Membros eddseixas Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 Galera! Conheci uns estudantes mexicanos no salar uyuni e até hoje mantemos contato. Com isso me bateu a curiosidade de conhecer o México, mais precisamente Guadalajara, onde eles e elas residem. Penso em ir 01/11/19 e ficar até 14/11/19. Alguém com alguma dica ou sugestão? Ou estará pela região na época? Tô indo o mais mochileiro possível, pois a passagem tá o mesmo preço do que ir pra Portugal. Citar
Membros MaJu Pinto Postado Março 28, 2019 Membros Postado Março 28, 2019 Ed, to pensando em ir tb nessa época pra pegar a festa dos mortos (passagem cara da pesteee rsrsrsrs). Só tô em dúvida de quantos dias colocar pra viagem. Tô montando um roteiro, essa semana termino! 1 Citar
Membros eddseixas Postado Abril 1, 2019 Autor Membros Postado Abril 1, 2019 Ed, to pensando em ir tb nessa época pra pegar a festa dos mortos (passagem cara da pesteee rsrsrsrs). Só tô em dúvida de quantos dias colocar pra viagem. Tô montando um roteiro, essa semana termino!Tô quase desistindo, a passagem não baixa de preço de jeito nenhum, nem saindo de SP. Vou ter que arrumar um plano B pra Novembro pelo visto. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 2, 2019 Membros Postado Abril 2, 2019 @eddseixas Compre em uma promoção de COPA Airlines, estou no México pela 3 vez é não pago mais de 1k na promoção. Guadalajara tem muito pouco para conhecer, em 2 dias vai a tudo,1 para os museus que estão concentrados perto da Plaza e outro para o tour da tequila, que não fiz,por ser contra álcool. Citar
Membros eddseixas Postado Abril 2, 2019 Autor Membros Postado Abril 2, 2019 [mention=404688]eddseixas[/mention] Compre em uma promoção de COPA Airlines, estou no México pela 3 vez é não pago mais de 1k na promoção. Guadalajara tem muito pouco para conhecer, em 2 dias vai a tudo,1 para os museus que estão concentrados perto da Plaza e outro para o tour da tequila, que não fiz,por ser contra álcool.Olá!Iria pra Guadalajara por conta de conhecidos lá. Mas 1k para qual cidade a passagem? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 2, 2019 Membros Postado Abril 2, 2019 @eddseixas Ciudad de México,de lá tem ônibus muito bom ou um voo interno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.