas.. Grandes viagens são diferentes de viagens de final de semana.. eu nunca consegui companhia pra grandes viagens, mas não deixei de curtir. Não MESMO! Minha primeira viagem internacional foi pra Paris, 30 dias, e eu sem falar um a em francês.. e foi maravilhoso.. vc tem que ficar receptiva a pessoas diferentes, experiências diferentes e absorver legal as coisas. Tudo depende da sua atitude. Claro que vc fica sujeita a algumas situações.. inusitadas.. em Paris eu fui expulsa de um salão de beleza.. provavelmente por ser branca!!! Digo provavelmente pq não entendi nadica do que foi dito pra mim, mas o dedo apontado pra rua seguido de gritos estridentes foi bastante esclarecedor Talvez o ideal sejam 2 pessoas viajando juntas.. mas olha.. vc faz tanta amizade, conhece tanta gente.. enfim, vale a pena!!! Minha próxima aventura serão 20 dias entre chile e argentina.. e adivinhem? SOZINHA! bjos! Vc tem previsão de quando fará esta viagem? estou querendo fazer em janeiro , não quero alguém que faça um roteiro 100% comigo, mas q pelo menos , me ajude em algumas partes.
Membros carolinaribeiro Postado Abril 16, 2009 Membros Postado Abril 16, 2009 Olá, mochileiras de plantão!! Estou indo para a Europa com uma amiga dia 19 de junho e volto dia 24 de julho. Meu roteiro é Londres, Paris, Amsterdan, Berlim, Veneza, Roma, Barcelona, Ibiza, Porto e Lisboa. Estou muito aflita com o meu "mochilão"... acho que que são muitos dias para pouco espaço... Por isso estou pedindo um help: estou super indecisa sobre que roupa e que calçados levar, pois tenho que considerar desde os longos caminhos a pé até às baladas. Como já ouvi dizer que mesmo nessa época em Londres e Paris não faz tanto calor e até pode chover... e em roma e.g. é muito calor... que calçados devo levar? bota, allstar, salto, rasteira, não sei... ãã2::'> Alguem tem um checklist de roupas e calçados ("de verão europeu") pra me dar uma luz???? Muitíssimo obrigada!!!! Carol
Membros Fe e Arnaldo Postado Abril 18, 2009 Membros Postado Abril 18, 2009 Eu acho que pode dispensar o salto...especialmente se vc vai de mochilão. Dá para ir a qualquer balada sem ele numa boa...
Membros carolinaribeiro Postado Abril 19, 2009 Membros Postado Abril 19, 2009 Valeu pela dica. Salto cancelado... rs
Membros fecalasans Postado Abril 24, 2009 Membros Postado Abril 24, 2009 Ola meninas Eu ja viajei algumas vezes sozinha... até mesmo pq tem gente que nao curte esse esquema mochila-albergue ... Viajar sozinho tem seu lado bom e seu lado ruim... O bom é fazer tudo o que vc ta afim e tem um lado de autoconhecimento de si mesma que é demais... O ruim é mais relacionado ao que fazer a noite.. Mas ja fui pra Argentina, pro Chile, pra NY..... e agora em junho estou com 2 roteiros em vista: - Buenos Aires, Colonia do Sacramento, Montevideo, Punta, Buenos Aires OU - Peru ( Cuzco, Machu Pichu) Se quiserem trocar ideias podem mandar e-mail fecalasans@hotmail.com bjs Fernanda
Membros fecalasans Postado Abril 24, 2009 Membros Postado Abril 24, 2009 Pessoal, Claro que na maioria das vezes viajar com alguem ou com uma galera é mtooo melhor, mais divertido, etc etc... Mas ha uns 3 anos me peguei deixando de fazer as viagens que tava afim por falta de companhia... pq está cada vez mais dificil de conciliar ferias na mesma epoca e principalmente roteiros que agradem a todos... Alem do mais minhas amigas e tb alguns amigos nao curtem por mochila nas costas, dormir em albergue, etc etc... Pensando nisso me encorajei e fiz minha primeira viagem sozinha em 2006... resolvi do dia pra noite, comprei passagens e reservei albergues pela internet, coloquei a mochila nas costas e fui pra Buenos Aires, Mendoza, Santiago, Vinã Del Mar e Valparaiso.... Foi dificil me ver tão desgarrada desse jeito... tiveram momentos que achei estranho estar sozinha... mas tiveram mtos momentos que foram legais pq eu podia fazer a minha programação, mudar de ideia, administrar o tempo como eu queria... e fui aprendendo a estar feliz comigo mesma... Depois disso fui pra NY tb sozinha e posso dizer que curti bem... até mais do que se tivesse com alguem em alguns momentos... Depois da primeira experiencia vc fica mais segura e mais solta pra conhecer gente nova... Hoje eu procuro companhia pra fazer minha proxima viagem que deve acontecer em junho... mas se nao rolar companhia to me preparando pra pegar a mochila e cair no mundo sozinha mesmo.... e conhecer gente nova... bjs
Membros Monica1502425590 Postado Abril 24, 2009 Membros Postado Abril 24, 2009 Olá! Sempre viajei com compania, sempre deu certo, graças a Deus. Este ano estou com muita vontade de ir para Croacia e Sicilia, mas as amigas e amigos não vão poder ir. Estou no maior dilema vou não vou, pois nunca viajei sozinha. Fico imaginando que durante o dia é tranquilo, mas a noite deve ser estranho estar sozinha num bar por exemplo, tenho timidez e não gostaria de passar por situações chatas. Será que a Itália e Croacia são paises tranquilos para se ir sozinha? Me disseram que não é muito legal ficar em alberque na Italia.
Membros Maise Natalia Postado Abril 27, 2009 Membros Postado Abril 27, 2009 To indo viajar sozinha pela primeira vez..um pouco receosa é claro. mas o destino é proximo de ksa..só 304 km da capital (Fortaleza) ...Ubajara... primeira vez sempre da frio na barriga, mas se Deus quiser tudo sairá bem!!
Posts Recomendados