Ir para conteúdo

Guadalajara - Festa os Mortos 01/11/19 a 14/11/19

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera! Conheci uns estudantes mexicanos no salar uyuni e até hoje mantemos contato. Com isso me bateu a curiosidade de conhecer o México, mais precisamente Guadalajara, onde eles e elas residem. Penso em ir 01/11/19 e ficar até 14/11/19.

Alguém com alguma dica ou sugestão? Ou estará pela região na época?

Tô indo o mais mochileiro possível, pois a passagem tá o mesmo preço do que ir pra Portugal.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ed, to pensando em ir tb nessa época pra pegar a festa dos mortos (passagem cara da pesteee rsrsrsrs).

Só tô em dúvida de quantos dias colocar pra viagem. Tô montando um roteiro, essa semana termino!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Ed, to pensando em ir tb nessa época pra pegar a festa dos mortos (passagem cara da pesteee rsrsrsrs).
Só tô em dúvida de quantos dias colocar pra viagem. Tô montando um roteiro, essa semana termino!
Tô quase desistindo, a passagem não baixa de preço de jeito nenhum, nem saindo de SP. Vou ter que arrumar um plano B pra Novembro pelo visto.
  • Membros
Postado

@eddseixas Compre em uma promoção de COPA Airlines, estou no México pela 3 vez é não pago mais de 1k na promoção. 

Guadalajara tem muito pouco para conhecer, em 2 dias vai a tudo,1 para os museus que estão concentrados perto da Plaza e outro para o tour da tequila, que não fiz,por ser contra álcool.

• Membros
Postado
[mention=404688]eddseixas[/mention] Compre em uma promoção de COPA Airlines, estou no México pela 3 vez é não pago mais de 1k na promoção. 
Guadalajara tem muito pouco para conhecer, em 2 dias vai a tudo,1 para os museus que estão concentrados perto da Plaza e outro para o tour da tequila, que não fiz,por ser contra álcool.
Olá!
Iria pra Guadalajara por conta de conhecidos lá. Mas 1k para qual cidade a passagem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...