Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal,

sofro muito com a questão da companhia, moro em Manaus oq dificulta um pouco qq viagem, visto que nao se tem acessos rápidos com o resto do mundo a nao ser por via aerea, o q superfatura qq orçamento e faz da mochilada um hobby caro e esporádico. Farei minha primeira trilha esse ano (Machu Picchu), infelizmente nao posso combinar viagens de fim de semana, mas quem tiver interesse em ir ao Sudeste Asiatico avisa.. Possivel próximo destino, mas para esse acho q deve ser importante uma companhia..

Ah.. desandei a falar e nem me apresentei, meu nome é Clycia, tenho 28 anos, moro em Manaus (precisando de guia por aqui.. estou a disposicao, hehe), Advogada e amante do Mundo.

Bjs!

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Mensagem enviada por karinafeam em 13 Mar 2009 13:36

Oi pessoal. sou nova aqui no forum, mais ja fiz alguns mochiloes no Brasil e América do Sul. Gostaria de companhia para fazer toda esta viajem ou apenas algum dia, ou somente dicas dos lugares... Estava 3 meses em Londres e agora estou a um mes em Palencia na Espanha... Provavelmente vou fazer este rapido mochilao na ultima semana de abril e ja estarei nas ilhas canárias onde pretendo continuar esta viajem. Seria Ilhas canarias... Marrocos, gilbraltar, servilha, cordoba, lisboa e coimbra...e depois volto a Madri...

Ainda nao tenho muita coisa organizada...mais num primeiro contato é isso qq dica e alguem perdido só que queira compartilhar...Meus objetivos em viajem sao mais as locais naturais e culturais...

abracos

Karina

• Membros de Honra
Postado

Mensagem enviada por AlineFlores em 14 Mar 2009 15:30

Amigos,

Eu era daquelas que carregava muitas malas ( sempre no mínimo 3)! A galera sempre reclamava. Até que conheci um grupo de mochileiros num Hostel! E mudou a minha vida! Não só pelas bagagens, mas por tudo que hoje penso em levar na minha própria vida!

Esse ano, aproveitando mihas férias, estou indo viajar pela primeira vez sozinha!

To com o espírito pronto! MAs gostaria de algumas dica! E vi q a galera aqui adora ajudar!

Não sei bem ao certo o q levar ... Vou para o Peru e estou montando meu roteiro:

Seguinte, ou dia 03 de abril e volto dia 17 ( 15 dias)

Então pensei no seguinte roteiro:

03, 04 e 05 = Lima ( 2 dia no caso pra lima, pq dia 3 chego a noite)

05 Saída a noite pra Ica (nasca)

06 e 07 Ica/ Nasca

08 manhã: saí para Arekipa

08, 09 e 10 : Arekipa e sitio arqueologicos proximos

10 manhã: saída pra Puno

10 e 11 Puno

Depois disso gostaria de fazer a acaminhada de Machu Piccu. MAs aqui é q to um pouco perdid. Não sei pra onde ir. Onde inicia a caminhada. Em que cidade.... Alguém pode me ajudar a dizer se esse roteiro é adequado e pra onde vou em machu piccho?1

Fico no aguardo bem ansiosa!

Se alguém puder me dizer algo, vou adorar!

Fico no aguardo!

Valeu ...

Aline

• Membros de Honra
Postado

Mensagem enviada por Moniique em 05 Mar 2009 05:03

fala galerë

procuro companhia de qualquer parte do Brasil pra passar as ferias de julho, quem gostar de acampar,

trilhar, mochilar, subir, descer, pedi carona CHAMA EU

Antes achava que eu morava no fim do mundo, mas com o tempo descobrir que nada é tão distante

quanto a vontade de curti, minha ideia é mochilar pelo Brasil, Minas seria uma ideia mas aceito sugestões,

roteiros, se não quiser roteiro agente joga fora e indica o 'bem ali' e pedi o 'me leva ali'.

Moro em Belem mais quem tiver afim de ir vou buscar andando, correndo, nadando. haha minha vibe é a diversão

e o local os bons ventos indicam...

Dia 3 de julho pretendo sair de casa, BORA?

Qualquer coisa me add no msn pra gente combinar direitinho moniique_martiins@hotmail.com

• Membros
Postado

CLYSIA QUERIDA!!!!!!!!

vi que vc esta interessada por uma cia pra fazer uma viagem pelo sudeste asiatico.

bem eu estou planejando uma pra tailandia agora em julho,nada certo,ainda to pesqisando.

vc jah tem algo mais especifico em mente...

me add ai no msn dafne_lacet@hotmail.com

PS:coloca com o titulo de moghileiros .com.

vaew. ::otemo::

• Membros
Postado

Olá meninas!

Meu nome é Luciana e costumo viajar de carona, sempre sozinha. Dia 15 de abril estou partindo com destino ao México, e minha primeira carona é do Londrina (PR) até Manaus (AM). Se alguém tiver interesse em fazer a viagem toda, ou pelo menos parte comigo, por favor, escrevam!

Ahh, meu MSN é lulandgraf@hotmail.com

Abraço

Lu

• Membros
Postado

Olá galera!!!

Bem, como jah escrevi em outros tópicos(rs), também sou nova por aqui, e pretendo fazer uma viagem nof im do ano, ou no começo do ano q vem pra america latina, passando pelo sul...e como esse eh o tópico de falta de companhia estou aqui!!

Companhias ateh arranjei, mas não acredito q vão se manter firmes ateh lah...rsrsrs

Qualquer coisa, entrei em contato por aqui mesmo ou pelo email bebellecs@gmail.com...quase nunca entro no msn...

Abraços a todos!!!!

Isabelle

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

As duas viagens que fiz "meio-sozinha" foram pra Goiania e Curitiba. "Meio" porque conhecia gente que morava nesses lugares apenas por internet, então saí daqui com todo o planejamento de que , se nao desse certo, nao encontrasse as pessoas ou sea companhia fosse roubada, a única coisa impensável seria pegar o onibus e voltar kkkk

Tô pensando em fazer a primeira viagem 100% alone agora, porque tem lugares que eu sou doida pra conhecer e que nao combinam com a galera que costuma viajar comigo. O tempo vai passando e cada dia mais bate a sensação de que se eu ficar esperando companhia pra fazer as coisas, vou acbar nao indo pra lugar nenhum! Já dizia vovó, "ninguem nasceu grudado".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...