Membros Ada Gomes Postado Março 8, 2019 Membros Postado Março 8, 2019 Olá pessoal! Queria uma ajuda de vocês. entrei no site do Ministério da Cultura do Peru para comprar minhas entradas para Machu Picchu. Infelizmente não tenho passaporte e não tenho tempo hábil para tirá-lo. Vi que por lá, só é possível preencher com o passaporte, mas já sei que não é obrigatório viajar para o Peru com passaporte, somente a identidade serve. É possível preencher o campo com o número da identidade mesmo ou é arriscado? Vocês tem dicas de outros lugares em que eu possa comprar com melhor custo benefício? Obrigada! Citar
Membros joshilton Postado Março 8, 2019 Membros Postado Março 8, 2019 2 horas atrás, Ada Gomes disse: Olá pessoal! Queria uma ajuda de vocês. entrei no site do Ministério da Cultura do Peru para comprar minhas entradas para Machu Picchu. Infelizmente não tenho passaporte e não tenho tempo hábil para tirá-lo. Vi que por lá, só é possível preencher com o passaporte, mas já sei que não é obrigatório viajar para o Peru com passaporte, somente a identidade serve. É possível preencher o campo com o número da identidade mesmo ou é arriscado? Vocês tem dicas de outros lugares em que eu possa comprar com melhor custo benefício? Obrigada! Fica tranquila, a própria agencia que te vender o pacote, vai fazer isso para você. Fui somente com a Identidade e tudo deu certo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.