Membros Este é um post popular. RodrigoDigão Postado Março 13, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Março 13, 2019 14 horas atrás, Dan Wollker disse: O cara investi pacas só em aéreo, documentações, seguro pra fica limitado na EUROPA ???? já não basta ficarmos aqui nesse país. Não é questão de ficar limitado, cada um tem um gosto. Se a pessoa quer cozinhar no ap pra economizar 20/30 euros qual o problema? Não é pq esta na Europa que tem que sair gastando. A não ser que você tenha bastante grana, aí é outra coisa, a pessoa que tem dinheiro sobrando não vem no fórum perguntar quanto dinheiro levar para uma viagem, simples... 5 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 13, 2019 Colaboradores Postado Março 13, 2019 19 minutos atrás, RodrigoDigão disse: Não é questão de ficar limitado, cada um tem um gosto. Se a pessoa quer cozinhar no ap pra economizar 20/30 euros qual o problema? Não é pq esta na Europa que tem que sair gastando. A não ser que você tenha bastante grana, aí é outra coisa, a pessoa que tem dinheiro sobrando não vem no fórum perguntar quanto dinheiro levar para uma viagem, simples... nunca que com 40/50 Euros no Airbnb em Paris cozinhando em hostel ou apt voce não fica limitado. viajar pra fica só vagando e tirando foto e comendo pouco não é uma viagem boa! Portugal e Espanha até vai 50 Eurocas, mas Paris, Itália, Alemanha entre outros destino 50 euro por dia é fica limitado sim, ainda por cima esse ano de 2019 que nossa moeda esta quase igual a boliviana. Com essa grana q voce citou, melhor ir para o Leste Europeu, tirando Tcheca e Croacia! sem mais! 2 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Março 13, 2019 Membros Postado Março 13, 2019 10 minutos atrás, Dan Wollker disse: nunca que com 40/50 Euros no Airbnb em Paris cozinhando em hostel ou apt voce não fica limitado. viajar pra fica só vagando e tirando foto e comendo pouco não é uma viagem boa! com 50 euros dia, dá pra fazer outras coisas alem de ficar vagando e tirando foto. Ex: Louvre 17€ ,Torre (subir) 25€, passagem metro 1,5€... Por ai vai... Sem mais também. 1 Citar
Membros Este é um post popular. NicolasBRodrigues Postado Março 13, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Março 13, 2019 Tem gente que acha que viajar é esbanjar dinheiro, pegar uber/táxi toda hora, entrar em todas as atrações, ir em restaurantes sem pesquisar... essas pessoas não são mochileiras :DD fiz europa central e parte do leste europeu no ano passado e gastei desde 80 euros por dia em viena, 60 por dia em berlim, 40 em moscou e sao petesburgo e cheguei até a 30 euros em alguns dias em budapeste e cracóvia. tudo isso com café da manhã do hostel (ou comprando café da manhã no supermercado), almoçando algo na rua, em restaurantes baratos ou fast food e jantando em lugares mais legais. fiquei em hostels legais em todas as cidades (nem os mais caros e nem os mais baratos), andando a pé sempre que possível, metrô quase todos os dias (compre os passes de 3,4,5 dias) e de uber só quando não tinha opção. visitei as principais atrações, mesmo as mais caras (schonbrunn, museuinsel, auschwitz, peterhof, hermitage), mas sempre usando também free walking tours e ainda sobrou um dinheiro todo dia pra uma cervejinha ou uma vodka :DD recomendo o site priceoftravel.com pra ter uma noção de quanto gastar em cada cidade. a europa é grande, tem várias realidades. tendo aqueles valores do site como referência e um cartão de crédito internacional pra emergências (ou pra comprar algum souvenir, ou pra sair pra alguma balada quando der vontade), vai dar tudo certo! 6 Citar
Membros Pietro Bampi Postado Março 13, 2019 Membros Postado Março 13, 2019 2 horas atrás, Dan Wollker disse: nunca que com 40/50 Euros no Airbnb em Paris cozinhando em hostel ou apt voce não fica limitado. viajar pra fica só vagando e tirando foto e comendo pouco não é uma viagem boa! É uma questão de conceito, prefiro ganhar um dias a mais na viagem do que comer em um restaurante em Paris. 4 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 13, 2019 Colaboradores Postado Março 13, 2019 14 minutos atrás, Pietro Bampi disse: É uma questão de conceito, prefiro ganhar um dias a mais na viagem do que comer em um restaurante em Paris. nenhum momento falei em fica luxando .. falei no quesito em ficar limitado, apenas!!!! galera não entendeu. Viajar zerado ?? contando ?? ok, vá falei na margem de segurança, 100 euros dia e pronto. quem quiser ir com 10 euros, 20 euros vá! porém o seguro morreu de velho. Tem pessoas que nem conseguir se virar com quase nada aqui, dirá fora ?? tudo mundo é mochileiro raíz fodão! 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 13, 2019 Colaboradores Postado Março 13, 2019 16 minutos atrás, Pietro Bampi disse: É uma questão de conceito, prefiro ganhar um dias a mais na viagem do que comer em um restaurante em Paris. então tu fica o dia todo em um restaurante ? kkkkk não entendi o conceito: fica andando o dia inteiro a fica dentro de um restaurante de LUXO o dia inteiro 2 Citar
Membros Pietro Bampi Postado Março 13, 2019 Membros Postado Março 13, 2019 13 minutos atrás, Dan Wollker disse: então tu fica o dia todo em um restaurante ? kkkkk não entendi o conceito: fica andando o dia inteiro a fica dentro de um restaurante de LUXO o dia inteiro Não também. Mas muitas vezes se privar de gastar 20 Euros em uma noite apenas comendo em um restaurante é sinônimo de poder fazer outras coisas e não fugir do orçamento. Prefere subir a Torre Eiffel ou comer em um restaurante? Eu prefiro subir a torre. 2 Citar
Membros gialia Postado Março 13, 2019 Autor Membros Postado Março 13, 2019 @RodrigoDigão Para mim não é uma viagem simples, pois eu nunca sai do país e estou indo sozinha. Pode ser simples para você que já deve ter viajado muito. Quero economizar sim, mas nem tanto a esse ponto. Mas obrigada pela dica. 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Março 13, 2019 Membros Postado Março 13, 2019 7 minutos atrás, gialia disse: Para mim não é uma viagem simples, pois eu nunca sai do país e estou indo sozinha. Pode ser simples para você que já deve ter viajado muito. Quero economizar sim, mas nem tanto a esse ponto. Mas obrigada pela dica. @gialia o simples que me referi é quanto ao entendimento, e não sobre a viagem. obs. não viajei tanto assim, e o que escrevi foi experiência própria. De qualquer forma, boa viagem! vai dar tudo certo! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.