Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá Maria Emilia

a principio pretendo sair de Santos dia 10/11 pela manhã sentido Londrina-PR pelo interior de SP (castelo branco), dormir em Londrina na casa de perentes e na manhã do dia 11/11 seguir em direção a Foz, já peguei todo o roteiro e mapas na internet e já fiz reserva num Albergue da juventude em Foz (ficou muito barato), ficarei lá 02 dias pela cidade, ainda não decidi exatamente onde irei lá mas pretendo atravessar a fronteira, sairei do albergue no dia 14 pela manhã e farei o caminho de volta parando em londrina para dormir.

quem tiver sugestões de passeios baratos pelo Paraguai ou Argentina, agradecerei!!

orkut / msn / e-mail: elimotogirl@hotmail.com

Editado por Visitante
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Elisangela,

Realmente o algergue em Foz é muito barato e que que é melhor, ótimo, conta com piscina, salão de jogos, intenet, cozinha e várias outras comodidades.

Apesar de ficar afastado do centro da cidade, é maravilhoso.

Fica numa área tipo rural, no bairro denominado Remanço Grande - vc chega nele pela avenida que dá acesso a ponte de faz divisa com a argentina, que é a mesma que vai para as cataratas.

Em Puerto Iguazu - que é na argentina, tb. tem vários albergues com preços camaradas.

Em Ciudad del Este, não sei preços de hoteis, pois somente ia e voltava no mesmo dia em ônibus urbano- uma dica - vá além da zona de comércio - a cidade tem vários pontos interessante para conhecer.

Maria Emilia

• Membros
Postado

Cebola, eu não me ofendi não com o q vc disse, fica tranquilo, te entendi. Claro q sempre pode aparecer alguém por quem a gente acaba se interessando...e poxa, eu vou sozinha e sou completamente solteira, pode acontecer, não pode? mas para a minha "mansão" eu não levo ninguém, não confio rsrsrsrs.

• Membros
Postado

oi Ana,

tem um amigo meu que foi agora em Julho pra Lima por um roteiro (passando pela Bolívia) e outro foi agora em Outubro por outro roteiro (pelo Chile). Estou querendo ir até Lima também e estou colhendo melhores informações deles. Sei que um desses meus amigos passou 25 dias conhecendo a Bolívia (Santa Cruz de La Sierra, Cochabamba, La paz) e Peru (Cuzco, Machu Pichu e Lima) gastou em torno de R$2.000,00 e se virou legal, ele me passou umas informações muito legais. Se quizer posso ir te informando de algo.

Bjs

• Membros
Postado

O bom desta época que vc escolheu é que Floripa já não estará tão abarrotado de gente, principalmente as praias mais ao sul ou mais isoladas; bem, isso se não for no carnaval. O período de maior movimento por aqui começa no final de Dezembro e vai até o final de Janeiro. Nesta época, a maior parte dos turistas são brasileiros; em Fevereiro, apesar do movimento já estar bem menor, a maioria deles são estrangeiros (principalmente argentinos) e a maioria deles são mochileiros assim como você. Acho que não tem muito com o que se preocupar.

Eu costumo ir à praia e nunca me preocupei muito em ser roubado, mesmo na alta temporada. Acho que o segredo é ir pra lá levando o mínimo possível de coisas e somente coisas sem importância, assim vc não se preocupa e consegue curtir à vontade. Enfie o dinheiro em qualquer lugar e pronto.

Já a Guarda é cheia de turistas praticamente durante o verão todo e boa parte são mochileiros. É um dos lugares mais bonitos que conheço, tenho certeza que vc vai amar. Eu nem passo na areia quando vou pra lá, o mais legal de tudo é caminhar até um barzinho de madeira que existe lááááááá do outro lado. Se vc tiver paciência e um pouco de disposição para conseguir encontrá-lo vc vai passar por lugares muito bonitos.

Só um prelúdio:

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_58740_n1275017795_30126642_3288.jpg

• Membros
Postado

Ai ai...cada vez q eu olho uma foto da Guarda na net, só consigo pensar uma coisa: "falta muito pra chegar Fevereiro?"

Tenho certeza absoluta q eu irei amar cada coisa q minha vista conseguir alcançar.

E q bom saber q a maioria dos turistas é composta por mochileiros, pq se tem uma coisa q me irrita profundamente é chegar em algum lugar e ver a "farofada" fazendo baderna e deixando seu rastro por onde passa. E pelo q eu conheço da galerinha mochileira, respeito e preservação são palavras de ordem!

• Membros
Postado

Mochilão na america do sul pro fim de 2009. Meu roteiro está em aberto, mas eu estou indo p ficar mais ou menos um mês, sem mto conforto, criando tempo p curtir o ritmo das cidades e pesquisando as oportunidades locais p aproveitar as comidas e os passeios mais em conta. Viagem por terra (Ônibus/trem).

Quem quiser me fazer companhia ou tiver sugestão d roteiros q incluam Cusco e Machu Picchu, é só me add no msn: larissagaulia@hotmail.com

Fora essa viagem qm tiver indo por ai, amazonas, manaus, fortaleza, minas, pro sul, enfim, qm se enquadrar nesse perfil d baixo custo e realmente aproveitar sem frescura as cidades, add ai. Precisando d Dicas p sul da Bahia e Rio, é só me add tbm.

beijao e mta paz p todas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...