Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

No Rio eu te aconselho a ficas num hostel, ou seja, um alojamento pra estudantes. Seu que existe um bom em Botafogo.

Lá com certeza você vai conhecer muita gente.

E se vc curtir acampe em Buzios. A gente sempre acaba fazendo amizade com a galera do camping.

O melhor de viajar só é que a gente repara muito mais ao redor e fica muito mais aberta pra coisas novas.

Boa viagem

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Tô indo fazer uma trip sozinha também. Confesso que tenho receio de me sentir sozinha. Fiquei mais animada em ver o teu relato Rosana. Eu vou, pois não vou ficar esperando por companhia. Tu ficava em hostels? Tô pensando em ir p/ Itália e fazer uma excursão, contratar em Roma. Assim, não fico todo o tempo viajando sozinha. O que tu achas? Tu já fez a Itália? Vou ainda p/ Suíça, Espanha e Inglaterra. Qualquer dica, será muito bemvinda. Desde já, obrigada.

• Membros
Postado

Oi, Jo

Há alguns anos fui à Europa sozinha. Vale a pena e muito.

Optei por contratar uma excursão, mas só em parte do trecho na Espanha, o que foi muito bom pq tinha inclusive brasileiros e venezuelanos com os quais me integrei bem.

Depois, voltei por Porugal e, a partir de Lisboa separei do grupo e fui ao Porto. Foi divino.

Fazer parte do percurso em grupo dá um equilíbrio legal, principalmente quando se estar no estrangeiro.

No mais, a viagem só tem o toque especial da liberdade de optar. Passeios e programas nas horas e locais preferidos, além de conversar com o povo ( ou tentar, no caso, devido ao idioma)local.

Siga em frente.

Boa sorte.

Mônica.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom, viajo sempre sozinha tb e não gostaria. As vezes pinta cia mas... nem sempre é legal. Porém ainda gostaria de conhecer uma cia q foi pau pra toda obra e confiavel assim como eu, então, vamos fazer contato! Pretendo viajar em janeiro pro nordeste (novamente) e ai? quem se habilita? quem ai não vai botar a culpa no "medo"? quem vai querer fazer contato pra fazer outros rolês por ai??

to aqui, meu msn, site e contatos estão aqui embaixo e eu sou de SP - capital.

beijokas!

• Membros
Postado

Oi, xará! (acho q somos, né.. rs)

Viajei "sozinha" pela primeira vez agora em julho. Na verdade, fui com minha irmã.

Tb quero companhia dos mochileiros e mochileiras para as próximas viagens!

Em setembro devo estar em São Luís-MA no feriado do dia 07. Se alguém estiver por lá, dê notícia!

Bjs e até +!

Debs

• Membros
Postado

Entao, vou pra lá em Janeiro! Me passe dicas por favor de rolês por lá... pq sabe né, esse povo adora ganhar uma grana na ignorancia do povo e já quero ir preparada ;)

Em outubro agora vou dar uma passeada leve na Ilha Grande, se quiser ir podemos nos falar!

Me adiciona no msn xará!

beijoka

• Membros
Postado

E aí Debs! Blz? Tbem estarei por Lençois/Delta no feriado de 7/set. Tô planejando uma trip de 15 dias começando dia 1/9 em S.Luis e terminando dia 17/9 em Jeri ou Canoa. Talvez a gente se trombe por lá! Anota aí meu msn pra gente trocar uma idéia: erikamioshi@hotmail.com

Bjussss!!!!

Erikinha

• Membros
Postado

Vou ir dia 28/12 amiga e começar em São Luiz até Natal... tudo em 17 dias ;)

Mas vamos trocar informações sim!! Assim q vc voltar me conta!

Beijoka

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Kia 107 Eu adoro esportes, pratico capoeira e musculação, mas as vezes a falta de tempo me faz faltar bastante, sou magra e canso mto, mesmo em caminhadas, qdo estou dançando e mesmo na minha aula de capoeira, meu preparo fisico nao está nada bom, então acho q nao tem nada haver sua fofura com o folego que vc tem.....

Sou suspeita pra falar pq amo esportes, mas pq nao começa a fazer um esporte, além de se sentir melhor, mais bonita, vai tirar essa neura da sua cabeça.....

Boa sorte!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...