Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Postado Julho 6, 2011 A Máquina fotográfica sem dúvida o restante são detalhes
Membros tainazinha Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 estou planejando uma trip de pelo menos um ano (provavelmente seja mais) do ushuaia ao alasca e pintou uma dúvida. Como proceder com depilação e anti-concepcional? Alguém que já tenha feito RTW ou alguma trip de mais tempo pode me ajudar? Pro anti-concepcional pensei em pedir receita médica e levar pelo menos pra um ano, o único problema é que eu tomo injeção, será que consigo que apliquem nas farmácias sem a receita de um médico local? E depilação? SOCORRO, sei que a depilação brasileira só tem aqui, como tenho alergia a gillete pensei em comprar aqueles aparelhos tipo satinelle, mas dói horrores!!! Meninas, please! compartilhem seus segredos comigo, vou viajar com meu namorado, imaginem um ano sem depilação?!! SOCORRO!!!
Membros Yasminni Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Acho bacana você pedir uma receita com tradução juramentada. Vai que dá algum bode em algum lugar. Quanto a depilação, já pensou em laser? Caso esteja muito em cima, é melhor voce tentar aprender a fazer em voce mesma! Ou ensinar seu namorado. Beijos
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 Aqui se vê de tudo leva a seringa e pede p alguém aplicar. quanto a depilação leva um prestobarba
Membros tainazinha Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Pô trota, o tópico é feminino! Fique feliz que você não tem que se preocupar com essas coisas. hahahhaa
Membros tainazinha Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Acho bacana você pedir uma receita com tradução juramentada. Vai que dá algum bode em algum lugar.Quanto a depilação, já pensou em laser? Caso esteja muito em cima, é melhor voce tentar aprender a fazer em voce mesma! Ou ensinar seu namorado. Beijos boa yas! valeu, vou ver como funciona a tradução de receita médica. quanto a depilação pensei em fazer um curso pra poder fazer em mim mesma, mas fiquei com receio de não encontrar cera pra vender. vou procurar mais infos a respeito. valeu pelas dicas! beijos :]
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 Taiana foi só para descontrair, e realmente é bom não ter q se preocupar com essas coisas, boa sorte
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 27, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2011 Tainá... quanto a depilação, não é motivo pra arrancar os cabelos (ow...wait! rs) , e me parece tao obvio que nao sei como nao lhe ocorreu antes: aprenda a fazer você mesma, com cera fria. E quanto ao anti-concepcional... respeitando sua preocupação, que é válida, anti-concepcional nada mais é que um tratamento contínuo e quem faz tratamento contínuo antes de pensar em viajar um ano tem que primeiro conversar com o médico para estudar qual será a forma mais pratica e mais saudável pra continuar o tratamento. Receita com tradução juramentada pode funcionar, mas e se no local em que voce estiver simplesmente não houver a sua injeção disponível? Será que ela vai ser o melhor metodo pra voce, durante a viagem? Quem decide isso é voce e o médico... Eu nao pensaria duas vezes em optar por uma coisa simples e muito conhecida e de facil acesso em qualquer local do mundo. O namorado que reclame... melhor do que trazer uma "lembrancinha" da viagem rs
Membros Yasminni Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 mas fiquei com receio de não encontrar cera pra vender. vou procurar mais infos a respeito. É bom levar um estoque, vai incomodar, mas vai ter muito lugar que não vai ter! Aí voce compra quando achar e repõe o estoque, aí depende da quantidade de vezes né? Se for a cada 15 dias, 1 mês. Firmeza? Beijos
Membros tainazinha Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Tainá... quanto a depilação, não é motivo pra arrancar os cabelos (ow...wait! rs) , e me parece tao obvio que nao sei como nao lhe ocorreu antes: aprenda a fazer você mesma, com cera fria. Oi Cris, na verdade me ocorreu sim, como disse antes pensei em fazer um curso e aprender as melhores formas de como se depilar sozinha, mas tenho receio de não encontrar em todo lugar. Quanto ao outro método anticoncepcional, estou de acordo, mas como os próprios médicos dizem, nunca é bom confiar em um método só né?! Por isso pensei em levar um estoque pra pelo menos um ano daqui. Vou conversar com meu médico e ver o que ele indica. Obrigada pelas dicas. beijos
Posts Recomendados