Membros de Honra André Taka Postado Outubro 20, 2007 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2007 Tô querendo fazer um sabático no ano que vem, ainda com destinos indefinidos. Prazo 90 dias possíveis destinos: Colômbia, Panamá; Sudeste Asiático Índia África do Sul China França (aqui seriam só dois meses por causa da grana e ficaria mais tempo na França mesmo ao invés da Europa toda para melhorar meu francês) Aguardo contato.
Membros marceluka Postado Dezembro 7, 2007 Membros Postado Dezembro 7, 2007 Me interessei em parte pelo seu roteiro...Taka na verdade,so não me interessei pela França - Não sinto interesse nenhum pela Europa até hoje =~/ - Vá entender... No entanto,eu não entendi,você quer ir a todos esses lugares,ou escolher um ou alguns deles - Um mochilão pelo sudeste asiático,com India e China é bem viável,e dependendo das condições de viagens,e de estadias,nem vão encarecer tanto a viagem... Eu estou,ou estava planejando ir para África do Sul em Julho/Agosto do ano que vem - Mas como faço faculdade pública,so posso começar a agendar essa viagem lá pra abril/maio do ano que vem...vai que tem greve novamente,né...³ No máximo,so posso tracejar o caminho mesmo... Bom,qualquer coisa,eu te passo meu msn e a gente troca algumas dicas!
Membros nayane Postado Dezembro 14, 2007 Membros Postado Dezembro 14, 2007 OI MINININHAS... SOU DO RIO E NOVATA POR AKI. TBM ESTOU A PROCURA DE UMA CIA BEM LEGAL PRA VIAGEM PELO MUNDO A FORA. GOSTARIA QUE ENTRASSEM EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS AGENDAR VÁRIAS COISAS JUNTAS. BJS A TODAS
Membros krn Postado Dezembro 16, 2007 Membros Postado Dezembro 16, 2007 Eu sou Rio de Janeiro e estou Saindo no inicio de Janeiro para Santiago del Chile. Mas alguém afim?
Membros brasilmilena Postado Dezembro 17, 2007 Membros Postado Dezembro 17, 2007 Meninas, andei lendo os comentários e já me ajudou bastante sobre o que levar, mas gostaria da opinião de vocês sobre o que devo usar na Argentina e no Chile agora em dezembro, pois vou passar cinco dias incluíndo o natal em Buenos Aires e cinco dias e o reveillon em Santiago. Preciso de algumas dicas sobre o que levar na mochila, nada muito fashion, prefiro o mais básico. Aguardo um retorno urgente, pois já estou arrumando as coisas! Bjo!
Membros Fe e Arnaldo Postado Dezembro 17, 2007 Membros Postado Dezembro 17, 2007 Meninas, andei lendo os comentários e já me ajudou bastante sobre o que levar, mas gostaria da opinião de vocês sobre o que devo usar na Argentina e no Chile agora em dezembro, pois vou passar cinco dias incluíndo o natal em Buenos Aires e cinco dias e o reveillon em Santiago. Preciso de algumas dicas sobre o que levar na mochila, nada muito fashion, prefiro o mais básico.Aguardo um retorno urgente, pois já estou arrumando as coisas! Bjo! Oi Milena! Embarco p/ Buenos Aires e Mendonza dia 27 agora. Acho que vou levar uns shorts p/ passear de dia, espacialmente em Mendonza, pq li que lá é bem quente no verão. Em BUE tb vou levar uns vestidos fresquinhos. P/ usar à noite estou meio perdida...vor enquanto vou levar jeans e umas blusinhas mais transadas...e um vestido ou dois destes de malha mais arrumadinhos (bom que não amassam). A virada vamos passar no Senor Tango, então vou levar um vestido mais bacana e salto. Meu marido vai de calça social e camisa. Boa viagem! Fernanda
Membros brasilmilena Postado Dezembro 17, 2007 Membros Postado Dezembro 17, 2007 Fernanda, valeu pelas dicas. Acho que vou levar uns vestidos de malha, blusinhas, shorts e bermuda para usar durante o dia e a noite creio que uma bota é a melhor opção para usar com qualquer coisa. A calça jeans não pode faltar nunca. Meu marido esteve em Mendonça em janeiro desse ano e ficou encantado com o local. Boa viagem e boas festas!
Membros little_bia Postado Dezembro 22, 2007 Membros Postado Dezembro 22, 2007 Alguem ja viajou sozinha e ficou em area de camping??? como foi??? possiveis problems????
Membros rodrigospears Postado Dezembro 26, 2007 Membros Postado Dezembro 26, 2007 Aiii posso participar da comu???? adoro viajar com racha......rsrsrsrs é mais divertido.... Sou de sampa! bjinhus
Membros rodrigospears Postado Dezembro 26, 2007 Membros Postado Dezembro 26, 2007 Aiii Santiago....arrasou..... posso ir junto rs??? bjus
Posts Recomendados