Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 26, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2005 Eu conheci muitas pessoas em viagens...Algumas reencontro em outras viagens sempre que posso. Mas infelismente muitas perdi o contato com o tempo....... cada um segue seu caminho......
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Janeiro 6, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2006 Ahhhh Kiaaa..amigaaa..rsrsrs T adoro assim viu..isso nao vai atrapalhar em nd..nunk.. temos muitas trips pra fazer..
Membros rafael castro correia Postado Fevereiro 13, 2006 Membros Postado Fevereiro 13, 2006 QUEM TEM ESSE RECEIO...VAMOS DEMONSTRAR ATRAVES DE FATOS E NOMES GRANDES MOCHILEIRAS,NAVEGADORAS,E AMANTES DA NATUREZA.SUGIRO QUE AS MOCHILEIRAS INICIEM UMA LISTAGEM DELAS + (40 ANOS) E TODOS (AS)PARTICIPEM NESSA ELABORAÇÃO..QUEM INICIARÁ?
Membros sandradecas Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Acho otimo viajar sozinha... fui para Itacaré, me diverti muito e conheci varias pessoas... depois fui pra Fortaleza com um amigo, mas chegando em Jericoacoara ele foi embora e mais uma vez fiquei sozinha e mais uma vez me diverti muito e mais uma vez conheci muitas pessoas ótimas... agora estou planejando ir dos Lençóis Maranhenses a Jericoacoara pq amei o lugar... Vamos nessa garotas!!! Bjos
Membros Darlinha Postado Fevereiro 23, 2006 Membros Postado Fevereiro 23, 2006 Estou planejando me arriscar e ir sozinha pra Eurupa, por um mês e meio! Estou encantada com a idéia de eu poder aproveitar as coisas do meu modo, e ainda conhecer um monte de gente diferente, coisa q parece diminuir qndo vc estah com uma companhia!
Membros vanessareis84 Postado Fevereiro 24, 2006 Membros Postado Fevereiro 24, 2006 Carnaval. Meu namorado (há 2 meses) já tinha planejado a viagem e alugado casa com um bando de amigos homens, antes mesmo de me conhecer. Na minha turma, tá todo mundo namorando e/ou sem dinheiro. Depois de chorar um bocado e me sentir a coitadinha do mundo, resolvi sacudir a poeira. Surtei e vou sozinha pra Ibitipoca (dizem que é lindo, é perto daqui e eu ainda não conheço). Já mochilei algumas vezes (ilha grande, fórum social, argentina, uruguai e caronas menores aqui em minas mesmo), mas sempre com companhia. E aí, meninas, carnaval + camping + trilhas + cachoeiras - turma - namorado = ??? Me dêem uma força, pq eu espero que o resultado disso seja um monte de histórias pra contar! Beijos a todas as mulheres corajosas!
Membros Sol2006 Postado Fevereiro 24, 2006 Membros Postado Fevereiro 24, 2006 gurias, sou nova por aqui, mas todo dia passo o tempo que posso desvendando esse site, é demais! Se o site fosse um homem, me jogava aos´pés dele. quanto a viajar sozinha, já fiz algumas, como para Belém do Pará, por exemplo. A gente tem que ter muita certeza e segurança em si mesma de que "EU ESTOU BEM", porque muita gente tem uma visão preconceituosa da mulher sozinha. aí surgem algumas perguntas que dá vontade falar "não é da tua conta". coisas do tipo: "mas por que vc. viaja sozinha..", "vc. está desiludida...", "está curando o fim de um relacionamento", e coisas afins. é claro que os poucos que chegam a fazer esses comentários não valem mais do que 10 segundos de atenção. enfim, em Belém foi muito bom. virei a cidade ao avesso e voltlei encantada com o Norte. Meu próximo vôo por lá vai ser Manaus- santarém de barco, alter do Chão e o que mais der. beijos a todas solange Download Attachment: moçambique1a.JPG 36,09 KB
Membros de Honra nnaomi Postado Março 3, 2006 Membros de Honra Postado Março 3, 2006 antiga/te eu usava mta meia, hj em dia somente em festas d casamento e tal. Nao sei o q fazer p/ durar +, elas desfiam mto facil, eu procuro passar creme na mao ou por luva p/ por a meia, pois basta uma cuticula ressecada p/ desfiar ja na hora d vestir. Mas agora eu sei o q fazer c/ as meias velhas: vou cortar p/ fazer money belt, shortinho anti-transparencia, blusa 2.a pele (eu ja tinha o costume d usar por baixo da calça em dias frios). Pois eh, desse jeito a gente arranja novos usos ate p/ as meias velhas.
Membros enayram Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 Olá!!! Eu estou planejando a minha primeira viagem sozinha ( para Rio de Janeiro e Buzios) e confesso q estou com um pouco de receio até pq vc vai de encontro ao inesperado e isto normalmente assusta..., sem contar todo o folclore que existe..., como mulher sozinha é mais complicado esta mais propensa a violencia e a ladainha q todos conhecemos..., mas Justamente por falta de companhia resolvi botar a cara no mundo!!! Eu quero viajar e conhecer muita gente nova se outros não querer eu q não vou ficar sentada esperando!!!!! Assim q voltar de viagem eu conto como foi! M. Florindo
Membros Ju_mg Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 Oie...[] Pelo menos pra Búzios pode vir sem medo. Moro em Rio das Ostras, que é bem perto e estou sempre lá. É muito tranquilo, incluse a noite. Muita gente bonita!!! Me avisa quando vc vier... quem sabe a gente não se encontra lá???[8D]
Posts Recomendados