Ir para conteúdo

O que levar na bagagem - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Quando eu viajei eu levei um estoque de pilulas, rs. Não sei pra que paises vc pretende ir, mas não se preocupe, cera pra depilar a frio ou creme voce sempre vai encontrar. Outra opção pra depilação, se vc tiver tempo e dinheiro é fazer antes da viagem a depilação a laser, voce não vai precisar se preocupar com isto durante muito tempo.

A receita traduzida é uma boa, principalmente nos EUA onde a regulamentação é rigorosa. Outra alternativa, mas dependera do q seu medico disser é o uso dos anticoncepicionais em adesivos, colados na pele ou com os bastonetes implantados. Se não me engano o bastonete tem duração de 1 ano. :)

• Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Heka, pensando nisso foi que disse que o melhor é dar uma conversada com o médico.

Pra quem usa pílula é fácil, so levar de estoque. Já pra quem usa outros métodos, o medico pode dar outras opcoes, como bastonetes, diu, etc. Varia de caso a caso.

• Membros
Postado

Também tenho alergia a aparelho de barbear e por isso acho que a melhor alternativa pra você é creme depilatório. Não é que nem depilação com cera mas é menos problemático - no caso da alergia - que a gilete.

• Membros
Postado

aki desculpe-me entrar num tópico feminino...

Faça depilação a laser e seja feliz.. nunca mais vai se preocupar com isso..

e quanto a pílula veja com o seu ginecologista..

eu sugeriria para vc ou anticoncepcional subcutâneo que existe no mercado de 6meses para cima de proteção (o problema aki é o preço q é salgado... acima de 300 reais)

ou um DIU farmacológico q tb tem boa cobertura em relação ao tempo... (mas esse pode haver suas complicações)

• Membros
Postado

Adorei as dicas, pretendo fazer uma viajem de mais ou menos 3 meses, ainda tem bastante tempo para eu pensar nos detalhes, mas vou aproveitar esse tempo e a idéia para fazer a depilação a laser, quanto o método anticoncepcional acho q depende de mulher para mulher e o melhor mesmo é conversar com o seu médico =)

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Meninas...help!

Sou do tipo aventureira...quero levar na bagagem, seja pra onde for uma bota/cuturno estilo bull terrier, timberland e tal.... essas botas deixam a gnt um pouco masculinizadas e não souber combinar..... por favor, me dêem dicas do que combinar com esse tpo de calçado, tanto de dia como a noite... em lugares quentes, claro q nao vou usar botas, mas em lugares frios ou fresquinhos, vou usar sim...e nao vou levar salto, nem gosto mto de salto....

• Membros de Honra
Postado

tcbenedetti

Acho que não precisa se preocupar muito com isso não,ninguem te conhece mesmo! ::lol3::

Mas umas coisas que não pesam tanto são echarpes coloridas , lenços ou meias coloridas pra fora da bota , isso muito usa por aqui. ::otemo::

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

tcbenedetti

Realmente, dependendo da onde você vai, a combinação é a última coisa que vão prestar atenção! Depois de um tempo é que você olha as fotos e se dá conta do que usou! Em todo caso, para festas, bebedeiras de Hostel (que são sempre uma delícia) uso lenços! Uso ora na cintura, ora na cabeça, pescoço... :D E sempre acabo comprando um colar típico pra dar uma cor!

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa noite, mochileiras...

Gostaria de saber se vocês têm dicas ou link dos sites o que levar na mochila cargueira 48L, para não ficar pesada.

Vou ficar 19 dias em LA e NY.

Procurei o google e maioria que eu encontrei são Masculinos, só tem 2 sites femininos.

Obrigada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...