Membros de Honra RosanaSpider Postado Setembro 28, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2008 Com certeza dará tudo certo Lezinha. Só insisto em dizer que apesar de também desgostar de depender de outras pessoas, é muito bom saber que há muita gente honesta e solidária por aí. E se vc conseguir ir à praia sozinha, levar o teu dindim, entrar na água, e não precisar de ajuda nenhuma para tudo isso, me ensina como fazer quando vc voltar, please!!! Boa viagem!
Membros Tita_RS Postado Setembro 29, 2008 Membros Postado Setembro 29, 2008 Oi Lezinha, Concordo inteiramente com as dicas da Rosana. Já fui muitas vezes sozinha para as praias de SC e RS. Geralmente peço para alguém dar uma olhadinha nas minhas coisas qdo vou dar um mergulho ou comprar alguma coisa num quiosque por exemplo,acho mais seguro pedir pra uma família cuidar,tipo mãe com filhos.Mas muitas vezes deixava a canga com as coisinhas sozinhas na areia mesmo(principalmente qdo tinha uma visão do local do mar)e pelo menos aqui no sul(RS eSC) é tranquilo, nunca ninguém mexeu em nada.Também uso um tipo de saquinho/sacolinha com cordão para levar os objetos,é bem prático. É realmete confortante saber que ainda dá pra confiar nas pessoas.E saber que a gente é considerada confiável também, já 'tomei conta' de bola de futebol a bicicleta na areia da praia,kkkk. Espero que curta muito as praias do sul, você irá para locais lindos!!! Um abraço, Tita.
Membros Lezinha31 Postado Setembro 29, 2008 Membros Postado Setembro 29, 2008 Pessoal, muito obrigada mesmo por responderem as minhas dúvidas. Apesar dessa viagem só acontecer em fevereiro do ano q vem, já estou super ansiosa, praticamente contando os dias!!! rsrsrs Mais do q uma viagem, vai ser um momento muito importante na minha vida, por muitos motivos,e eu estou apostando todas as minhas fichas nesta viagem. Um grande abraço a todos e ótimas mochiladas!!!
Membros Ana China Postado Outubro 2, 2008 Membros Postado Outubro 2, 2008 Olá pessoal!! adoro viajar por aí,e não vejo problema em viajar sozinha,afinal,antes só do q mal acompanhada...rsrsrs.. Já viajei varias vezes sozinha,mas estou pensando em ir p Lima e não consegui compahia,preciso de dicas na cidade, e o principal: dá mesmo p se virar sozinha em outro pais??? bjss!
Membros dsb Postado Outubro 7, 2008 Membros Postado Outubro 7, 2008 Lezinha31 Sempre fui com minha ex-esposa e filhos em Itapema-SC. Era comum familias inteiras que estavam perto da gente entrar no mar e deixar todos os pertences sob o guarda-sol. Alguns até pediam para a gente dar uma olhada. Não foi uma ou duas vezes que alguma pessoa, às vezes até casais pediam para deixar chinelo, canga e mais alguma coisa perto do nosso guarda-sol ou de outras barracas próximas a nós. Nunca vi alguém-se recusar. Quando fui sozinho usei o mesmo expediente para deixar óculos de sol e boné e também não tive problemas. Em Floripa só fui duas vezes este ano e estava em grupo. acabei vendo pessoas deixando as coisas na praia e não acontecendo nada. Agora uma coisa importante é o período em que você vai: Em dezembro antes do natal é comum praias com famílias que querem evitar o tumulto de janeiro. Na passagem do ano é tudo entupido de gente. Em Janeiro e parte de fevereiro muitas e muitas famílias com filhos em idade escolar. Quando as aulas começam em fevereiro normalmente aparecem as familias com filhos ainda que ainda não estão na escola ou casais sem filhos e até idosos. O Carnaval também é lotado, mas aí já é a turma que quer festar. Depois do Carnaval é a terceira idade mesmo.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 14, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2008 Boas dicas essas Silnei e Rosana........outro dia uma amiga me fez a mesma pergunta da Lezinha.:Cebolitus ,o que devo fazer??? Eu disse que primeiramente juizo,e cuidado com as coisas de valores,ainda mais quando se trata de mãos-leves nos campings.Pois ela disse que fazer amizade é com ela mesmo.Voltou da trip de 5 dias num feriado de uns 3 anos atrás e disse:PQP Cebolitus,fiz o que vc disse e fui roubada...pois ela conheceu um carinha num bar e contou o que tava fazendo,no mínimo ele aproveitou das palavras dela e bummmmm.Muita bebida prá ela(ela bebe bem.k,nada contra viu povo que bebem!)e na manhã seguinte sobrou só com as roupas,pois o cara levou a mochila com tudo que ela tinha.A sorte foi que a galera(sempre ajudam até onde sei)e ratearam grana e comida prá ela..Mas ela disse que valeu a lição.... ..Mas que cada guria ou marmanjo que saem só,siabam que pensar em coisas ruins a viagem não é legal.Saia de coração aberto pro que der e vier e só.......uma mãquina fotográfica é tua melhor parceira prá registrar esses momentos....
Membros psiu_tâmara Postado Outubro 17, 2008 Membros Postado Outubro 17, 2008 gabriela, tu é do RS.. curte raves, trance psy!? o q mais tem por essas bandass! nooosa depois de viajar é minha 2 paixão!
Membros psiu_tâmara Postado Outubro 17, 2008 Membros Postado Outubro 17, 2008 ahhhh, moro no nordeste to entre chapada e porto de galinhas.. qualquer coisa pod contar comigo!
Membros andre gonçalves Postado Outubro 18, 2008 Membros Postado Outubro 18, 2008 oi CAMILA to querendo ir em agosto, mes de ferias, pra MACHU PICHU , gosto tb do nordeste, e tenho um convite pra ALEMANHA, se quiser uma cia legal to aí, sou de sampa e tenho 28 anos , um grande abraço
Membros andre gonçalves Postado Outubro 18, 2008 Membros Postado Outubro 18, 2008 oi ANA vc ja tem a data e o roteiro dessa viagem , um abraço
Posts Recomendados