Membros Carlinhos1997 Postado Março 8, 2019 Membros Postado Março 8, 2019 Olá amigos. Estou em busca da minha primeira aventura como mochileiro, que provavelmente vai acontecer durante uma semana de férias do meio do ano (Julho). Já tenho dois possíveis roteiros, porém gostaria de pedir ajuda dos amigos para aproveitar ao máximo o trajeto que irei percorrer. O primeiro roteiro é rumo a Montevidéu, partindo de Florianópolis com as seguintes paradas: Porto Alegre, Punta del Este e Montevidéu, sendo a volta direto para Florianópolis. O segundo roteiro é rumo a Buenos Aires, partindo de Florianópolis também, mas por enquanto sem nenhuma opção de parada definida e a volta sendo direta para Floripa. A ideia é ir de busão mesmo pra trip ser hardcore e barata. Portanto gostaria de saber de vocês qual das duas trips vai me deixar mais contente e alegre com os sorrisos nos dentes e caso tenham alguma ideia, joguem aí. Aaaah, vou ter disponível aprox. 1700 reais para essa "viagem". Preciso de ajuda meus jovens ! Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 8, 2019 Colaboradores Postado Março 8, 2019 38 minutos atrás, Carlinhos1997 disse: Olá amigos. Estou em busca da minha primeira aventura como mochileiro, que provavelmente vai acontecer durante uma semana de férias do meio do ano (Julho). Já tenho dois possíveis roteiros, porém gostaria de pedir ajuda dos amigos para aproveitar ao máximo o trajeto que irei percorrer. O primeiro roteiro é rumo a Montevidéu, partindo de Florianópolis com as seguintes paradas: Porto Alegre, Punta del Este e Montevidéu, sendo a volta direto para Florianópolis. O segundo roteiro é rumo a Buenos Aires, partindo de Florianópolis também, mas por enquanto sem nenhuma opção de parada definida e a volta sendo direta para Floripa. A ideia é ir de busão mesmo pra trip ser hardcore e barata. Portanto gostaria de saber de vocês qual das duas trips vai me deixar mais contente e alegre com os sorrisos nos dentes e caso tenham alguma ideia, joguem aí. Aaaah, vou ter disponível aprox. 1700 reais para essa "viagem". Preciso de ajuda meus jovens ! com esse valor você faz os dois países, fui com 1500,00 pagando hospedagem no check-in .. conheci Montevideo, Colonia del e argentina, fiz 10 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.