Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu acho que dá, mas com companhia é bem melhor!

Pra homem é infinitamente mais fácil, fato, mas dependendo do lugar, não acho impossível.

Estive na Europa agora em maio e fiquei pouquíssimo tempo só mas lá foi bem tranquilo, os albergues tinham quartos só de meninas e a cultura do povo lá é diferente, as pessoas te respeitam, vc consegue se sentir mais à vontade.

Só que definitivamente os melhores dias foram os em que eu estuve acompanhada da minha amiga, afinal, tudo fica mais divertido, vc tem com quem conversar, sem contar que as lixeiras não tiram fotos tão boas rs.

Eu tava querendo ir a Macchu Picchu, desisti por falta de companhia, lá não é bom pra uma mulher ir sozinha. Mas se não tiver jeito, vou pra argentina mesmo.

• Membros
Postado

Minhas melhores viagens eu fiz sozinha! ADORO!! Acho até que fiquei individualista demais... nunca mais convidei amigas para as trips e elas até acham que eu não gosto de ir com elas.. rss

Mas eu conheço MUITO mais gente viajando sozinha (falar outras línguas ajuda muito) e vou a TODOS os lugares que me interessam, sem precisar ficar negociando todos os dias. Quase sempre pinta companhia, principalmente nos hostels, mas quando não pinta eu vou curtindo a minha própria, o que é ótimo para o auto conhecimento, como disse a Rosana.

Enfim, se vc não tem um companheiro(a) com quem se identifique imensamente, meu conselho é: vá sozinho, pq a pior coisa numa viagem é ficar aturando indiposições, vontades e maus humores alheios...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

oi pessoal,

tô aki fazendo um covite.

eu e uma amiga estamos planejando uma viagem para europa.(várias cidades)por duas semanas(nada decidido ainda).tá meio longe,é para o final da faculdade junho 2011.é bom já ir antecipando as coisas.se alguem tiver interessado é mandar recado no e-mail kanirith@hotmail.com

pedem mandar sugestoes tambem, agradecemos. :D

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

A minha mãe que descobriu essa parada da meia e me contou. Comprou duas, uma pra mim e outra pra ela. Ela disse que nos EUA todo mundo usa por causa do frio que faz lá no inverno (lógico, dã!).

Enfim, só brasileiro que nunca sabe dessas coisas.

E, de dica, infelizmente não tenho nenhuma...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Acho que em grupos de excursão e campings família não é ruim, você acaba fazendo amizade de qwualquer forma. Mas camping selvagem, ai, sei lá, morro de vontade, mas acho perigoso sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...