Membros rosannalves Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Pessoal...td bem?? Vou para Natal, ficar em Ponta Negra e claroo pretendo curtir muito as praias, como é lá, tem quiosques c guarda volume?? Pq ir sozinha p praia o ruim é ñ ter alguém p segurar as coisas, enqto entro na água, como faço ein???rsrs....dicasss, por favor... Link para o comentário
Colaboradores AmandaOrnellas Postado Novembro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Olá gente... tudo bem? Eu vou tentar explicar pra vcs o que estou sentindo pq acho q alguem ja deve ter passado por isso, hahaha Eu sempre quis ir ao leste europeu e tenho chance de ir por 20 dias agora em fevereiro. Mas não achei ninguém pra ir comigo e estou com receio (leia-se medo, sei lá) de ir sozinha. Por causa do idioma, meu ingles é ruim (provavelmente em fevereiro terei terminado o nivel básico, não sei se é suficiente), porque só tenho 20 anos e estarei sozinha. E porque minha unica experiencia de viagem foi na França e eu falo francês) . Mas ainda quero ir... hahaha Então, alguém ja sentiu isso, ja foi ao leste europeu sozinha e pode me dar algumas dicas a respeito? Beijosss e Boas trips pra todas.. Link para o comentário
Membros Albinha Postado Janeiro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olá!! Farei minha primeira viagem sozinha para Bonito no carnaval. Já reservei os passeios e o hostel. Alguém tem dicas? É um local tranquilo para ir só? Ia com uma amiga, mas ela desistiu e eu decidi que farei esta viagem de qualquer forma! Alba Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Olá!! Farei minha primeira viagem sozinha para Bonito no carnaval. Já reservei os passeios e o hostel. Alguém tem dicas? É um local tranquilo para ir só? Ia com uma amiga, mas ela desistiu e eu decidi que farei esta viagem de qualquer forma! Alba Olá Alba! Acho que é tranquilo de fazer só. Geralmente os passeios são em grupos, então considero de baixíssimo risco. A dica, como sempre, é ficar ligada, atenta às pessoas e situações à sua volta, mas não precisa encanar. Nunca ouvi relatos de furtos ou outros problemas com segurança em Bonito. Sobre dicas e informações do lugar, veja: bonito-ms-perguntas-e-respostas-t30818.html bonito-ms-para-quem-quer-gastar-pouco-t61100.html bonito-ms-abril-2011-t54553.html Saudações, Link para o comentário
Membros de Honra Dete Postado Fevereiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 aaah verdade! Acabei de dizer que Bonito deveria se chamar lindo! Você pode ficar bem tranquila, amiga... As viagens em Bonito são sempre em grupos porque as atividades estão em propriedades particulares e tem um numero certo diário de visitação. Ninguem vai sozinho(a) como a maioria dos tours. Eu praticamente fiz todos os passeios mas os imperdíveis são: Rio da Prata, Abismo Anhumas (caro muito caro mais vale cada centavo pago), rio sucuri (muito diferente do Rio da Prata), Gruta do Lago Azul. Link para o comentário
Membros Juliana Elisa Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Olá! Farei minha primeira viagem internacional e minha primeira viagem sozinha em abril, para o Peru! Alguém já foi sozinha(o) pra lá? Alguma dica? Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Juliana eu fui 3 vezes ao Peru e sempre só. A primeira vez foi em Maio de 2008, tb foi minha primeira viagem internacional. Quanto a riscos nós sabemos que existe em qualquer lugar. Vou te dar algumas dicas que sigo e tb sugerir que vc leia o tópico aqui do mochileiro sobre dicas de segurança. Nas 3 vezes em que fui ao Peru e rodei quase todo o país posso te dizer que nunca tive qualquer problema, sempre evito sair tarde, não vou as chamadas "baladinhas" baladas eu curto na minha cidade, procuro sempre lugares onde haja maior movimento, pego informações em comércio, com pessoas idosas ou policiais, evito taxi a noite taxicista ladrão tem em qualquer lugar.Troco Dólares aos poucos e nunca deixo todo dinheiro em um só lugar, não dou muito papo as pessoas que não estejam em meu grupo de passeio, e nunca deixo minhas coisas fora de meu campo visual, mochila, mala etc. Passaporte, cartão de crédito e dinheiro nunca deixe na bolsa ou em bolsos atrás da calça. No mais posso te dizer que é tudo muito tranquilo. Em 2008 conheci uma Japinha de 20 anos que viajava por Peru e Bolívia completamente só. Tenha uma boa viagem... Link para o comentário
Membros LahSouza Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Também tenho receio de viajar sozinha, mas to tendo que buscar coragem! Hahaha acho que se eu fizer tudo certo, conforme as dicas, tem tudo pra ser tranquilo... Pretendo ir pra Argentina em Julho, se alguém tiver alguma dica quanto lá, eu agradeço Link para o comentário
Membros patthy26 Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Sempreeeeeeeeee viajo sozinha. To indo pro meu pais numero 10 daqui a 3 dias e irei sozinha...cm sempre! Link para o comentário
Membros Niveaa Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Olá! Farei minha primeira viagem internacional e minha primeira viagem sozinha em abril, para o Peru! Alguém já foi sozinha(o) pra lá? Alguma dica? Juliana, minha primeira viagem internacional foi Chile e Peru. Foi super tranquilo, não me senti em perigo em nenhum momento. Muito pelo contra´rio, por eu estar sozinha achei que as pessoas eram mais solícitas (homens e mulheres). Em Arequipa roubaram meu celular, mas eu marquei bobeira, a mochila estava aberta e nem vi os larápios tirando. É só ficar atenta que não tem perigo nenhum. Link para o comentário
Posts Recomendados