Membros Mariluci Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 Obrigada pelas respostas... Eh... vou ficar 3 meses, e viajarei mais para o leste europeu, chegando até turquia e grécia. Já fiz várias experiências com a minha mochila e sempre tenho que tirar coisas de lá por causa do peso. Comecei com 17 kg e agora já tenho 13 kg... e ainda tá pesada... Já havia desistido do salto alto mesmo... Mas as roupas de frio são realmente um problema, porque são as mais pesadas... Como estou embarcando nesta sexta (09/09), tenho que resolver tudo esta semana.
Membros de Honra loremattos Postado Setembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2005 leve um casaco q aguente bem e mais 1 casaquinho e 1 jaqueta jeans, foi assim q fiz e olhe q minhas ferias foram no verao. boa viagem e qdo chegar n esquece de contar aqui como foi, viu? bjocas lore
Membros Mariluci Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 Obrigada Loremattos... Eu estava pensando em nem levar casacão... esstava pensando em me virar colocando um monte de blusas e só um casaco mais ou menos... Mas vou reconsiderar... E pode deixar que enquanto e depois da viagem sempre volto aqui para contar as novidades... Vc ainda está pela Europa?
Membros de Honra loremattos Postado Setembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2005 n to n, cheguei no brasil dis 27... o q falei do casacao eh q a temperatura eh bastante diferente e se vc n ta mesmo bem acostumada vai morrer de frio e novembreo ja ta bem geladinho... um monte de blusas n resolve n, tem q ser um casaco apropriado... bjocas lore
Membros Janse Postado Outubro 3, 2005 Membros Postado Outubro 3, 2005 Outubro é frio ?? em Paris, Madri, Barça, Roma ou Londres ?? Será que nesta época precisa-se muito de jaqueta para frio ???
Visitante Postado Outubro 21, 2005 Postado Outubro 21, 2005 uhuhauhauahuhauha!! quê que fizeram com a minha necessaire? [:0] rasgaram???? kkkkk ainda bem que a Déia me salvou!!! []
Membros de Honra silvadeia Postado Outubro 22, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2005 Uma coisa que estou usando agora e acho otimo, nunca saio sem é Lencinho umedecido feminino da marca Intimus, maravilhoso!
Membros de Honra RosanaSpider Postado Outubro 22, 2005 Autor Membros de Honra Postado Outubro 22, 2005 (editado) Poxa Dete, me desculpe por colaborar com a baderna que se instalou aqui neste tópico alguns meses atrás. Prometo me comportar melhor futuramente, hehehe! (Mas vc entende, né? Às vezes, em certos assuntos, e com certas pessoas, muitas vezes não conseguimos nos segurar ) Feliz em te ver de volta! Editado Janeiro 19, 2007 por Visitante
Visitante Postado Outubro 25, 2005 Postado Outubro 25, 2005 ... é Rosana, eu entendo!!! risos!!! Obrigada pelas boas vindas, Rosana... Aproveitando o ensejo, convido para visitarem os Mochileiros Jeans! http://www.mochileirosjeans.com.br um abraço a todos!
Membros giselledias Postado Novembro 7, 2005 Membros Postado Novembro 7, 2005 Além das roupas, acessórios, etc, etc, vale a pena levar um disc man, né não?! Apesar de ser mais um item pra você ter que vigiar, não perder, acho que vale a pena pra se ter uma música na hora de descansar.
Posts Recomendados