Membros tatamelo Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 No Rio eu te aconselho a ficas num hostel, ou seja, um alojamento pra estudantes. Seu que existe um bom em Botafogo. Lá com certeza você vai conhecer muita gente. E se vc curtir acampe em Buzios. A gente sempre acaba fazendo amizade com a galera do camping. O melhor de viajar só é que a gente repara muito mais ao redor e fica muito mais aberta pra coisas novas. Boa viagem
Membros JMAT Postado Março 17, 2006 Membros Postado Março 17, 2006 Tô indo fazer uma trip sozinha também. Confesso que tenho receio de me sentir sozinha. Fiquei mais animada em ver o teu relato Rosana. Eu vou, pois não vou ficar esperando por companhia. Tu ficava em hostels? Tô pensando em ir p/ Itália e fazer uma excursão, contratar em Roma. Assim, não fico todo o tempo viajando sozinha. O que tu achas? Tu já fez a Itália? Vou ainda p/ Suíça, Espanha e Inglaterra. Qualquer dica, será muito bemvinda. Desde já, obrigada.
Membros monyca Postado Março 19, 2006 Membros Postado Março 19, 2006 Oi, Jo Há alguns anos fui à Europa sozinha. Vale a pena e muito. Optei por contratar uma excursão, mas só em parte do trecho na Espanha, o que foi muito bom pq tinha inclusive brasileiros e venezuelanos com os quais me integrei bem. Depois, voltei por Porugal e, a partir de Lisboa separei do grupo e fui ao Porto. Foi divino. Fazer parte do percurso em grupo dá um equilíbrio legal, principalmente quando se estar no estrangeiro. No mais, a viagem só tem o toque especial da liberdade de optar. Passeios e programas nas horas e locais preferidos, além de conversar com o povo ( ou tentar, no caso, devido ao idioma)local. Siga em frente. Boa sorte. Mônica.
Membros debis72 Postado Agosto 5, 2006 Membros Postado Agosto 5, 2006 Bom, viajo sempre sozinha tb e não gostaria. As vezes pinta cia mas... nem sempre é legal. Porém ainda gostaria de conhecer uma cia q foi pau pra toda obra e confiavel assim como eu, então, vamos fazer contato! Pretendo viajar em janeiro pro nordeste (novamente) e ai? quem se habilita? quem ai não vai botar a culpa no "medo"? quem vai querer fazer contato pra fazer outros rolês por ai?? to aqui, meu msn, site e contatos estão aqui embaixo e eu sou de SP - capital. beijokas!
Membros debsgalvao Postado Agosto 5, 2006 Membros Postado Agosto 5, 2006 Oi, xará! (acho q somos, né.. rs) Viajei "sozinha" pela primeira vez agora em julho. Na verdade, fui com minha irmã. Tb quero companhia dos mochileiros e mochileiras para as próximas viagens! Em setembro devo estar em São Luís-MA no feriado do dia 07. Se alguém estiver por lá, dê notícia! Bjs e até +! Debs
Membros debis72 Postado Agosto 6, 2006 Membros Postado Agosto 6, 2006 Entao, vou pra lá em Janeiro! Me passe dicas por favor de rolês por lá... pq sabe né, esse povo adora ganhar uma grana na ignorancia do povo e já quero ir preparada Em outubro agora vou dar uma passeada leve na Ilha Grande, se quiser ir podemos nos falar! Me adiciona no msn xará! beijoka
Membros Erikinha M Postado Agosto 8, 2006 Membros Postado Agosto 8, 2006 E aí Debs! Blz? Tbem estarei por Lençois/Delta no feriado de 7/set. Tô planejando uma trip de 15 dias começando dia 1/9 em S.Luis e terminando dia 17/9 em Jeri ou Canoa. Talvez a gente se trombe por lá! Anota aí meu msn pra gente trocar uma idéia: erikamioshi@hotmail.com Bjussss!!!! Erikinha
Membros debis72 Postado Agosto 9, 2006 Membros Postado Agosto 9, 2006 Vou ir dia 28/12 amiga e começar em São Luiz até Natal... tudo em 17 dias Mas vamos trocar informações sim!! Assim q vc voltar me conta! Beijoka
Membros rainer Postado Agosto 12, 2006 Membros Postado Agosto 12, 2006 oi debis72, oi, quem é de são paulo
Membros paula mendes Postado Agosto 30, 2006 Membros Postado Agosto 30, 2006 Kia 107 Eu adoro esportes, pratico capoeira e musculação, mas as vezes a falta de tempo me faz faltar bastante, sou magra e canso mto, mesmo em caminhadas, qdo estou dançando e mesmo na minha aula de capoeira, meu preparo fisico nao está nada bom, então acho q nao tem nada haver sua fofura com o folego que vc tem..... Sou suspeita pra falar pq amo esportes, mas pq nao começa a fazer um esporte, além de se sentir melhor, mais bonita, vai tirar essa neura da sua cabeça..... Boa sorte!!
Posts Recomendados