Membros NiOMiBR Postado Março 8, 2019 Membros Postado Março 8, 2019 Olà Estou Planejando meu 1 mochilão e quero comecar na America do Sul criei um roteiro no Rome2rio se alguem poder me ajudar desde ja agradeco vou fazer o mochilão no em fevereiro do ano que vem . https://www.rome2rio.com/trip/kbesaabe Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 8, 2019 Colaboradores Postado Março 8, 2019 4 minutos atrás, NiOMiBR disse: Olà Estou Planejando meu 1 mochilão e quero comecar na America do Sul criei um roteiro no Rome2rio se alguem poder me ajudar desde ja agradeco vou fazer o mochilão no em fevereiro do ano que vem . https://www.rome2rio.com/trip/kbesaabe 14 dias 4 países ? 😮 1 Citar
Membros NiOMiBR Postado Março 8, 2019 Autor Membros Postado Março 8, 2019 panejo ficar 60 dias kkkk Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 8, 2019 Colaboradores Postado Março 8, 2019 Agora, NiOMiBR disse: panejo ficar 60 dias kkkk vai passar 14 dias só em trajetos.. 1/4 do tempo .. se tiver preparo físico para o frio/pouco e altitude/altíssima suave! Citar
Membros NiOMiBR Postado Março 8, 2019 Autor Membros Postado Março 8, 2019 to treinando para isso , com uns R$17 mil da para fazer tudo ? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 8, 2019 Colaboradores Postado Março 8, 2019 5 minutos atrás, NiOMiBR disse: to treinando para isso , com uns R$17 mil da para fazer tudo ? faz sim, maior custo mesmo será trajeto, mas até lá tem chão.. eu venho observando o Cãmbio, e logo logo será 1boliviano x 1 real .. então deve encarecer ano q vem pq nossa moeda ta uma merda, espero q não! o outro é: quando maior deslocamento, mais atenção e cuidado, evite levar muita grana com voce .. mas dá tranquilo, 17mil x 60dias = 283 reais/dia .. dá que sobra! 1 Citar
Membros NiOMiBR Postado Março 8, 2019 Autor Membros Postado Março 8, 2019 Obrigado pela ajuda . Tem como comprar os passeios turísticos direito nos locais ou é melhor comprar com agências dê turismo ? 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 8, 2019 Colaboradores Postado Março 8, 2019 6 minutos atrás, NiOMiBR disse: Obrigado pela ajuda . Tem como comprar os passeios turísticos direito nos locais ou é melhor comprar com agências dê turismo ? você terá as duas opções na sua viagem, isso vai depender dos valores... alguns vende a entrada, mas tem o deslocamento .. algumas agência vende a entrada com o deslocamento, ae voce vai cotando o melhor preço... Entrada de machu, tem o bus q sobe e lá compra a entrada, voce pode compra um dia antes p ter mais segurança, assim como bus, chegando nos locais, comprando as passagens p quando sair ja ter elas em mão, se voce puder, leia o relato do @rodrigovix sobre o mochilão nos três países principais e com detalhes.. ficará craque opção de PDF e simbora 1 Citar
Membros NiOMiBR Postado Março 8, 2019 Autor Membros Postado Março 8, 2019 você terá as duas opções na sua viagem, isso vai depender dos valores... alguns vende a entrada, mas tem o deslocamento .. algumas agência vende a entrada com o deslocamento, ae voce vai cotando o melhor preço... Entrada de machu, tem o bus q sobe e lá compra a entrada, voce pode compra um dia antes p ter mais segurança, assim como bus, chegando nos locais, comprando as passagens p quando sair ja ter elas em mão, se voce puder, leia o relato do [mention=268667]rodrigovix[/mention] sobre o mochilão nos três países principais e com detalhes.. ficará craque opção de PDF e simboraMuitíssimo Obrigado Valeu [emoji16] 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.