Membros GurT Junior Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 Pessoal, enfim vou conseguir realizar um sonho antigo, tenho uma Ténéré 250 e consegui me programar para pegar a estrada em abril de 2019, possuo um roteiro saindo do Rio, subindo pelo mato grosso, cortando a Bolívia até Cusco, turismo em Machu Picchu e depois descer até o deserto do Atacama pela costa, por enquanto vou "sozinho". Alguém se habilita nessa aventura? Podemos rever o itinerário. Abraço! Juarez
Membros Paulo@santos Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Em 10/03/2019 em 21:26, GurT Junior disse: Pessoal, enfim vou conseguir realizar um sonho antigo, tenho uma Ténéré 250 e consegui me programar para pegar a estrada em abril de 2019, possuo um roteiro saindo do Rio, subindo pelo mato grosso, cortando a Bolívia até Cusco, turismo em Machu Picchu e depois descer até o deserto do Atacama pela costa, por enquanto vou "sozinho". Alguém se habilita nessa aventura? Podemos rever o itinerário. Abraço! Juarez amigo ja foi na viagem?
Membros Gurtjr Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Ainda não, infelizmente tive uns contratempos familiar, mas a idéia está viva ainda. Só fiz uma mudança no itinerário, não vou passar pela Bolívia, vou subir pelo Acre. Tem planos de ir?
Membros Mario Rissaf Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Estou saindo no início de agosto com roteiro ainda aberto. Se tiver previsão me avise.
Membros Paulo@santos Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 17 horas atrás, Mario Rissaf disse: Estou saindo no início de agosto com roteiro ainda aberto. Se tiver previsão me avise. vc esta disponivel para maio?
Membros Paulo@santos Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 tem disponibilidade para maio ?
Membros Gurtjr Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 Maio só vou poder depois do dia 12, tenho uma trip já marcada. Posso compartilhar meu trajeto com vocês. Abraço!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.