Membros Camila Gior Postado Março 29, 2019 Autor Membros Postado Março 29, 2019 45 minutos atrás, thiago.martini disse: Camila, mesmo hostel que eu fiquei em janeiro de 2016. Que vibe! Tenho certeza que Cabo Polônio vai marcar sua vida de mochileira. Leve comida de punta del diablo para polônio. Lá é mais caro. Café no hostel, não tive coragem. Limpeza não era o forte em 2016. Mas isso não tira a vibe do hostel. Mente aberta que vai ser sucesso kkkk. Teu roteiro tá bem legal. Vai conhecer um pouco de cada lugar e depois, quando voltar para UY, volta naquilo que mais te agradar. Montevideo me hospedei no Che Lagarto. Um dos melhores hostels que já fiquei. Vibe boa. Boa localização. É proximo da rodoviária. Facilita a chegada e saída. Seguro NEXT nunca fiz. Não recomendo pegar carro. Compre a passagem de Polonio para Punta com antecedência. Pegue o caminhão em Polonio com tempo para chegar na entrada do parque e pegar o bus. É sempre uma muvuca lá. Colônia, Plaza del Toro não é imperdível. Em 2016 peguei um onibus para ir até lá. Num sol da porra. Pra chegar lá e não ter nada de especial. Foi quase 2 horas entre ida e vinda. Não achei q valeu a pena. No mais ... aproveite a trip Camila!!!!! Muito obrigada!!! Vou dar um olhada nesse hostel, fiz reserva com cancelamento gratuito, de repente é jogo mudar Vou tentar fazer bons registros e quando eu regressar, posto minha experiencia aqui!! Até lá Citar
Membros ArianeCamargo Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 Camila, estou indo semana que vem para o Uruguai e gostei do teu roteiro, podes compartilhar como foi a trip? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.