Ir para conteúdo

Dicas - Viajar Sozinha

joycebruja

Posts Recomendados

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

A Cris adm empresas ,vc relaxou tanto nessa viagem que até esqueceu matemática né ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

E o nick é adm empresas. ::lol4::::lol4::::lol4:: Essa foi melhor ainda. ::lol4::::lol4::::lol4::

De qqer forma vcs têm razão ,que viajar sozinha é uma boa quando não se tem uma cia como meu marido, eita companheirão de viagens.Topa tudo e quando não dá conta libera o cartão de crédito . ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Meninas, Mulheres e Garotas !

Estou voltando hoje para o mochileiros depois de um tempo off....

Vcs estão desapegadas demais... rs

Brincadeira.... é admirável ver como vcs conseguem viajar só... e ainda ter jogo de cintura para lidar com os gringos, brasileiros e os chapados sem identificação.

Estão de parabéns !!

Cris ( Crises) as duas.... os posts estão ótimos e engraçados.

Good Vibe

Kadu

Link para o comentário
  • Membros
Mais algumas para completar a lista, algumas delas mais especificamente para mulheres:

11 - Você pode muito bem ir 2, 3 ou quantas vezes quiser ao Museu do Louvre e ninguém vai reclamar que você está indo lá de novo!

12 - Você não precisa ficar chateada por ter de esperar suas companhias que ainda não se arrumaram e nem se levantaram.

13 - Você também não vai ficar resmungando por alguém querer te tirar da cama mais cedo do que você pretende.

14 - Você pode seguir a viagem no seu ritmo (o que significa que vai poder ou fazer muitas coisas ou vai poder relaxar, sem ninguém dar palpite, hehe).

15 - Não importa o seu grau de "beleza"/"não beleza" ou idade, você SEMPRE vai sofrer um certo grau de assédio/cantada, esteja você num país machista ou num país "prafrentex".

16 - Você consegue facilmente se "mimetizar" com os locais e não parecer turista, o que reduz a chance de ser vítima de golpes ou preços inflacionados, mas também aumenta a chance de passar pela situação muito engraçada de ser abordada por turistas perdidos e pedindo dicas, jurando que você é uma legítima romana ou parisiense.. haha

17 - Se você é mulher e encucada, você vai finalmente aprender a entrar altivamente em um restaurante e pedir mesa para uma pessoa no jantar, sem se sentir constrangida (demora um tempo, vai, mas depois você pega o jeito da coisa).

E claro, você vai descobrir que se você é amiga de si mesma, você nunca estará sozinha, ou que estar sozinha não é nenhum drama!

Abs,

Cris

" Parabens mulherada " deve ser engraçado vcs viajando só ....

Link para o comentário
  • Membros

Mulher... estou voltando hoje e gostei dos seus Posts!

Tu deve ser psicologa também... alem de administradora...rs

Incrivel como vcs estão modernas e desapegadas... a famosa figura de "Amélia" ficou para trás.

Assim vai ficar dificil para os homens... como segurar uma mulherada que nem vcs??

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Oi Cris,

Parabéns pelo seu post!

Isso é a mais pura verdade, em julho peguei uma mochila e viajei sozinha pra Bolívia e Peru, me chamaram de doida pra cima, rsrs, mas aquela viagem será inesquecível, momentos incomparáveis! Depois dessa viagem, o mundo que me aguarde! rs

E assim como vc, tento encorajar outras amigas a descobrirem essa arte maravilhosa!

Abraço!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...