Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Visitante Dete

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Meninas,

Um outro acessório que pode ser muito útil para esquentar os pés, são meiões de futebol, sério mesmo, uma vez estava acampando, já a ponto de congelar, e peguei as meias do meu namorado, foi o q me salvou...

Ah, calças de lã tb são ótimas para esquentar...

Abs

[8)]

• Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Estou adorando este tópico, pq tenho frio, mesmo em pleno mês de Dezembro na praia! A primeira vez que fiz camping selvagem, não tinha noção de que a gente passa frio, e só levei roupa de calor. Nos outra vezes levei blusa de lã, mas é terrível pra carregar. Vou experimentar a dica da meia fina da próxima vez !

Beijos meninas !!

Fabi

• Membros
Postado

Meninas,

Neste exato momento estou usando não só a 2ª pele (tem com golinha alta também!)e meia calça também, puts está um frio por estas bandas hoje!

MAs o que fazer para as meias finas dirarem mais? Eu tenho comprado de baciada...

A dica do cinto é show, tô indo viajar em setembro e adorei a idéia!

Ótimo tópico! beijokas

• Membros
Postado

Oi Galera!!

Sou nova aque no Fórum e estou querendo viajar sozinha ou com alguma pessoa legal! Mas assim como algumas de vcs, fico um pouco apreensiva, mas sei que isso só vai passar no dia em que eu meter as caras!!

Bom, estarei tirando férias em setembro/2005 até estarei aqui no Fórum pegando umas dicas com vcs!!!

Beijos!!![:)]

• Membros
Postado

Pepe!

conseguindo companhia ou não antes da viagem.... não esmoreça... VÁ!

se vc ficar no camping ou em albergue vc vai ver que tem mil pessoas sozinhas mas não solitárias! vc vai fazendo amizade e conhecendo uma galera nova a cada dia!

sinceramente não é nada difícil e é uma das melhores partes de se viajar!

vai com fé!

• Membros
Postado

Oi Meninas!!!!

Viajar sozinha é BOM DEMAIS !!!!

Como boa parte das pessoas, acabei indo viajar sozinha pq não aguentava mais esperar que o namorado tivesse dinheiro, que as férias dele coincidissem com as minhas, que a melhor amiga não estivesse em provas e etc..

Resolvi que não seria a última vez que iria desperdiçar minhas férias por falta de companhia e lá fui eu livre, leve e solta pro Nordeste.

Não fiquei sozinha um dia sequer, conheci pessoas maravilhosas e descobri que viajar sozinha é minha mais nova paixão.

Já fiz três mochilões sozinha e não tenho nada do que reclamar, só a agradecer a Deus por ter posto pessoas tão legais no meu caminho.

Não desanimem, viu?

Beijux!

• Membros
Postado

A volta de minha "mochilagem" pela Europa foi sozinha. NA ida, fui com uma amiga.

É engracado, mas conheci muito mais gente do que qdo acompanhada. Acho que é pq vc fica mais propensa a isso. Curti e senti muito mais os lugares que conheci, ate pq era eu e eu mesma, sem conversa, sem distrações. É uma viagem ao seu amago. Acho que vale muito a pena. Vc descobre coisas, sensacoes e pessoas que nunca descobriria sozinha.

Qto a seguranca... pelo menos em viagem pela Europa, creio que nao ha problema. Alias, pra nós, mulheres, que andamos sozinha por esse brasilzao rotineramente, viajar pela europa é mole!

Eu recomendo, e muito , viajar sozinha.

Companhia é bom mesmo pra rachar despesas e pra ir pra balada. :)

• Membros
Postado

eu gostaria de saber se alguem aí consegue manter um contato,ou seja algo mais duradouro, como uma amizade, ou até mesmo com aquele carinha super bacana da viagem passada.

Ou será q só dura enquanto está na estrada?

• Membros de Honra
Postado

Claro q dá!

Ano passado conheci mais de 60 mochileiros, através do fórum em viagens programadas e mantenho com muitos deles uma relação legal, mesmo com toda a distancia.

Relacionamento amoroso tb dá, basta querer, um querer mutuo.

Algumas pessoas acabam se afastando com o tempo, isso até é natural devido as circunstancias do dia-a-dia q acabam por nos afastar até mesmo de nossos familiares.... è o tempo, q não pàra, não tem dó e nem piedade.

Sabe q às vezes sinto falta dos meus pais, mesmo morando com eles?

A rotina do meu dia-a-dia faz com q meus horários não coincidam com deles.... é uma loucura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...