Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A melhor opção para que a meia calça não desfie toda na primeira vez que você usar é comprar meias para balé. Elas tem lycra na composição que faz com que sejam mais confortaveis e não desfiem com qualquer fio puxado. Além disso poor serem mais grossas esquentam bem mais. Custam um pouco mais caras e são um pouco mais dificeis de encontrar mas duram bem mais.

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

a minha:

leve toalha de fralda (acho que ainda existe) nao faz volume nem peso na mochila, seca ultra rápido e enxuga muito bem, al;em de ser facil de lavar...

• Membros
Postado

Ei meninas,olá!

Não sei se alguém ainda vem aqui,enfim...

Nunca fiz uma viagem assim,sempre trabalhando muito,nunca sobrava tempo,mas tem hora que a gente acorda e vê que não esta vivendo,só sobrevivendo, e isso eu não quero mais! rsrs

To querendo fazer uma viagem por aqui mesmo no Brasil,em dez 2008,passar a virada do ano em algum lugar legal,e em janeiro de 2009 continuar andando por aí.Fazer um roteiro simpes,mas não se prender a ele,curtir cada lugarzinho... Ainda não sei qual região,derrepente nordeste.Sair do Rj e ir conhecendo tudo!

Alguém esta indo fazer algo parecido no fim do ano???

Se tiver não hesitem em me chamar rsrsrs

Grande bjo a todas!

• Membros
Postado

Eu sou de SP e viajaria todo final de semana para lugares aqui perto, se possível, mas não tenho companhia e fico meio assim de ir sozinha. Se alguém também estiver assim, fale comigo! =)

• Membros
Postado

olá

vc precisa ser mais específica. tem que focar no que quer.

por exemplo na espanha tem programa para dois meses ou dois dias.

ir para amsterdam é demais...roma, mais cultural...paris, mais romantico. tudo depende do que procuras.

escreva-me que posso dar algumas dicas.

george

• Membros
Postado

Procuro mochileiras caras de pau pra viajar comigo!

quero ir pro nordeste em janeiro/09

pretendo ficar la uns 20 dias...

se pah eu consigo até carona pra ir até o interior da bahia \o/

alguma menina interessada?

pensei em ir com uns 300 reais no bolso (q eh o salário d dezembro q vo passa trabalhando) e ir se virando por lá

já fui pra porto seguro, ilhéus, mas qeria ir pra fortaleza, recife e salvador o//

alguma interessada? me add no msn liandra__@hotmail.com

beijo

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...