Membros gvcmello Postado Julho 13, 2005 Membros Postado Julho 13, 2005 oi t! a maioria quando eu viajo para o exterior ... minha mochila para fim de semana ou no máximo 6 dias é micro! mas a necesserie basicamente é mesma [] beijo[]
Membros gvcmello Postado Julho 13, 2005 Membros Postado Julho 13, 2005 ô rosana! o kit básico para tentar se manter linda é este mesmo! e não é só pao durismo não.... é tanta correria que nao dá tempo de comprar aquele produto que vc tá acostumada... e pensa bem tonalizante pro cabelo aqui tá 15,oo reais ... já lá fora 15 euros! affe! como se manter linda e loura por este preço! roupa pouquinha..... mas ainda assim vc tava linda e bela nas suas fotos! sei...sei.. liqui da H&M ..... beijo
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 14, 2005 Membros de Honra Postado Julho 14, 2005 ok G, interessante notar o que cada uma precisa no meio do mato; eu nem repelente levo, meu marido é do tipo que atrai todos os mosquitos, basta ficar pertinho dele e estou livre de qualquer picada []
Membros de Honra Pat Motinha Postado Julho 14, 2005 Membros de Honra Postado Julho 14, 2005 ehehheh esse sem dúvida é o melhor forum do mochileiros! Gente, uma dúvida cruel me pegou, o que é Money belt? Não conheço este termo... Mas cá entre nós, ficar lindona de mochila é ou não é o máximo?
Membros de Honra RosanaSpider Postado Julho 14, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 14, 2005 Oi Pat, tudo bem? Concordo com vc. Mochileiras sim, mas sem jamais perder o charme, não é mesmo?[^] E money belt é aquela espécie de cinto pra vc colocar dinheiro e prender na sua cintura, deixando-o por baixo da calça/saia. Sabe que ainda não achei um termo bom pra ele em português?[] E gvcmello, na verdade fui com bem pouca roupa pra Europa ano passado, mas voltei com o dobro por causa dessas promoções "maledetas" hahahaha....mas não me arrependo nem um tiquinho. Além do preço maravilhoso que paguei, vou poder usar aquelas roupas por muuuuuuuitos anos, pois são de ótima qualidade. Um ótimo fim de semana meninas!!!!!!!!
Membros danylynda Postado Agosto 5, 2005 Membros Postado Agosto 5, 2005 Oi, bom sou Dany, sou de Belém-Pa, pela primeira vez arranjei coragem de fazer uma trip, e estou adorando as dicas de vcs, porem tem uma coisa q gostaria de saber. Como foi a primeira vez de vcs? qro dizer, vcs setiram medo? quanto vcs gastaram na primeira viagem? quanto terei q levar pra poder, chegar em algum lugar, como faço meu roteiro de viagem?[b)] Se vcs me responderem ficarei feliz, pq estou perdidinha[]id="red">
Membros gvcmello Postado Agosto 6, 2005 Membros Postado Agosto 6, 2005 oi dany! vou abrir um tópico da primeira vez.... quanto levar: depende para onde vc vai... se for para a europa tem fórus abertos específicos com suas dúvidas. então vai lá... beijos
Membros de Honra loremattos Postado Agosto 7, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2005 n se esquecendo dos remedinhos p dor de cabeca, colica e algum especifico de cada um! perder um passeio pq esqueceu um tylenol eh fogo! bjs
Membros de Honra silvadeia Postado Agosto 7, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2005 quote:Originally posted by t-adri agora a minha perguntinha: gurias, vocês levam tudo isso pra acampar ou passear no mato? inclusive alfinete e kit de costura? assento plástico? bijoux e rimel? Então está explicado como eu sempre tenho a menor mochila de todas [] id="quote">id="quote"> T-adri, quando vou pro meio do mato, levo tudo isso, porque uma hora tenho que saír de lá, rs. Maquiagem e bijoux realmente não me preocupo, mas ja rasguei minha calça no meio da bunda e no meio do mato e o kit de costura foi muito útil. Também já costurei o saco de dormir de um amigo. Assento plástico eu levo sempre na minha bolsa, mesmo quando não estou viajando e não ocupa espaço nenhum. Depois de uma trilha ou travessia, sempre rola uma cerveja num boteco, então é sempre bom ter um!
Membros Vanessa Morais Postado Agosto 8, 2005 Membros Postado Agosto 8, 2005 Olá garotas!!! Nuossa qta coisa a mulherada precisa hein! Minha necessaire é sempre gigante, mas nunca eficiente. Lembro de mta futilidade (descolorante de pêlos)e sempre esqueço os importantes. Remédio, absorvente e repelente, são coisas q nunca lembro. Uma vez fui pra Ilha Bela, com minhas amigas. Eu e uma amiga fomos picada por dezenas de borrachudos, sem repelente qse morri c/ o processo alérgico, voltamos pra SP parecendo q tínhamos elefantíase, tda deformada, foi horrível. Abraços
Posts Recomendados