Membros de Honra heka Postado Setembro 27, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2011 Quando eu viajei eu levei um estoque de pilulas, rs. Não sei pra que paises vc pretende ir, mas não se preocupe, cera pra depilar a frio ou creme voce sempre vai encontrar. Outra opção pra depilação, se vc tiver tempo e dinheiro é fazer antes da viagem a depilação a laser, voce não vai precisar se preocupar com isto durante muito tempo. A receita traduzida é uma boa, principalmente nos EUA onde a regulamentação é rigorosa. Outra alternativa, mas dependera do q seu medico disser é o uso dos anticoncepicionais em adesivos, colados na pele ou com os bastonetes implantados. Se não me engano o bastonete tem duração de 1 ano.
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 27, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2011 Heka, pensando nisso foi que disse que o melhor é dar uma conversada com o médico. Pra quem usa pílula é fácil, so levar de estoque. Já pra quem usa outros métodos, o medico pode dar outras opcoes, como bastonetes, diu, etc. Varia de caso a caso.
Membros Caroleipnitz Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 vou para machu picchu em dezembro. o que levar?
Membros sheila.br Postado Outubro 1, 2011 Membros Postado Outubro 1, 2011 Também tenho alergia a aparelho de barbear e por isso acho que a melhor alternativa pra você é creme depilatório. Não é que nem depilação com cera mas é menos problemático - no caso da alergia - que a gilete.
Membros pedroportugal Postado Outubro 2, 2011 Membros Postado Outubro 2, 2011 aki desculpe-me entrar num tópico feminino... Faça depilação a laser e seja feliz.. nunca mais vai se preocupar com isso.. e quanto a pílula veja com o seu ginecologista.. eu sugeriria para vc ou anticoncepcional subcutâneo que existe no mercado de 6meses para cima de proteção (o problema aki é o preço q é salgado... acima de 300 reais) ou um DIU farmacológico q tb tem boa cobertura em relação ao tempo... (mas esse pode haver suas complicações)
Membros Thayra Santiago Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 Adorei as dicas, pretendo fazer uma viajem de mais ou menos 3 meses, ainda tem bastante tempo para eu pensar nos detalhes, mas vou aproveitar esse tempo e a idéia para fazer a depilação a laser, quanto o método anticoncepcional acho q depende de mulher para mulher e o melhor mesmo é conversar com o seu médico =)
Membros tcbenedetti Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Meninas...help! Sou do tipo aventureira...quero levar na bagagem, seja pra onde for uma bota/cuturno estilo bull terrier, timberland e tal.... essas botas deixam a gnt um pouco masculinizadas e não souber combinar..... por favor, me dêem dicas do que combinar com esse tpo de calçado, tanto de dia como a noite... em lugares quentes, claro q nao vou usar botas, mas em lugares frios ou fresquinhos, vou usar sim...e nao vou levar salto, nem gosto mto de salto....
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 12, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2012 tcbenedetti Acho que não precisa se preocupar muito com isso não,ninguem te conhece mesmo! Mas umas coisas que não pesam tanto são echarpes coloridas , lenços ou meias coloridas pra fora da bota , isso muito usa por aqui.
Membros Bi Soares Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 tcbenedetti Realmente, dependendo da onde você vai, a combinação é a última coisa que vão prestar atenção! Depois de um tempo é que você olha as fotos e se dá conta do que usou! Em todo caso, para festas, bebedeiras de Hostel (que são sempre uma delícia) uso lenços! Uso ora na cintura, ora na cabeça, pescoço... E sempre acabo comprando um colar típico pra dar uma cor!
Membros letilins Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 Boa noite, mochileiras... Gostaria de saber se vocês têm dicas ou link dos sites o que levar na mochila cargueira 48L, para não ficar pesada. Vou ficar 19 dias em LA e NY. Procurei o google e maioria que eu encontrei são Masculinos, só tem 2 sites femininos. Obrigada
Posts Recomendados