Membros elisangela Souza Postado Outubro 29, 2008 Membros Postado Outubro 29, 2008 (editado) Olá Maria Emilia a principio pretendo sair de Santos dia 10/11 pela manhã sentido Londrina-PR pelo interior de SP (castelo branco), dormir em Londrina na casa de perentes e na manhã do dia 11/11 seguir em direção a Foz, já peguei todo o roteiro e mapas na internet e já fiz reserva num Albergue da juventude em Foz (ficou muito barato), ficarei lá 02 dias pela cidade, ainda não decidi exatamente onde irei lá mas pretendo atravessar a fronteira, sairei do albergue no dia 14 pela manhã e farei o caminho de volta parando em londrina para dormir. quem tiver sugestões de passeios baratos pelo Paraguai ou Argentina, agradecerei!! orkut / msn / e-mail: elimotogirl@hotmail.com Editado Outubro 31, 2008 por Visitante
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2008 Elisangela, Realmente o algergue em Foz é muito barato e que que é melhor, ótimo, conta com piscina, salão de jogos, intenet, cozinha e várias outras comodidades. Apesar de ficar afastado do centro da cidade, é maravilhoso. Fica numa área tipo rural, no bairro denominado Remanço Grande - vc chega nele pela avenida que dá acesso a ponte de faz divisa com a argentina, que é a mesma que vai para as cataratas. Em Puerto Iguazu - que é na argentina, tb. tem vários albergues com preços camaradas. Em Ciudad del Este, não sei preços de hoteis, pois somente ia e voltava no mesmo dia em ônibus urbano- uma dica - vá além da zona de comércio - a cidade tem vários pontos interessante para conhecer. Maria Emilia
Membros Lezinha31 Postado Outubro 30, 2008 Membros Postado Outubro 30, 2008 Cebola, eu não me ofendi não com o q vc disse, fica tranquilo, te entendi. Claro q sempre pode aparecer alguém por quem a gente acaba se interessando...e poxa, eu vou sozinha e sou completamente solteira, pode acontecer, não pode? mas para a minha "mansão" eu não levo ninguém, não confio rsrsrsrs.
Membros Missico Postado Outubro 30, 2008 Membros Postado Outubro 30, 2008 oi Ana, tem um amigo meu que foi agora em Julho pra Lima por um roteiro (passando pela Bolívia) e outro foi agora em Outubro por outro roteiro (pelo Chile). Estou querendo ir até Lima também e estou colhendo melhores informações deles. Sei que um desses meus amigos passou 25 dias conhecendo a Bolívia (Santa Cruz de La Sierra, Cochabamba, La paz) e Peru (Cuzco, Machu Pichu e Lima) gastou em torno de R$2.000,00 e se virou legal, ele me passou umas informações muito legais. Se quizer posso ir te informando de algo. Bjs
Membros PaulaTina Postado Novembro 2, 2008 Membros Postado Novembro 2, 2008 Oie, Quando você pretende ir? Onde você mora? Também quero viajar e ainda não achei cia... só tenho pouco tempo para viajar, se quiser podemos conversar melhor sobre destinos, datas, etc... meu e-mail é paula_ameko@hotmail.com
Membros ELIANA CORREA Postado Novembro 6, 2008 Membros Postado Novembro 6, 2008 OLÁ A TODAS...QUERO MARCAR DE VIAJAR P QQ LUGAR COM BELAS PRAIAS...VAMOS??? SOU DE SÃO PAULO CAPITAL...ANOTEM MEU MSN eliana.b.c@hotmail.com
Membros recout Postado Novembro 9, 2008 Membros Postado Novembro 9, 2008 Meninas, adicionei algumas de vocês no msn...e quem quiser me add também: re_cout@hotmail.com Estou a procura de cia pra viajar, em especial agora no ano novo Vamos trocar idéias, abraços!
Membros -ls Postado Novembro 9, 2008 Membros Postado Novembro 9, 2008 O bom desta época que vc escolheu é que Floripa já não estará tão abarrotado de gente, principalmente as praias mais ao sul ou mais isoladas; bem, isso se não for no carnaval. O período de maior movimento por aqui começa no final de Dezembro e vai até o final de Janeiro. Nesta época, a maior parte dos turistas são brasileiros; em Fevereiro, apesar do movimento já estar bem menor, a maioria deles são estrangeiros (principalmente argentinos) e a maioria deles são mochileiros assim como você. Acho que não tem muito com o que se preocupar. Eu costumo ir à praia e nunca me preocupei muito em ser roubado, mesmo na alta temporada. Acho que o segredo é ir pra lá levando o mínimo possível de coisas e somente coisas sem importância, assim vc não se preocupa e consegue curtir à vontade. Enfie o dinheiro em qualquer lugar e pronto. Já a Guarda é cheia de turistas praticamente durante o verão todo e boa parte são mochileiros. É um dos lugares mais bonitos que conheço, tenho certeza que vc vai amar. Eu nem passo na areia quando vou pra lá, o mais legal de tudo é caminhar até um barzinho de madeira que existe lááááááá do outro lado. Se vc tiver paciência e um pouco de disposição para conseguir encontrá-lo vc vai passar por lugares muito bonitos. Só um prelúdio:
Membros Lezinha31 Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 Ai ai...cada vez q eu olho uma foto da Guarda na net, só consigo pensar uma coisa: "falta muito pra chegar Fevereiro?" Tenho certeza absoluta q eu irei amar cada coisa q minha vista conseguir alcançar. E q bom saber q a maioria dos turistas é composta por mochileiros, pq se tem uma coisa q me irrita profundamente é chegar em algum lugar e ver a "farofada" fazendo baderna e deixando seu rastro por onde passa. E pelo q eu conheço da galerinha mochileira, respeito e preservação são palavras de ordem!
Membros larissa.gaulia Postado Novembro 18, 2008 Membros Postado Novembro 18, 2008 Mochilão na america do sul pro fim de 2009. Meu roteiro está em aberto, mas eu estou indo p ficar mais ou menos um mês, sem mto conforto, criando tempo p curtir o ritmo das cidades e pesquisando as oportunidades locais p aproveitar as comidas e os passeios mais em conta. Viagem por terra (Ônibus/trem). Quem quiser me fazer companhia ou tiver sugestão d roteiros q incluam Cusco e Machu Picchu, é só me add no msn: larissagaulia@hotmail.com Fora essa viagem qm tiver indo por ai, amazonas, manaus, fortaleza, minas, pro sul, enfim, qm se enquadrar nesse perfil d baixo custo e realmente aproveitar sem frescura as cidades, add ai. Precisando d Dicas p sul da Bahia e Rio, é só me add tbm. beijao e mta paz p todas
Posts Recomendados