Membros de Honra MGazzoni Postado Julho 27, 2005 Membros de Honra Postado Julho 27, 2005 sem pagação..mas para os homens também serve o lance da meia calça... em momentos de desespero..vale tudo... eu mesmo já usei em alguns frios rigorosos na Itália...
Membros _Monalisa_ Postado Julho 27, 2005 Membros Postado Julho 27, 2005 Mas é claro que dá pra manter...é só fazer um esforço, né, Claudinha??Se não fosse para mantere uma amizade com as pessoas que vc conhece nas viagens não faria nem sentido em conhecê-las, simplesmente, vc visitaria a cidade, seus pontos turísticos, e ficaria por isso mesmo...mas não é só conhecer um lugar...é muito mais que isso??/Tem a cultura que inclui as pessoas em geral..tem os segredos que os lugares guardam!!! Sendo assim, amizade das viagens, tem como se manter sim...é só querer...mais nada!!!
Membros Melancia Postado Julho 27, 2005 Membros Postado Julho 27, 2005 Nossa claro que dá!!! Por isso tenho a Iara, Amanda , Paulinha as minas das CMM´s q num consigo parar de viajar junto , agregei as mineiras... nem q passe um tempo sem trocar e-mails o elo vive , o Marcio q fz tempo num passa por aqui conheceu o Salsicha no forum e agora com o apoio dele está indo pra Inglaterra... Agora amor..... hummm vejo um monte todo dia... mas vou deixar as pessoas contarem! Bjos
Membros Cerita Postado Julho 29, 2005 Membros Postado Julho 29, 2005 Podemos ser mochileiras com mais de 40 anos?...Existem grupos especiais?
Visitante Postado Julho 29, 2005 Postado Julho 29, 2005 Aeee amiga! estamos aqui para contar nossas peraltices! ... e olha que são muitas [}][]
Membros Doutora Bióloga Postado Julho 29, 2005 Membros Postado Julho 29, 2005 Cerita, não tenho nem dúvida disso, pq quero chegar nos 40 com o mesmo espírito mochileiro ! Bjo Fabi
Membros de Honra RosanaSpider Postado Julho 30, 2005 Membros de Honra Postado Julho 30, 2005 Nossa, eu só me lembro que tenho 40 quando me chamam de senhora, hahahaha! O gosto pela aventura e o espírito mochileiro nunca envelhecem, portanto, até quando minhas pernocas aguentarem e a lucidez não me abandonar lá estarei eu na estrada, com certeza!
Membros de Honra cad girl Postado Julho 31, 2005 Membros de Honra Postado Julho 31, 2005 quote:Originally posted by RosanaSpider Nossa, eu só me lembro que tenho 40 quando me chamam de senhora, hahahaha! O gosto pela aventura e o espírito mochileiro nunca envelhecem, portanto, até quando minhas pernocas aguentarem e a lucidez não me abandonar lá estarei eu na estrada, com certeza! id="quote">id="quote">Ah lindinha, quem me dera chegar aos 40 assim em plena forma!!! Meninas são QUARENTA ano de experiencia e sabedoria q nós mocinhas de vinte não temos. O importante é manter a mente jovem, com a mente jovem td fica refletido tb dessa forma. Conheço pessoas de 30 com aperencia de 40 e pessoas de 30 com aprencia de 20. A diferença está na forma em q se vive la vida, na forma de pensar e agir. Todos nós chegaremos a ter 40, 50, 60 ou mais anos, mas poderemos manter a alma, o nosso espirito guerreiro/aventureiro de 20. Nesse quesito querer é poder. Um querido abraço Cláu
Membros Melancia Postado Agosto 1, 2005 Membros Postado Agosto 1, 2005 Hum tem q ter mochileira de 40 por que quando eu chegar nessa idade num quero saber de parar não!!!
Membros de Honra silvadeia Postado Agosto 1, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2005 Cara, a minha melhor amiga, conheci em Ilha Grande quando tinha 16 anos, hoje estou com 29 e ainda somos muito unidas. Também continuei a amizade com outras pessoas, mas como não são da mesma cidade, o contato é bem menor, mas quando viajo pra cidade deles, sempre faço uma visita. Bjs
Posts Recomendados