Membros Bi Soares Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 Hey, Betina! É loucura e é delícia! rsrs Começar pegando um ônibus e indo para cidades próximas à tua é legal e barato! Conhecer a sua cidade, seu estado... Saber bastante da onde você veio para contar àqueles que vier a conhecer é legal pra caramba! Depois vá à um estado vizinho e pronto! Viciou! Já era! Hahaha! O que você pode fazer para sentir firmeza, SE conhecendo... É viajar com mais gente, um grupo de 4 pessoas. Por vocês serem novas, é legal 'calejar' um pouco antes de se jogar de vez. Sei lá, pra mim foi bom! Beijooo!
Membros analicezotte Postado Dezembro 28, 2013 Membros Postado Dezembro 28, 2013 Sempre amei viajar, mas sozinha será a primeira vez. Deve ser uma experiência bacana e estou ansiosa.
Membros Dil Soledade Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Olá!!! Estou aqui lendo todos os tópicos pra tomar coragem de fazer o que mais quero: Viajar!!!!! Em 2013 aconteceram muitas coisas na minha vida e preciso de uma vez de todas deixar pra trás uma vida protegida, sair da zona de conforto e conhecer pessoas, lugares, conhecer a vida! Espero em breve conseguir isso! Espero a coragem que preciso para realizar meus sonhos!!!!
Membros Maria Eduarda Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Oi, meninas! Bom, lendo essas historias não tem como deixar o frio na barriga de lado, rs. Estou super animada para uma road trip louca de um ano. E... tenho uns amigos que estão super afim, só que vcs sabem como é; contar com o ovo é triste. Dentro das minhas possibilidades, acredito que animaria de ir sozinha e quem sabe conhecer alguém no caminho, continuar e conhecer mais e mais pessoas. É oque me conforta! Só, que ainda tenho esse medinho, coisa boba, mas tenho. Viajo sempre por perto, vou sozinha e encontro um conhecido ou outro, saio sozinha para pensar;quebrar a rotina, porém uma viajem longa me assunta um tikin. Ler um pouco sobre me anima, sempre. Beijo e luz.
Membros nathalyps Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Postado Fevereiro 24, 2014 Legal saber que tem tantas outras meninas com essa vontade de viajar por aí! Esse ano vou viajar sozinha pela primeira vez e concordo com quem disse que a gente precisa realizar nossos sonhos independente de termos ou não alguém nos acompanhando. É bom ter alguém pra compartilhar os momentos bons e perrengues, mas ao longo do caminho a gente encontra pessoas pra isso!
Membros Aline barbosa Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 É muito bom ver que não sou a única "viajante de primeira viagem".. A quantidade de moças que tenho visto fazendo o mesmo, me deixa muito animada e cada dia mais confiante! Depois de um certo tempo de vida "em cativeiro", eis que começo agora minha saga de mochileira - sozinha. Estou mega ansiosa Saudações!
Membros Luanelua Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Ahhh!! Que legal... estou planejando uma viagem SOLITÁRIA ao Uruguai em julho, e como sou mochileira de primeiríssima viagem, fico meio com o pé atrás... aquela velha história de "pra mulher... sozinha é perigoso". Enfim, acompanharei o tópico ansiosa.
Membros Anacarol123 Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Meu sonho é poder fazer isso! Estou planejando ficar uns 4 meses viajando antes de começar a faculdade mas não sei se devo ir sozinha mas tá difícil arrumar companhia!!
Membros Taiane Alves Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Ah gente q ótimo!!! To planejando minha viagem pra Itália em junho de 2015 por 18 dias e cada relato aqui me deixa mais animada e ansiosa pra chegar logo minha tão sonhada viagem! Tbm vou sozinha pq as pessoas sempre dizem: Nossa mas é caro? Mas logo de primeira vai ir pra Europa? Mas isso, mas aquilo e blá, blá, blá... Tem tanta coisa pra gente ver no mundo q ficar na zona de conforto a vida inteira não tem graça. Que se vamo hein!! Boa sorte pra gente!!!!
Membros maiborlini Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 To indo agora em janeiro vou ficar 2 meses viajando pela america do sul!!!! To cm medo mais to super anciosa e cm otimas expectativas!!!
Posts Recomendados