Membros Andrea Collaço Postado Novembro 25, 2006 Membros Postado Novembro 25, 2006 Concordo com a jurapaci, realmente ninguém precisa de muito mais do que isso em qualquer viagem (ah, e pode incluir a camisinha também, tirando meu caso porque já vou com meu marido, além de desodorante, talco para os pés e sabonete). O resto é resto. Eu tô até agora rindo com a quantidade de coisas que já apareceram por aqui. Me diz uma coisa, vocês conseguem carregar isso tudo? Ou acabam pedindo uma providencial ajuda masculina pra dividir o peso da mochila?
Membros Nastrada Postado Dezembro 22, 2006 Membros Postado Dezembro 22, 2006 Nao pode faltar os santos remédios pra cólica....o da dor de cabeça (causada pela ressaca), lenços umedecidos, batom ou protetor labial, protetor solar pro rosto e só...
Membros dcml85 Postado Dezembro 27, 2006 Membros Postado Dezembro 27, 2006 Dependendo do lugar, se for quente, eu levo um creminho prá queimadura de pele...prá quem é branquinha como eu e sabe o que é ficar 10 minutinhos no sol sem protetor é muito útil...no outro dia já está pronta prá outra...
Membros Ev@ Postado Janeiro 14, 2007 Membros Postado Janeiro 14, 2007 Itens EXTRAS q são essenciais na minha mochila: Creme pra pentear sem enxágue (tenho cabelo enrolado, então não posso viver sem), dipirona (férias com cólica ninguém merece), lenço de papel (já me salvou de cada coisa... desde coco de passarinho até banheiro sem papel), pinça (pq pêlos não são sincronizados, depilou hj, amanhã pode estar nascendo um beeem preto na virilha), lápis preto (hehehehe), antiséptico spray e bandaid (pra aquela bolha fdp), filtro solar (nem é pelo fato de ficar vermelha, mas sim por algo mais sério...). Acho q é isso... Bjo pra todas!
Membros mathilde Postado Janeiro 15, 2007 Membros Postado Janeiro 15, 2007 Eu acrescentaria fio dental (sempre entra algo no dente e tem mil e uma utilidades), cotonete e agulha e linha (pode ser de qualquer cor). Boas ferias a todas. "Itens EXTRAS q são essenciais na minha mochila: Creme pra pentear sem enxágue (tenho cabelo enrolado, então não posso viver sem), dipirona (férias com cólica ninguém merece), lenço de papel (já me salvou de cada coisa... desde coco de passarinho até banheiro sem papel), pinça (pq pêlos não são sincronizados, depilou hj, amanhã pode estar nascendo um beeem preto na virilha), lápis preto (hehehehe), antiséptico spray e bandaid (pra aquela bolha fdp), filtro solar (nem é pelo fato de ficar vermelha, mas sim por algo mais sério...). Acho q é isso... Bjo pra todas!"
Membros nadia_gr Postado Maio 6, 2007 Membros Postado Maio 6, 2007 ué, tanta coisa assim.. mas nenhuma mencionou algo imprescindivel, mas quem acaba usando é o homem.. bahhhhh! Não era mais fácil ter falado pro Sr. Intrometido e Precipitado que camisinha a gente carrega na mala, ou na mochila, ou na bolsa? e não na necessaire, que é uma coisa q voce carrega na hora de ir tomar banho ou usar o banheiro? ... descomplicava na hora... e mandava ele ir procurar a turma dele.. Cada mulher carrega o que quiser. Se quiser carregar um monte de maquiagem. que carregue! Vc nao sabe onde ela vai passar. E nenhum homem gosta de mulher descabelada, fedida, com as unhas do pé imundas e a pele feito lixa... gosta? Mulher tb não se sente bem assim, independente da presença deles ou não. Alguem comentou alguma coisa de pinça. Achei um barato a utilidade " tirar farpa" ... com certeza na minha necessaire não vai faltar
Membros Carol Galvão Postado Setembro 10, 2007 Membros Postado Setembro 10, 2007 Gente sou nova na comu e nova nesse lance de Muchileira então, eu acho que o que nuam pode faltar é filtro solar, linha e agulha, pinça e lenço de papel. Ja aprendi muita coisa por aqui, por exemplo nunca me lembraria de levar plastico p assento sanitario e agora jamais esquecerei!!!! Valeu!!!!
Membros Georgia Costa Postado Janeiro 11, 2008 Membros Postado Janeiro 11, 2008 Meninas, estou cheia de dúvidas em como fazer uma bagagem de inverno caber em uma mochila(de qtos litros devo comprar?) para viajar para a espanha e portugal agora no próximo dia 23 (jan2008). Vcs podem me ajudar?
Membros cinerocky Postado Janeiro 20, 2008 Membros Postado Janeiro 20, 2008 temperatura de 6° ate 20 °, chuva, talvez neve sobre as montanhas. se voce fica na cidades tudo bem com un mantel a bastanza quiente e tambem o que voce gusta para manter os pes sem agua
Membros de Honra RosanaSpider Postado Fevereiro 23, 2008 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2008 Quantos dias vc estará por lá, Georgia? Já adianto: quanto mais tempo, menor deve ser a bagagem, hehehe.
Posts Recomendados