Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Queria uma ajuda de vocês. entrei no site do Ministério da Cultura do Peru para comprar minhas entradas para Machu Picchu. Infelizmente não tenho passaporte e não tenho tempo hábil para tirá-lo. Vi que por lá, só é possível preencher com o passaporte, mas já sei que não é obrigatório viajar para o Peru com passaporte, somente a identidade serve. É possível preencher o campo com o número da identidade mesmo ou é arriscado?  Vocês tem dicas de outros lugares em que eu possa comprar com melhor custo benefício? 

Obrigada! 

• Membros
Postado
2 horas atrás, Ada Gomes disse:

Olá pessoal!

Queria uma ajuda de vocês. entrei no site do Ministério da Cultura do Peru para comprar minhas entradas para Machu Picchu. Infelizmente não tenho passaporte e não tenho tempo hábil para tirá-lo. Vi que por lá, só é possível preencher com o passaporte, mas já sei que não é obrigatório viajar para o Peru com passaporte, somente a identidade serve. É possível preencher o campo com o número da identidade mesmo ou é arriscado?  Vocês tem dicas de outros lugares em que eu possa comprar com melhor custo benefício? 

Obrigada! 

Fica tranquila, a própria agencia que te vender o pacote, vai fazer isso para você. Fui somente com a Identidade e tudo deu certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...