Ir para conteúdo

O que levar na bagagem - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Chileno , esse tópico é de meninas.... seu ogro falar disso aqui ahahah*[:D]

quote:Originally posted by Jorge Soto

ué, tanta coisa assim.. mas nenhuma mencionou algo imprescindivel, mas quem acaba usando é o homem.. bahhhhh!

id="quote">
id="quote">
  • Membros de Honra
Postado

Ainda mais no meio de meninas tão puras que nem sabem do que se trata essa sua insinuação descabida. Estou chocada, oooooooohhhhhhhhh!!!

[Dance]!

• Membros
Postado

O que??? vc não é menina portanto não tem necessarie, está nos espiando no banheiro e xingando .... ahhhhhh e não é hipocrisia mas alguns assuntos não devem ser escancarados assim (rsrs*)

• Membros de Honra
Postado

afeeeeee, Melzinha... pq alguns assuntos nao deveriam ser escancarados assim? Imaginei q a igualdade de sexos q vcs tanto exigem se estendesse tb ao papo franco, livre e aberto...Mas nao, pelo visto essa ideia medieval q o cristianismo impôs de q sexo é pecado ainda pesa firme por aqui..Isso é um paradoxo, um mal conveniente ou uma hipocrisia?

• Membros de Honra
Postado

Jorge, que discurso é esse meu amigo? Será que não entendeu que estávamos brincando? Hipocrisia nossa, ou Hipercrise sua? Hehehehe!

Eu levo camisinha de vez em quando, quando estou saindo com um homem, ou se for viajar pra me encontrar com um com quem já me relacione. Primeiro encontro: não levo porque muita raramente durmo com um homem assim de cara. Não tenho só sexo na minha cabeça pra precisar sempre ter isso comigo.

• Membros de Honra
Postado

Hahahaha..a Mel é dose! Qdo toca nessa hipocrisia religiosa q é referente SIM ao assunto é topico desvirtuado????? Bahhh.. ja ja a polícia do politicamente correto vai me censurar..

Ah, esqueci...parabens, Rosana, pela sua sinceridade! É isso ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...