Membros Ghislandi Postado Março 12, 2019 Membros Postado Março 12, 2019 @lobo_solitário concordo! Citar
Membros Léo Hung Postado Março 14, 2019 Membros Postado Março 14, 2019 Em 10/03/2019 em 19:15, Caio Pinheiroo disse: Como faço pra viajar sem dinheiro? Vendendo o corpo... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Brincadeiras à parte, internamente ao Brasil, pedindo carona, trocando favores, andando muito e mendigando por comida (ou trocando favores). Não tem muito como fugir disso. Pode tentar um couchsurf pra ter algum lugar pra dormir, ou negociar dormir em quintais, se levar uma barraca. Não é fácil, mas não é impossível. Porém requer desprendimento e a cabeça no lugar, pois pode sofrer algum tipo de preconceito. Citar
Colaboradores peresosk Postado Março 17, 2019 Colaboradores Postado Março 17, 2019 Na minha opinião não tem como fazer isto, de que adianta viajar sem poder comer algo que esta com vontade, entrar em um museu que achou bacana, ficar dependendo da ajuda dos outros, ou precisar trabalhar e deixar de aproveitar os locais. A minha sugestão é cortar custos bobos da sua vida, guardar dinheiro e depois ir viajar. A minha último viagem fiz com pouco dinheiro, mas planejada na Ásia, foram 8 meses e gastei cerca de R$12 mil reais sem contar passagens aéreas de ida e volta para o Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.