Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

id="Andale Mono">id="size3">id="red">

Acabei de voltar de uma viagem q planejei toda sozinha e fiz da mesma forma.Foi maravilhosa!! Deu tudo certo. Com pequenos cuidados e atenção,não tem com o q se preocupar.

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi meninas,

Eu também estou entrando numa de viajar sozinha.

Eu acho que em lugares urbanos é tão arriscado quanto p qualquer um, seja viajante ou até local. Mas em lugar mas distante, seja praia ou montanha, eu acho que fica perigoso, não sei...

Por exemplo, eu não tenho coragem de fazer a Pedra da Gávea sozinha. E outro dia eu fui p Arraial com uns amigos, mas pensei se ali daria p ir sozinha e fiquei com receio pq eu fiz uma trilha e não tinha uma alma viva (tava nublado) e na praia também não tinha ninguém. Imagina ficar ali SOZINHA!! Se realmente eu ficasse sozinha seria ótimo pq eu iria fazer as minhas praticas de meditação em um ambiente raro de se estar, mas acontece que eu não me sentiria segura ... os caras podem ser meio broncos e achar q daria p se dar bem...

Eu não sei se eu tô exagerando, mas...

Beijos

Fernnanda Freire

• Membros
Postado

E ISSO AE!!a mulherada tem que se unir, neste continente machista, sempre rola piadinhas e idéias erradas em relação as mulheres quando decidem viajar sozinhas, mas vamos mudar isso!!

afinal as melhores da vida não vem de graça!

• Membros
Postado

Oi,

Já viajei sozinha muitas vezes e nunca tive problemas, principalmente quando se acampa ou fica em um albergue vc sempre acaba encontrando pessoas ou turmas interessantes. Dificilmente fica-se sozinha, apenas se v c quiser, mas é sempre bom tomar cuidado, principalmente se for pegar carona.

• Membros
Postado

puxa gente eu adoro viajar mas por exemplo de motoca ja nao da pra encarar viagem muito longa sozinha ja passei por cada esfria, mas de mochila nas costas nunca tentei todos os meus passeios fui acompanhada, vou tentar pegar a estrada sozinha uma vez para ver no que da

• Membros
Postado

id="blue">

Já tenho 40 e uns... adoro sair por aí e respirar outros ares, sem gastar muito, é claro ! Já conheci lugares lindos desta forma. Hoje, na minha opinião, com os filhos crescidos, é muito melhor (com ou sem eles... [:)])

Minha última aventura ? Serra da Canastra - MG - de moto !!

M A R A V I L H A

icon_paperclip.gifDownload Attachment: Foto076.jpg

282,15 KB

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

MJPLAZA, vi a foto na moto! que lindo hein, que lugar maravilhoso!

Pois é Cerita, não encuca com idade não, todos os relatos acima com certeza já te convenceram disso, mas queria deixar registrado aqui que aprendi arrumar minhas tralhas de acampamento com meus pais, porque eles também acampam e curtem a vida e muito!

Tenho 31 anos e sinto que a cada ano que passa consigo aproveitar melhor minhas trips, o que importa é sua idade d'alma, sempre.

Seja bem vinda por todas nós!

abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Uma vez eu viajei sozinha para Fernando de Noronha e foi o MÁXIMO!!! Das pessoas na ilha só tinham 3 mulheres sozinhas, eu, uma paulista e uma senhora de idade. Pegava carona direto, fiz várias amizades, sempre tinha alguém para conversar. Tudo de bom!!! Mas procuro ficar em pousadas, o camping acho desconfortável. Ia preferir uma república ou um albegue.[:D]

• Membros
Postado

Uma vez eu viajei sozinha para Fernando de Noronha e foi o MÁXIMO!!! Das pessoas na ilha só tinham 3 mulheres sozinhas, eu, uma paulista e uma senhora de idade. Pegava carona direto, fiz várias amizades, sempre tinha alguém para conversar. Tudo de bom!!! Mas procuro ficar em pousadas, o camping acho desconfortável. Ia preferir uma república ou um albegue.[:D]

• Membros
Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...