Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Já viajei com turma e com família.....

sozinha pretendo uma trip este ano.....

não vejo nenhum problema...

sempre temos que tomar cuidado com coisas obvias (ou não) mesmo em grupo.....

Sempre tem uma galera q vc acaba conhecendo no caminho tbm...

bjinhus

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Procuro companhia para viagens em finais de semana, próximo a São Paulo. Prefiro pousadas, mas qualquer paixão me diverte. Vamos nos falando, no carnaval estarei em SLParaitinga. Março no Guarujá nos finas de semana. Depois disso vamos nos falando... meu email sergiocbig@gmail.com :P

• Membros
Postado

Olá!!

Tudo bem???

Estou indo dia 27/02 pro Monte Roraima (e talvez Salto Angel )com + 5 amigos.

Depois disso eles voltam pra Sampa e eu tenho ainda +/- 17 dias de férias. Pensei em cruzar a Venezuela de bus e conhecer a parte caribenha da Colômbia e depois descer até Bogotá, tudo de ônibus. Depois volto pro Brasil de avião.

O que vcs me dizem?? Alguém sabe se posso ir praquela região sozinha sem problemas??

Já fiz uma parte da trip "Bolivia, Peru e Chile" sozinha e foi tranquilo, porém Venezuela e Colombia não são a mesma coisa..rs.. :shock:

Toda dica ou opinião será bem vinda!!

Valeu!!

Renata

• Membros
Postado

Meninas..

Grandes viagens são diferentes de viagens de final de semana.. eu nunca consegui companhia pra grandes viagens, mas não deixei de curtir. Não MESMO! Minha primeira viagem internacional foi pra Paris, 30 dias, e eu sem falar um a em francês.. e foi maravilhoso.. vc tem que ficar receptiva a pessoas diferentes, experiências diferentes e absorver legal as coisas. Tudo depende da sua atitude.

Claro que vc fica sujeita a algumas situações.. inusitadas.. em Paris eu fui expulsa de um salão de beleza.. provavelmente por ser branca!!! Digo provavelmente pq não entendi nadica do que foi dito pra mim, mas o dedo apontado pra rua seguido de gritos estridentes foi bastante esclarecedor :)

Talvez o ideal sejam 2 pessoas viajando juntas.. mas olha.. vc faz tanta amizade, conhece tanta gente.. enfim, vale a pena!!!

Minha próxima aventura serão 20 dias entre chile e argentina.. e adivinhem? SOZINHA!

bjos!

• Membros de Honra
Postado

Mensagem enviada por JulianaAVentura em 23 Fev 2009 04:41

Olá pessoal,

Me chamo Juliana, moro na Paraíba (Joao Pessoa) e adoro viajar, porem acabo sempre desistindo por falta de companhia! Gostaria de contatos, principalmente de pessoas que tambem moram aqui, para que possamos viajar juntas!

Tô querendo fazer uma viagem esse ano para o Peru, mas ainda nada certo! Alguem se interessa? Tambem topo viagens curtas, qualquer q sejam elas!

Vamos lá galera! vamo se animar! Topo tudo! hahahaha

E quem quiser conhecer Joao Pessoa é soh entrar em contato, adorarei mostrar a cidade...aqui tem coisas maravilhosas pra se ver!

Bjus!

MSN e email de contato: julianaperdigao2407@hotmail.com

• Membros
Postado

Oiiiiiiii, Meu nome é Jéssica sou de Manaus-Am.

Sou nova por aqui,

::cool:::'>

louca para conseguir cias para viajar, :mrgreen:

nunca viajei de mochila, adoraria fazer uma viagem mesmo que fosse curta!!

meu msn: jessicalimaa@msn.com 8)

beijos.. :P:wink:

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Hi!!!

Meu nome é Rafael, tenho 24 anos, moro em Gravataí. porém trabalho em Porto Alegre/RS.

Comecei duas faculs (história e ciencia da computação) que atualmente estão trancadas. Tenho trabalhado um monteeeee.... e para desestressar quero começar a sair, viajar, só que não tenho companhia...

É complicado chegar o sábado à noite e ter que passar no msn... é complicado ser tímido e não ter amigos para sair ou simplesmente ver um show de rock... Por isso, nada me me prende onde estou e quero aproveitar e conhecer lugares novooooooos!!!!

Achei muito interessante a proposta do fórum, e gostaria de fazer amigos e conhecer pessoas que possam me convidar para suas viajens.

Meu msn: rada-kun@hotmail.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...