Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 [info]Participe! Deixe aqui sua dica sobre o que usar nas diversas ocasiões seja praia, campo ou cidade ,balada, bar , inverno ou verão.Calçados , cremes , bijouterias, jeans,tênis.Vale todo tipo de dica . Regras do Tópico Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão transferidas pelo editor deste fórum.[/info] Link para o comentário
Membros Luh Lena Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Quando estiver andando sozinha: o vestuário deve ser o mais básico possível, com roupas que não marquem o corpo para não chamar muita atenção . Evitar pulseiras, colares e brincos chamativos. Pra balada: um vestido preto na altura dos joelhos sem decote e uma sapatilha ou sandália baixa não ocupam muito espaço na mala e combinam com a ocasião, permitindo inclusive caminhar na ida e/ou na volta sem acabar com os pés. Link para o comentário
Membros Sol Silva Postado Março 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2011 Para viagens para a Europa durante o inverno, ou outros lugares onde o frio seja intenso, é indiscutível o uso da malha térmica, ela é ótima, se ajusta ao corpo formando uma segunda pele e pode ser usada por baixo de qualquer roupa. Casacos bem forrados, roupas impermeáveis que protegem da umidade e do frio, são ideais. Para a noite, uma ocasião mais chique ou formal, aposte nos sobretudos e nas botas, conforto é importante e você ainda fica elegante. Os cachecóis e gorros são acessórios indispensáveis para o inverno europeu. Link para o comentário
Colaboradores JulianaFelix Postado Abril 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Estou indo para Fortaleza e em Junho para o Nordeste, penso em levar dois vestidos e uma sandália, ocupa bem menos espaço. :'> Link para o comentário
Membros Patricia Pri Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Olá meninas, Tenho uma dica: comprem blusas/regatas dupla-face. Eu tenho uma (de uma marca carioca) de um lado é estampada e do outro lado de renda. São dois tecidos costurados um no outro mesmo. É ótima. Tenho dois visuais diferentes com a mesma peça. Agora, comprei tecido e pedi para fazer outra... quebra um galho imeeeenso. Depois de algumas viagens descobri o quanto calçado ocupa espaço e nem sempre são utilizados. Então, eu já viajo com o tênis no pé e levo apenas uma havaiana e uma sandália básica que tenha uma cor que vá bem com todas as roupas (cobre ou prata fosco, dourada beeem fosca,,,), etc. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2011 O Ministério Público de Belo Horizonte instaurou inquérito civil público para investigar a presença de substâncias cancerígenas nos esmaltes brasileiros, baseando-se em testes feitos recentemente. Nesses testes, foram encontradas as substâncias TOLUENE, FURFURAL, DIBUTYL PHTALAT e 2-NITROTOLUENE em níveis muito superiores aos tolerados pela Comunidade Européia, base de legislação mundial. Todas essas susbtâncias já estão comprovadas como cancerígenos. De acordo com a notícia, apenas duas marcas brasileiras atendem aos padrões europeus: Colorama e os hipoalergênicos da Risqué. O procurador-geral de BH acionou a ANVISA e esta, por sua vez, publicou uma nova lista restritiva limitando a quantidade do uso do toluene em cosméticos. Fiquem atentas!!!!! Link para o comentário
Membros maikao Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Qlq acessório que nao chame a atenção é valido. Como nossas amigos acima já relataram, evitar brincos, relógios, pulseiras, oculos "grandes" de marca(NEW OIL RIG da Okley por exemplo). Link para o comentário
Membros paula.a Postado Novembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Pro dia a dia eu sempre levo jeans, leggingns e camisetas básicas, tênis para o dia e uma sándália (com salto médio e plataforma para não acabar os pés) para a noite, também levo um vestido mais caprichado para a noite. Brincos e acessórios eu levo sempre pequenos, mas para a noite eu sempre tenho um maior. No inverno eu acrescento roupas de lã, e levo apenas uma bota sem salto e confortável, uso durante o dia e a noite. Uma coisa que faço muito e transformar a roupa básica de dia em roupa de sair a noite, tipo aquele jeans e regata que vc usou de dia, incrementado com uma sandália, um brinco legal e um pouco de maquiagem vira roupa de sair a noite. Eu sempre coloco tbm um casaco ou blazer com a regata, aliás sempre tenho um casaquinho pra usar no verão pq na maioria das cidades europeias faz friozinho no verão. Link para o comentário
Membros Sheilla Mendes Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 OI gente preciso de uma ajuda! Estou indo para europa em agosto 2013, verão, estou na duvida que roupas levar, ja que é mochila! As cidades são: paris,londres,amsterdam,roma,barcelona.15 dias Fico na duvida se rola levar rasteirinha?mini saia?short curto? Rola de usar na balada vestido? fiquei sabendo que nada muito colorido é bom,deve-se usar as cores mais escuras? Nos pubs a noite? o pessoal vai mais simples ou arrumado? Quantas calças jeans devo levar? oq levar de calçar? Lá é verão mesmo como o nosso aqui, que regata já basta!OU lá de noite faz frio e rola levar uma casaquinho?? Me ajudem garotas! bjs Link para o comentário
Membros julinhamc Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 OI gente preciso de uma ajuda! Estou indo para europa em agosto 2013, verão, estou na duvida que roupas levar, ja que é mochila!As cidades são: paris,londres,amsterdam,roma,barcelona.15 dias Fico na duvida se rola levar rasteirinha?mini saia?short curto? Rola de usar na balada vestido? fiquei sabendo que nada muito colorido é bom,deve-se usar as cores mais escuras? Nos pubs a noite? o pessoal vai mais simples ou arrumado? Quantas calças jeans devo levar? oq levar de calçar? Lá é verão mesmo como o nosso aqui, que regata já basta!OU lá de noite faz frio e rola levar uma casaquinho?? Me ajudem garotas! bjs Sheila, compartilho com vc algumas das minhas poucas experiências. Se vc tem intenção de andar muito, não recomendo a rasteirinha. Por mais que sejam super confortáveis em determinados momentos, ao andar muito não tem conforto que salve os pés. Acho válido vc levar um vestido-chave pra baladas (o pretinho básico), com uma sandália ou sapato confortáveis. Nos pubs que frequentei o pessoal não ia mega arrumado não. A maioria ia mais básico, mas tem mulheres que fazem uma produção a mais também. Recomendo também sempre levar um casaquinho por via das dúvidas. Nesse tópico a galeta também compartilha o que levou nas viagens: dicas-bagagem-o-que-levar-t48372.html Link para o comentário
Posts Recomendados