Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2010 Se tem dúvida do que levar na bagagem , este é o tópico certo.
Membros Mai-PS Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 MUUUUUUUUUUITO boas essas dicas! Adorei...
Membros AURORAMACEDO Postado Outubro 31, 2010 Membros Postado Outubro 31, 2010 TEM GENTE QUE CRITICA A MALA ALHEIA. Quem deu aqui as idéias, deu idéias, ora!! Ideias que nos ajudam a compor as nossas malas. A respeito, agradeco a colaboração da ROSANA SPIDER, porque como estou indo viajar pra europa pela primeira vez, me esqueceria de levar capa de chuva, e outras coisas. Obrigada Rosana. Abraço pra todas.
Colaboradores Juzinha Sp Postado Novembro 28, 2010 Colaboradores Postado Novembro 28, 2010 camilakaplan adoreiii a dica do tamancooo nssa demais mesm ja vo comprar para minha prox viagem. e as calças de malha sao otimas mesm pena q as q eu tenho sao quentes..
Membros Saori Postado Novembro 29, 2010 Membros Postado Novembro 29, 2010 Será que vcs podem me ajudar com a minha bagagem? Viajo já na quinta (02/12) e vou ficar um mes, indo pra Itália, Hungria, Eslováquia, Austria e Alemanha. O que pretendo levar (minha mochila é de 77l da T&R) -1 calça jeans -1 legging (não é dessas de academia, ela é mais chique, com detalhes e costuras diferentes) -1 coturno -1 par havaianas (pro hostel) -6 camisetas -2 camisas manga comprida -1 casaco (recheio de penas e plumas de ganso, proprio pro frio) -5 gorros/chapeus -4 cachecois (estou levando mais desses itens pra ir mudando e fica diferente nas fotos levando coisa pequena) -1 par luvas -1 biquini (termas em Budapest) -meias, sutias, calcinhas e protetor diário (facilita tanto a vida usar protetor diário em viagem) -remedios, escova e creme dental, desodorante, rimel, balm com cor, um lapis de olho com pincel de esfumar na outra ponta, blush (em creme que serve como batom tb) e blot (pó pra tirar oleosidade) Maquiagem quero comprar lá, assim como perfume, creme hidratante e shampo. Também quero fazer compras lá de roupa. Maquina digital meu noivo vai levar. E aí, o que acham? Muito, pouco ou está bom?
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2010 Sei lá, mas tá friozinho por lá, vc não colocou aí segunda pele, eu acho importante pra vc se vestir em camadas. Ex.: neste momento, pelo site do tempo, está fazendo 7 graus em Roma, com sensação térmica de 4! Editando: Gosto muito da listinha da Rosana, dê uma olhada nesta página: o-que-levar-na-bagagem-perguntas-e-respostas-t48373-15.html Beijocas e boa trip
Membros Marcele Sypriano Postado Dezembro 8, 2010 Membros Postado Dezembro 8, 2010 Ótimas dicas sobre as calças Curtlo e Fleece, tbm vou à Bolivia e Peru, e estava em dúvida sobre calças mais leves, este tópico me ajudou mto!!!
Colaboradores gi_souza Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 Oi galera.. não sei se alguém já falou essa dica por aqui, mas quando minha irmã foi pra Europa ano passado, alguém deu uma dica muito interessante e útil. Leve suas calcinhas mais velhas, não todas é claro, e à medida que for usando, vai jogando fora..como se fosse reciclável.. rsrs Vai usando e diminuindo o peso da mala.. E de quebra ainda renova a sua gaveta de calcinhas.. Achei muito legal e pretendo fazer isso agora pela América do Sul.. Beijao Gi
Membros Saori Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 Eu fui só com o que falei aqui e foi tudo certo. Não usei 2 pele, não precisou, usava só camiseta/camisa de manga e casaco e não passei frio, e legging por baixo da calça jeans. A mochila foi com 5kg e voltou com 17kg! Hahhaha.
Membros Miziara Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Aeeeeee Saori ! A cada viagem diminuo o tamanho da mochila. Dessa vez comprei uma de 40 l e vai ter q caber td p/ ficar 20 dias pela Europa. Massssss pretendo comprar umas roupinhas por lá ..
Posts Recomendados