Membros Nart Postado Dezembro 27, 2007 Membros Postado Dezembro 27, 2007 Bom, viajo sempre sozinha tb e não gostaria. As vezes pinta cia mas... nem sempre é legal. Porém ainda gostaria de conhecer uma cia q foi pau pra toda obra e confiavel assim como eu, então, vamos fazer contato! Pretendo viajar em janeiro pro nordeste (novamente) e ai? quem se habilita? quem ai não vai botar a culpa no "medo"? quem vai querer fazer contato pra fazer outros rolês por ai?? to aqui, meu msn, site e contatos estão aqui embaixo e eu sou de SP - capital. beijokas! Meninas....olá!!! Sou novata na arte de mochilar, na verdade nem tive coragem de comprar minha mochila..hahahha...td pq não tenho uma turma que se anime para tais aventuras!!! Adoro minhas amigas, mas meu coração busca por um mundo que não cabe dentro dos livros, fotos, revistas....entendem!!! Cansei de suspirar, vendo alguns conhecidos de conhecidos fazendo aquelas viagens dos meus sonhos e fazendo amigos, gente que gosta da vida!!! Então eu resolvi....agora é minha vez!!! Por isso estou aqui , para fazer contatos e quem sabe boas amizades...e muita viagem!!!! meu msn: nana_romansini@hotmail.com , e-mail para contato é o mesmo!!! obs: mandem com título grupo de viagem mochileiros .com bjões
Membros bunacris Postado Janeiro 6, 2008 Membros Postado Janeiro 6, 2008 Oi, gente...preciso também fazer novas amizades...quero viajar em fevereiro bunacris@hotmail.com bjinhos/Bru
Membros Croft Postado Janeiro 8, 2008 Membros Postado Janeiro 8, 2008 Bom, viajo sempre sozinha tb e não gostaria. As vezes pinta cia mas... nem sempre é legal. Porém ainda gostaria de conhecer uma cia q foi pau pra toda obra e confiavel assim como eu, então, vamos fazer contato! Pretendo viajar em janeiro pro nordeste (novamente) e ai? quem se habilita? quem ai não vai botar a culpa no "medo"? quem vai querer fazer contato pra fazer outros rolês por ai?? to aqui, meu msn, site e contatos estão aqui embaixo e eu sou de SP - capital. beijokas! Meninas....olá!!! Sou novata na arte de mochilar, na verdade nem tive coragem de comprar minha mochila..hahahha...td pq não tenho uma turma que se anime para tais aventuras!!! Adoro minhas amigas, mas meu coração busca por um mundo que não cabe dentro dos livros, fotos, revistas....entendem!!! Cansei de suspirar, vendo alguns conhecidos de conhecidos fazendo aquelas viagens dos meus sonhos e fazendo amigos, gente que gosta da vida!!! Então eu resolvi....agora é minha vez!!! Por isso estou aqui , para fazer contatos e quem sabe boas amizades...e muita viagem!!!! meu msn: nana_romansini@hotmail.com , e-mail para contato é o mesmo!!! obs: mandem com título grupo de viagem mochileiros .com bjões Meninas, também procuro esse tipo de companhia 'firmeza' para viajar =) Sou de Sampa, meu msn e e-mail é lara_ice_queen@hotmail.com No momento eu não posso ir tao longe, a faculdade e o estágio me amarram, mas nos feriados tamos aí, garotas! Tipo Carnaval, alguém já planejou alguma coisa? Hum, hum?
Membros Croft Postado Janeiro 8, 2008 Membros Postado Janeiro 8, 2008 Aiii posso participar da comu????adoro viajar com racha......rsrsrsrs é mais divertido.... Sou de sampa! bjinhus Hauahauahuahauah ai, Rodrigo, 'racha' foi forte hein Mas tamos aí
Membros camilara Postado Janeiro 11, 2008 Membros Postado Janeiro 11, 2008 Oi pessoal... Morro de vontade de fazer esse tipo de viagem.. Só o que me barra é o fato de não ter companhia.. Estou marcando uma viagem para Machu Picchu em agosto/2008... e está ocorrendo o mesmo problema.... sem companhia.. Tb seria legal ter uma companhia que gostasse de fazer o mesmo tipo de programa!!! Vou deixar meu msn qualquer coisa entrem em contato!!!!!! Bjos..... camila_ra@hotmail.com
Membros cyro.borges Postado Janeiro 12, 2008 Membros Postado Janeiro 12, 2008 amizades sempre é bom meu msn segue logo abaixo cyro.borges@hotmail.com
Membros ¨¨Lau Postado Janeiro 21, 2008 Membros Postado Janeiro 21, 2008 Eu fiquei uma vez, no Brasil, não vi probls... mas eu nao sei em outros lugares =\
Membros viajandu Postado Janeiro 22, 2008 Membros Postado Janeiro 22, 2008 Alguem ja viajou sozinha e ficou em area de camping???como foi??? possiveis problems???? oi pequena bia. Com mulher eh meio complicado esse negocio de camping sozinha. POis vc me parece uma garota correta. Pois acho que rola muito esse negocio de garotas quererem viajar sozinha pra criar oportunidade de rolar sexo. Masnem todo mundo eh assim. Qdo estive acampado rolou ate oportunidade de me enturmar com um grupo de 3garotas mas nao estava nos meus planos. Mas pode ter certeza que essas coisas acontecem, pois somos apenas seres humanos. Mas nem todo mundo encara dessa forma. Se nao for seu caso recomendo ir com um amigo para nao rolar coisas desagradaveis.
Membros marcusgomides Postado Março 6, 2008 Membros Postado Março 6, 2008 Eu tbm tenho o mesmo problema... Sempre quero viajar, planejo tudo e acabo amarelando na última hora por falta de cia. Toda vez prometo a mim mesma que não vou desistir, mas é difícil. Também vou deixar meu msn naaah7@hotmail.com
Membros marciafreisleben Postado Março 15, 2008 Membros Postado Março 15, 2008 oi meninas...me desculpem invadir a comu d vcs... meu nome eh daniel e eu to fazendo viajem pra bh quase todo fds (partindo do rio de janeiro ou niteroi)... gostaria de saber se alguem esta interessada... abracao a todas msn>> danielogsa@hotmail.com
Posts Recomendados