Ir para conteúdo

O que levar na bagagem - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

ahahahaha MULTADOS!!!! todos vcs, e o Jorge mais ainda com esse assunto ahahaha.

Sou da mesma opinião da Rosana !

Fora a camisinha o que mais levar?

• Membros de Honra
Postado

Ah tá Jorge, vc acha que todo mundo vai pro mato com a mesma frequência que vc, né? Ou seja quase todo fim de semana. Hahahaha! C´mon!!!!!

E se estiver sem camisinha no meio do mato ou se a mesma estiver vencida, aguenta até a chegar na cidade, ué, simples assim! Parece o fim do mundo ficar sem sexo, eu hein. Já me assusto com vc!

• Membros
Postado

Tá bom, tá bom... já tá incluída a camisinha, quando a dona da necessaire achar que é conveniente. Chega de briga... ai ai ai!! hahahahahah

Vamos, galera... que mais que se deve levar?

Com relação a levar remédios (analgesicos, antitermicos, etc) numa viagem internacional, tem algum tipo de restrição, pode dar algum problema na chegada? Ou dá problema se precisar por lá, se não levar? (Europa mais especificamente)

Abraços...

• Membros
Postado

Ah eu conheço o Jorge Soto a quase um ano, por isso falei...

esses Chilenos viu ! agahah ele tbm sabe q estou enchendo o saco dele...Fala Jorge vc q faz muitos campings selvagens... fora a camisinha levaria o que?

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, o que aconteceu aqui? Fiquei um tempo sem aparecer e quando volto esta rolando um grande bafafa sobre sexo, hahahaha. Leva camisinha quem quer, transa quem quer e ponto final! hahaha

Bjs.

• Membros
Postado

mariluci,

andei dando uma busca nos foruns existentes as não achei uns antigos que falam a respeito de temperatura, tipo de roupa, onde comprar .... são tópicos antigos ótimos que infelizmente não estou conseguindo acessar e colocar o link por aqui...

abraço

g.

• Membros de Honra
Postado

a temperatura vai mto depender de onde vc vai... tipo, n da p comparar o frio da alemanha memso no verao c o calor quase insuportavel na italia... eh mto relativo!

lavar e secar o jeans ou qq coisa foi na maq memsmo, ficou apertado no primeiro dia mas depois folgou de novo... so n da p fazer isso por 6 meses como fiz qdo morei nos eua pq ai tem q jogar a calça fora qdo chega em casa...

dependendo do frio q vc sente e do q vc esta acostumada em setembro mesmo vc vai congelar (foi mal se estou te desanimando), tente ver se n acha aquelas blusas e calcas tipo segunda pele, ajudam bastante...

se vc tiver 1 casaco q esquente vc leva esse q ira usar sempre e pronto! eh impressao minha ou vc vai viajar 3 meses? pq ai tem q pensar melhor pq eu fiquei 40 dias e estava ja de saco cheio das minhas roupas...

a depender do frio, nem leve seu salto alto q vc n vai aguentar... eu pelo menos n coloco meus dedinho p fora no frio de jeito nenhum!

bom, vc deve visitar o forum sobre a europa q tem dicas valiosissimas sobre varios paises e alguns relatos de viagem podem ajudar tb!

espero ter ajudado

bjs

lore

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...