Membros Sheilla Mendes Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Valeuu pelas Dicas!!!!
Membros RobyLorandi Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Oi pessoal, Vou fazer mochilão de 05/08 a 21/08 pra Bolívia (Sta Cruz de la Sierra/Cochabamba/La Paz/Copacabana) e Peru (Puno/Cusco/Machu Picchu) mas estou meio perdida no q levar na mochila, na verdade q roupas e quantidade ... até agora tenho: 1 blusa segunda pele 1 calça segunda pele 1 calça sintética q vira bermuda 2 calças jeans 2 bermudas 3 blusas fleece 1 jaqueta corta vento, impermeável 1 tênis impermeável (parece mais um abota) 1 gorro Podem me dar umas dicas e sugestões????
Membros Raiane Silva Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Oi pessoal, Vou fazer mochilão de 05/08 a 21/08 pra Bolívia (Sta Cruz de la Sierra/Cochabamba/La Paz/Copacabana) e Peru (Puno/Cusco/Machu Picchu) mas estou meio perdida no q levar na mochila, na verdade q roupas e quantidade ... até agora tenho: 1 blusa segunda pele 1 calça segunda pele 1 calça sintética q vira bermuda 2 calças jeans 2 bermudas 3 blusas fleece 1 jaqueta corta vento, impermeável 1 tênis impermeável (parece mais um abota) 1 gorro Podem me dar umas dicas e sugestões???? Ainda estou planejando minha primeira viagem, mas pelo que eu já andei lendo por aqui, você está levando muita roupa. rs Abraços
Posts Recomendados