Membros Aline RC Postado Agosto 15, 2008 Membros Postado Agosto 15, 2008 A melhor opção para que a meia calça não desfie toda na primeira vez que você usar é comprar meias para balé. Elas tem lycra na composição que faz com que sejam mais confortaveis e não desfiem com qualquer fio puxado. Além disso poor serem mais grossas esquentam bem mais. Custam um pouco mais caras e são um pouco mais dificeis de encontrar mas duram bem mais.
Membros de Honra Suelih Postado Agosto 16, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2008 a minha: leve toalha de fralda (acho que ainda existe) nao faz volume nem peso na mochila, seca ultra rápido e enxuga muito bem, al;em de ser facil de lavar...
Membros Paollla Postado Agosto 17, 2008 Membros Postado Agosto 17, 2008 Ei meninas,olá! Não sei se alguém ainda vem aqui,enfim... Nunca fiz uma viagem assim,sempre trabalhando muito,nunca sobrava tempo,mas tem hora que a gente acorda e vê que não esta vivendo,só sobrevivendo, e isso eu não quero mais! rsrs To querendo fazer uma viagem por aqui mesmo no Brasil,em dez 2008,passar a virada do ano em algum lugar legal,e em janeiro de 2009 continuar andando por aí.Fazer um roteiro simpes,mas não se prender a ele,curtir cada lugarzinho... Ainda não sei qual região,derrepente nordeste.Sair do Rj e ir conhecendo tudo! Alguém esta indo fazer algo parecido no fim do ano??? Se tiver não hesitem em me chamar rsrsrs Grande bjo a todas!
Membros fabianacbc Postado Agosto 18, 2008 Membros Postado Agosto 18, 2008 Olá galera !!!! Como vai? eu também sou mochileira e procura cia de confiança tbém.. pretendo viajar esse ano.. add: biaflute@hotmail.com bjs.. vamos trocar contatos !!
Membros The Sorcerer Postado Agosto 18, 2008 Membros Postado Agosto 18, 2008 Eu sou de SP e viajaria todo final de semana para lugares aqui perto, se possível, mas não tenho companhia e fico meio assim de ir sozinha. Se alguém também estiver assim, fale comigo! =)
Membros paula_la Postado Agosto 18, 2008 Membros Postado Agosto 18, 2008 Então, tb tô a fim de fazer uma viagem perto de sp.. vamos ver algo?..
Membros georgewander Postado Agosto 21, 2008 Membros Postado Agosto 21, 2008 olá vc precisa ser mais específica. tem que focar no que quer. por exemplo na espanha tem programa para dois meses ou dois dias. ir para amsterdam é demais...roma, mais cultural...paris, mais romantico. tudo depende do que procuras. escreva-me que posso dar algumas dicas. george
Membros Lih* Postado Agosto 28, 2008 Membros Postado Agosto 28, 2008 Procuro mochileiras caras de pau pra viajar comigo! quero ir pro nordeste em janeiro/09 pretendo ficar la uns 20 dias... se pah eu consigo até carona pra ir até o interior da bahia \o/ alguma menina interessada? pensei em ir com uns 300 reais no bolso (q eh o salário d dezembro q vo passa trabalhando) e ir se virando por lá já fui pra porto seguro, ilhéus, mas qeria ir pra fortaleza, recife e salvador o// alguma interessada? me add no msn liandra__@hotmail.com beijo
Membros Gabriela MP Postado Setembro 2, 2008 Membros Postado Setembro 2, 2008 Olá gurias!!! Sou de Canoas/RS e gostaria de fazer contato com um pessoal que esteja a fim de fazer uma viagem por ai.. aceita-se idéias de roteiros!! E pra quem tem interesse de conhecer o sul do país, também sou parceria.abraços Ahh meu msn: gabriela_mmp@hotmail.com
Membros ಌஐಌ Paula Brito ಌஐಌ Postado Setembro 10, 2008 Membros Postado Setembro 10, 2008 Olá meninas!!!! Atualmente estou no sul de Minas Gerais ... Se alguem quiser vir conhecer as montanhas mágicas de Minas é só dar um toque ... muitas cidades bacanas p/ conhecer por aqui .. mas me falta companhia .... por aqui não é necessario muita grana ... apenas um bom espirito aventueiro!!!!!!! Bjos...
Posts Recomendados