Membros tiagoft Postado Dezembro 10, 2008 Membros Postado Dezembro 10, 2008 Oi pessoal. Nem sei se eu sou bem-vindo para postar na parte de "mochileiras", mas adorei a dica da fralda (vou comprar *certeza*) e vou dar uma ajuda também: Ao invés de três calças jeans, eu levaria uma jeans e três de tac-tel (tipo aquelas de esporte), porque elas são mto leves, não sujam fácil e vão acabar se adaptando bem a mochilar por aí num clima que vai ficar entre ameno e frio o tempo todo. Quando fui e passei 21 dias, usei praticamente três calças de tactel e cinco camisetas e minha calça jeans ficou na mala. Agora, o notebook... quanto ele pesa? Como vão ser 60 dias, acho que vai ser interessante levar, mesmo porque aí vc pode passar fotos pro computador e vai ser mais confortável que usar as lanhouses. Apesar disso, lanhouse na Europa é o que não falta, então a não ser pelas fotos eu não levaria. Abraço Tiago
Membros BernadeteM Postado Dezembro 11, 2008 Membros Postado Dezembro 11, 2008 Valeu, Tiago! O notebook nem é pesado, vou amadurecer a idéia, porque acaba sendo mais uma coisa com o que me preocupar, mas q iria ser uma mão na roda não tenho dúvidas. Um abraço!
Membros LI K Postado Dezembro 22, 2008 Membros Postado Dezembro 22, 2008 É legal também levar um bom protetor labial, se for pra regioes com neve é bom levar protetor solar, pelo menos para o rosto, parece que não mas queima, assim como óculos escuros. Um guarda chuva vai bem para quem vai pra essas bandas aí hahaha! Sobre a mochila, vai de cada um, tbm depende de qtos dias vc vai passar, o conforto tbm conta. O que é ótimo pra tapear o frio é a dita segunda pele,dessas q vende na lupo, funciona mesmo e ocupa pouco espaco. Foi a dica pra quem resolveu ler agora!!!!
Membros Miss_Bennet Postado Janeiro 7, 2009 Membros Postado Janeiro 7, 2009 Realmente, voltei agora e protetor labial, segunda pele, meia calça fio 80 e hidratante, foi o que me salvou
Membros Fer Olivina Postado Janeiro 11, 2009 Membros Postado Janeiro 11, 2009 Gente... Deixa eu fazer uma pergunta boba de uma menina que está só começando... Em viajens mto longas, vcs levam absorvente na necessaire? Se sim, melhor um externo ou interno (ou levar os dois?) Ou comprar lá?!?! =P
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 11, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2009 Gente... Deixa eu fazer uma pergunta boba de uma menina que está só começando...Em viajens mto longas, vcs levam absorvente na necessaire? Se sim, melhor um externo ou interno (ou levar os dois?) Ou comprar lá?!?! =P Comprar no destino acho que não tem necessidade, porque o maior problema de espaço na bagagem vai ser na volta e não na ida, então dá pra levar daqui. Até porque, dependendo do lugar, vai gastar mais se for comprar lá. Agora, o que eu acho melhor mesmo é emendar 2 cartelas de anticoncepcional para não ficar menstruada... Se em casa já é um incoveniente, imagina usando banheiro público e de albergue o dia inteiro...
Membros remissagia Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Oi gente!!! Estou indo mês que vem passar 24 dias viajando pelo Peru, Bolívia e Chile. Machu Picchu, Uyuni, Atacama e todos aqueles lugares básicos e imperdíveis. Eu tô em muita dúvida em relação ao que levar, principalmente por causa do tempo. Sei que é época de chuva agora, mas não sei se é frio ou calor. Tô achando que a temperatura vai oscilar muito e queria levar a menor mochila possível, pois viajei 2 meses pela Europa com uma mochila de 19kgs e sei mto bem o que é isso...Aff... Tô pensando em levar um casaco impermeável, tipo de neve...e será que tênis só eh suficiente ou eh necessário bota? Ou galoxa? hehehehehe PRa chuva neh... Enfim, agradeço MUITO a quem puder me dar uns conselhos...mais sobre vestuário mesmo... Bjos!
Membros Morgana de Floripa Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Fiz meu primeiro mochilão... e realmente os lenços umidecidos foram muito úteis heheee. Outra coisa é sabonete líquido... que é mais fácil de transportar e não se "contamina" :'> Além de maquiagem.. que achei que não iria usar, mas usei sempre... realmente a necessaire ocupa boa parte da mochila, mas é tudo essencial!!!
Membros janete ap jardim Postado Fevereiro 1, 2009 Membros Postado Fevereiro 1, 2009 muitíssimo obrigada pelas dicas de mochila! acho q facilitou muito... ficarei 21 dias na Europa, vajarei por muitos países e voucomprar minha "toalha fralda" sim! usarei meus peqeunos potes de shampu e etc... camisetas básica, calça jeans e tectel... tbm bermudas e blusa de manga longa, levarei uma blusa tipo pesada... alguns paises são frios ano td! apesar de q vou na primavera... sou friorenta! rs espero curtir bastante! na vota relatarei tudinho! bjs
Membros Rosane Paiva Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Postado Fevereiro 19, 2009 Nunca deixo de levar o sabonete líquido, o creme hidratante e as maquiagens!!!! Bjks meninas!!!!
Posts Recomendados