Membros bunacris Postado Outubro 18, 2008 Membros Postado Outubro 18, 2008 Oi gente!! Sou de Santos, e gostaria muito de fazer novas amizades e conhecer lugares novos...conhecer o Brasil!! Nunca tive muita oportunidade de sair daqui, por isso achei que fiquei tão limitada a somente trabalhar... Não sou mochileira, pois trabalho demais de segunda a sexta, mas gostaria de combinar excursões, trilhas, passeios praias, etc...não conheço nem MG...quero conhecer!! Quero conhecer tbém lugares exóticos, cartão postais...etc.. Então, para mim resta o final de semana para fazer tuuuudo isso...será que dá?! Acho que de pouco em pouco dá sim!! Afinal de contas, minha maior vontade aqui é interagir... Bom, deixo meu e-mail abaixo para possíveis contatos, de pessoas realmente do bem, ok?! Abração, Bru bunacris@hotmail.com
Membros caguimaraess Postado Outubro 20, 2008 Membros Postado Outubro 20, 2008 Bora lá Andrezito shusahsuha, só me add ou enviar e-mail q a gente conversa ca.mila_guimaraes@hotmail.com obrigada pela resposta!!! bjinhos ^^
Membros The Sorcerer Postado Outubro 23, 2008 Membros Postado Outubro 23, 2008 Também acho que não se deve falar pra ninguém que está sozinha, muito menos cara! Diz que está com um casal e eles estão em outro lugar, mas não fala que tá sozinha, pode ser roubada.
Membros de Honra Augusto Postado Outubro 23, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2008 Uma maneira bem pratica de vc guardar documentos e dinheiro ao ir a uma praia é leva-los dentro daqueles saquinhos plasticos, tipo zip lock. Eles são faceis de carregar e podem ser pendurados no biquini ou presos no pulso, através de um cordão que vem junto. A vantagem deles é que não permitem que a agua entre. Vc encontra eles em qqer loja que venda equimento de camping. Tem de varios tamanhos. Abcs
Membros elisangela Souza Postado Outubro 24, 2008 Membros Postado Outubro 24, 2008 Olá meninas sou da Baixada Santista pretendo pegar a estrada de moto em direção a Foz do Iguaçu entre 8 e 30 de novembro. Quem já esteve por lá ou quiser me acompanhar nesta aventura entre em contato comigo e-mail: elimotogirl@hotmail.com
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 25, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2008 Van-ba Já viajei para bolivia e peru, mas em maio 2009 estou querendo voltar para fazer o sul da bolivia, pis ele eu não conheci em minha viagem de 2008. Vc tem em mente o que ? ? ? qual roteiro ? ? ? Pretende sair de onde ? ? ? Voltar por onde ? ? ? Quer ir para onde na Bolivia ? ? ? e no Peru ? ? ? Eu já tenho uma pré ideia de onde quero ir Vamos manter contato. Maria Emilia
Membros Lezinha31 Postado Outubro 27, 2008 Membros Postado Outubro 27, 2008 Cebola e Augusto, obrigada a vcs tb por me ajudarem com mais dicas. Toda dica q vier é muitíssimo bem vinda. Cebola: eu não pretendo mesmo levar ninguém pra minha barraca...rsrsrsrsrs...questão de segurança mesmo...rsrsrs e como eu não bebo, vai ser mais fácil ficar atenta às pessoas. Augusto: gostei muito da dica do saquinho plástico, muito útil. Obrigada galerinha pé na estrada!!!
Membros Paula C Postado Outubro 27, 2008 Membros Postado Outubro 27, 2008 Bom, como vc ainda tem muito tempo até a viagem, vai a dica de ou catar uma bolsa de praia com fundo falso ou mandar fazer um nela, também confio na olhadinha na praia, mas seguro morreu de velho. Ah, e uma bolsa de praia que feche com ziper, . Sério, passei o dia 31/12/2007 quase todo no ponto de van de Pipa/RN pq imbecilmente minha bolsa de praia não tinha zíper e minha pseudo carteira caiu na ida a praia. Resultado: perdi dinheiro e precisei da ajuda das minhas amigas para me virar até lá, pq só tinha levado um cartão. Sorte que dessa vez não tava sozinha. (os caras das vans foram supersimpáticos, mas não achei mesmo a carteira. Devia ter relaxado e curtido a praia logo, mas gente teimosa é fogo) E também acho uma boa vc mesclar os conselhos acima, deixando uma parte da grana com vc e outra parte na barraca. Ah, guarda tem um riozinho até a praia, tem jangada mas dá pra ir a pé tranquilo, só capricha no zip lock do que não é bom de molhar, como cameras. Bjs e aproveita!!
Membros de Honra Augusto Postado Outubro 27, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2008 Esse saco palstico com fecho zip lock é bem facil de encontrar. O da Nautika, abaixo, deve estar por volta de uns $20,00. Abcs
Membros de Honra cebola Postado Outubro 27, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2008 Cebola: eu não pretendo mesmo levar ninguém pra minha barraca...rsrsrsrsrs...questão de segurança mesmo...rsrsrs e como eu não bebo, vai ser mais fácil ficar atenta às pessoas. Não foi o que eu quis dizer querida...........mas se acontecer aconteceu de vc levar alguém certo?Peço desculpas se me expressei mal na escrita...Mas o tempo ta passando,mas o que importa é curtir a trip.A dica do Augusto é supimpa.Lezinha pé na estrada muié e deixa que a brisa te guie........
Posts Recomendados