Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

se esse negocio de meia calca esquenta bastante acho que tambem vou usar pois no frio o jeans nao esquenta as pernas. so que pro homem usar vai ficar meio esquisito nao acha?

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Sou nova no tópico e ví a referência de Rosana a albergues bons e, pelo que entendí, com opções de qt° single. Queria algumas dicas a respeito. Vale memso à pena, ou a diária é próxima a do hotel?

Bjos

Mônica

• Membros
Postado

Acho que as afinidades dizem muito na continuidade da relação de amizade. Permanecer em contato com aquele que conhecemos em viagens é sempre empolgante, pois faz a gente reviver um pouco os bons momentos das viagens.

Concordo que a distância geográfica dificulta, mas não impede, sobretudo com a internet. E quando os contatos pessoais acontecem diretamente, melhor ainda, mata-se as saudades e coloca-se em dia o papo.

Nesses casos, acho que a manutenção das amizades depende, sempre, do tamanho do interesse.

Mônica.

• Membros
Postado

Ola meninas!

To saindo de mochila daqui de Paris, onde moro, para rodar Amsterdam (que ja conheco), a Dinamarca, Suecia, Alemanha, Republica Tcheca, Suica, Italia e Espanha...Sera que alguma de voces estara em um desses lugares em novembro?

Pra quem ja conhece os paises nordicos, alguma dica especial ?

Beijos para todas

Solange

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo pra Europa em janeiro, e se tiver que ir sozinha, não vou ficar esperando ninguém pra ir comigo, não.

Já li depoimentos em sites com reviews de albergues onde as pessoas dizem que não se conhece tanta gente assim. Isso porque os europeus são mais fechados com relação a isso, mas estou esperando encontrar muita gente mochilando por lá também.

Tomara que dê tudo certo! Quem quiser se juntar! [:)]

• Membros
Postado

id="green">

[:)] Hola! galera essa é a minha primeira vez no site... achei muito interessante.

Bom... sobre viajar sozinha... essa vai ser a primeira vez, a um lugar longe de casa. Mas admito que estou com um pouco de medo...e tb espero não ficar entediada e se cansar de mim mesma...hahhahahah brincadeirinha.. eu vou por q nenhuma das minhas amigas vão poder ir..mas tudo bem...

Estou pesquisando o roteiro...

ah!!! se alguem puder me dar dicas do que levar pra uma viagem de inverno... eu agradeceria... beijos meninas

elda

• Membros
Postado

É muito bom viajar sozinha...

Você pode conhecer pessoas porque não se isola em grupinhos...

O pior de tudo e ter grana no banco, estar de férias e não viajar porque não tem companhia...

• Membros
Postado

O mundo esta mudado...

Eu acho a independência, uma sentimento de liberdade, que quando conquistado é a coisa mais legal de sentir...

Não preciso das pessoas para ser feliz e nem para tomar nenhum rumo na minha vida... Ser capaz de realizar este pensamento na vida é um sentimento indescritível...

O que é preciso e ter uma amor universal, tão grande, que não amamos um filho, mas todas as crianças, não amamos uma pessoa, mas todas as pessoas que convivemos...

O mais legal--- não precisamos ter uma amante --- mas todos os amores que o destino nós proporcionar... É muito bom ser livre para o acaso...

Viajar sozinha e ser livre é o máximo.

• Membros
Postado

Viajo desde os 17 anos sozinha no período de férias e acho maravilhoso, nunca faço reservas, sempre tomo informações e procuro estadia mais em conta no local. Sozinha você fica mais aberta a novas amizades. Nunca tive nenhum problema e conheci muita gente legal, lugares e baladas.

Helena.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...