Membros Sheilla Mendes Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Valeuu pelas Dicas!!!! Link para o comentário
Membros RobyLorandi Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Oi pessoal, Vou fazer mochilão de 05/08 a 21/08 pra Bolívia (Sta Cruz de la Sierra/Cochabamba/La Paz/Copacabana) e Peru (Puno/Cusco/Machu Picchu) mas estou meio perdida no q levar na mochila, na verdade q roupas e quantidade ... até agora tenho: 1 blusa segunda pele 1 calça segunda pele 1 calça sintética q vira bermuda 2 calças jeans 2 bermudas 3 blusas fleece 1 jaqueta corta vento, impermeável 1 tênis impermeável (parece mais um abota) 1 gorro Podem me dar umas dicas e sugestões???? Link para o comentário
Membros Raiane Silva Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Oi pessoal, Vou fazer mochilão de 05/08 a 21/08 pra Bolívia (Sta Cruz de la Sierra/Cochabamba/La Paz/Copacabana) e Peru (Puno/Cusco/Machu Picchu) mas estou meio perdida no q levar na mochila, na verdade q roupas e quantidade ... até agora tenho: 1 blusa segunda pele 1 calça segunda pele 1 calça sintética q vira bermuda 2 calças jeans 2 bermudas 3 blusas fleece 1 jaqueta corta vento, impermeável 1 tênis impermeável (parece mais um abota) 1 gorro Podem me dar umas dicas e sugestões???? Ainda estou planejando minha primeira viagem, mas pelo que eu já andei lendo por aqui, você está levando muita roupa. rs Abraços Link para o comentário
Posts Recomendados