Membros Belizia Postado Maio 23, 2008 Membros Postado Maio 23, 2008 Olá! Vou fazer a América do Sul, em março de 2009. Se o problema é companhia...belizia_brasil@hotmail.com
Membros jnpassos Postado Maio 29, 2008 Membros Postado Maio 29, 2008 tenho o $$ e a vontade, so falta a companhia e um roteiro bem planejado! vivo em buenos aires e to querendo conhecer um poco mais da argentina no verao (janeiro/fevereiro de 2009) me add: jessiknp@hotmail.com
Membros outlawgirl Postado Junho 24, 2008 Membros Postado Junho 24, 2008 Eu acho que dá, mas com companhia é bem melhor! Pra homem é infinitamente mais fácil, fato, mas dependendo do lugar, não acho impossível. Estive na Europa agora em maio e fiquei pouquíssimo tempo só mas lá foi bem tranquilo, os albergues tinham quartos só de meninas e a cultura do povo lá é diferente, as pessoas te respeitam, vc consegue se sentir mais à vontade. Só que definitivamente os melhores dias foram os em que eu estuve acompanhada da minha amiga, afinal, tudo fica mais divertido, vc tem com quem conversar, sem contar que as lixeiras não tiram fotos tão boas rs. Eu tava querendo ir a Macchu Picchu, desisti por falta de companhia, lá não é bom pra uma mulher ir sozinha. Mas se não tiver jeito, vou pra argentina mesmo.
Membros ClaudinhaRJ Postado Junho 24, 2008 Membros Postado Junho 24, 2008 Minhas melhores viagens eu fiz sozinha! ADORO!! Acho até que fiquei individualista demais... nunca mais convidei amigas para as trips e elas até acham que eu não gosto de ir com elas.. rss Mas eu conheço MUITO mais gente viajando sozinha (falar outras línguas ajuda muito) e vou a TODOS os lugares que me interessam, sem precisar ficar negociando todos os dias. Quase sempre pinta companhia, principalmente nos hostels, mas quando não pinta eu vou curtindo a minha própria, o que é ótimo para o auto conhecimento, como disse a Rosana. Enfim, se vc não tem um companheiro(a) com quem se identifique imensamente, meu conselho é: vá sozinho, pq a pior coisa numa viagem é ficar aturando indiposições, vontades e maus humores alheios...
Membros aline rinaldi Postado Junho 27, 2008 Membros Postado Junho 27, 2008 oi sou de Floripa tenho 21 anos e gostaria desse mes de julho ir p um lugar quente! Bahia ou RJ. Gostaria de uma cia........... Ainda estão valeu!
Membros kaine Postado Julho 7, 2008 Membros Postado Julho 7, 2008 oi pessoal, tô aki fazendo um covite. eu e uma amiga estamos planejando uma viagem para europa.(várias cidades)por duas semanas(nada decidido ainda).tá meio longe,é para o final da faculdade junho 2011.é bom já ir antecipando as coisas.se alguem tiver interessado é mandar recado no e-mail kanirith@hotmail.com pedem mandar sugestoes tambem, agradecemos.
Membros Angelina Costa Postado Julho 16, 2008 Membros Postado Julho 16, 2008 A minha mãe que descobriu essa parada da meia e me contou. Comprou duas, uma pra mim e outra pra ela. Ela disse que nos EUA todo mundo usa por causa do frio que faz lá no inverno (lógico, dã!). Enfim, só brasileiro que nunca sabe dessas coisas. E, de dica, infelizmente não tenho nenhuma...
Membros The Sorcerer Postado Agosto 11, 2008 Membros Postado Agosto 11, 2008 Deixando a dica: levar lencinhos umidecidos. Sabem aquele pacotinho de volume ínfimo para bebês? Então, ele mesmo. Especialmente útil na onda vermelha.
Membros The Sorcerer Postado Agosto 11, 2008 Membros Postado Agosto 11, 2008 E acampar sozinha? Alguém já foi?
Membros The Sorcerer Postado Agosto 11, 2008 Membros Postado Agosto 11, 2008 Acho que em grupos de excursão e campings família não é ruim, você acaba fazendo amizade de qwualquer forma. Mas camping selvagem, ai, sei lá, morro de vontade, mas acho perigoso sim.
Posts Recomendados