Membros v-a-n-i-a Postado Setembro 10, 2005 Membros Postado Setembro 10, 2005 Amiga, temos de agradecer por ser madura e ter prazer de viver, vencer preconceitos, enfrentar desafios, ter alegria e sensações vetadas para a maioria dos adultos. Descobri a aventura depois dos 40 e junto a isso veio também a admiração de meus filhos que se vangloriam de ter mãe "diferente", eu estou ensinando-os a vive sem as limitações impostas socialmente. Faço algumas coisas reprováveis socialmente para mulheres com mais de 40: sou motociclista, tenho tatuagem, viajo só, vivo aventuras sadias, e cultuo a beleza de nosso país. Busco companhia para viagens, se não aparece alguém disponível, vou só, o difívil é tirar foto, sem companhia de viagem tenho de pedir a estranhos para tirar fotos minhas nos passeios. E tem mais, o limite quem ordena é o físico. enquanto temos condições físicas e vontade, podemos fazer sem susto, vencendo preconceitos. Vá em frente, viva sua vida.
Membros G1C2 Postado Setembro 19, 2005 Membros Postado Setembro 19, 2005 Oi meninas, Não se preocupem com a idade, conheço tantas de 20 anos que o espirito é de 50 anos. O importante não é a idade e sim espirito, então mantenha seu espirito jovem.......... Bj
Membros moonlite Postado Setembro 22, 2005 Membros Postado Setembro 22, 2005 pois eu tou com quase 44 e tou fazendo a minha primeira viagem como mochileira agora! e prá Nova York!!! e sozinha!!! não é uma audácia? rsrsrsrsrs
Membros mvirginia Postado Setembro 23, 2005 Membros Postado Setembro 23, 2005 Oiiii a todos (as)!Realmente viajar faz bem ao espírito e a alma! Tenho 45 anos e acho q a idade esta na cabeça, sou motociclista e ainda não comecei a mochilar por ai Amo praia e sol! Como meus 2 filhos já são adultos, agora eu posso viajar e aproveitar a vida. Quem quiser companhia pra viajar pro nordeste, não esqueçam de mim, heim?!?! beijão, Virginia
Membros de Honra Nilton Postado Setembro 29, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2005 Garotas Parabens !! Pois é, uma mulher,brasileira no topo do Cho You,a primeira a alcançar o topo de uma montanha acima dos 8.000 mts !Que maravilha ! O que voces estão esperando ? Segue o texto do "O Radical da UOL" : "A paulista Ana Elisa Boscarioli se tornou a 1ª mulher brasileira a alcançar o cume de uma montanha de 8.000 metros. O feito foi conquistado no último dia 24, às 23h45 (horário de Brasília). A aventureira chegou ao cume do Monte Cho Oyu, no Tibet com 8.201 metros, batendo seu recorde de altitude. "O dia está lindo, o tempo está ótimo e, apesar de ter sido uma longa e dura caminhada, chegar ao cume é emocionante!", disse Ana Elisa. Utilizando cilindros de oxigênio somente a partir dos 7.400 metros (Acampamento 3), a aventureira passou pelos ciclos de aclimatação com tranqüilidade e conseguiu realizar o sonho. A cirurgiã plástica treinou intensamente durante dois anos para conquistar esse sonho, apesar de clinicar em três cidades diferentes (Campinas, São Paulo e Americana). "Agradeço a torcida dos amigos, da família e das pessoas que não me conhecem e mesmo assim mandaram muita energia positiva para mim", agradeceu Ana Elisa, muito emocionada." Beijos a todas e que o exemplo seja seguido !
Membros de Honra silvadeia Postado Setembro 29, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2005 Nilton, acho que só quem sobe montanha entende o verdadeiro valor disso. A Ana Lisa conseguiu, não por ter experiencia ou preparo físico, mas conseguiu porque teve humildade, força de vontade e a cima de tudo, ama o que faz! Admiro muito essa mulher por tudo que já relizou.
Membros de Honra Nilton Postado Setembro 29, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2005 Com certeza Tambem li a respeito de uma senhora (cinqunta e poucos anos se não me engano)que resolveu ir ao Aconcagua tentar subir até o topo mas não conseguiu e.O artigo saiu numa revista feminina desse ano ,revista Nova eu creio,voces não viram ? Abs
Membros kia107 Postado Outubro 5, 2005 Membros Postado Outubro 5, 2005 Na minha opinião é q o preconceito parte da gente !! Nós nos colocamos "inferior" nos achamos sempre q a coisa ruim vai acontecer, é claro q temos q nos prevenir e não dar bobeira! Mas a maioria dos riscos q sofremos na estrada a fora é igual p homens e mulheres. As mulheres hoje em dia são independentes na grande maioria das coisas, mas nos prendemos até hoje em alguns princípios antiquados que nossos pais nos passaram! E nos como mochileiras independes temos d colocar esses princípios antiquados fora e fazer os nossos princípios sejam leis!
Membros telme Postado Outubro 6, 2005 Membros Postado Outubro 6, 2005 a meia eh mesmo muito útil. a linha e agulha tb. qdo estávamos em Uyuni minha amiga abriu mó rasgão na calça pulando o banco da 4X4... foi muito engraçado. e como na mochila infelizmete não dá pra ter uma coleção de calças... hahahha o negócio foi comprar Kit costura no louco mercado de La Paz. mas para mim uma dica tbm de muita valia para este tipo de viagem eh o lenço umidecido. em pleno deserto ou no meio das montanhas longe de tudo e todos e principalmente de água corrente "quente" é uma boa pedida. outra: para quem for fazer a trilha Inka: leve apenas o essencial. qto menos coisa na mochila masi feliz vc será rsrsrsrrs eh isso
Membros Misty Postado Outubro 7, 2005 Membros Postado Outubro 7, 2005 Manter contato de verdade eu acredito q nao...quer dizer de vez em qd rola uns emails ou ate marcamos outras mochiladas mas no geral e dificil manter contato...tirando um dos mochileiros q conheciaqui q mora e estuda proximo de mim e acabamos viajando pra caramba e mantendo contato!!! Bjaozzz
Posts Recomendados