Membros Cris SP 2511 Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Cris...xará... Muito bem colocado as específicas para nós !! Fiz um relato sobre viajar sozinha... dá uma olhada depois lá nas Mochileiras Abs Cris Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 A Cris adm empresas ,vc relaxou tanto nessa viagem que até esqueceu matemática né E o nick é adm empresas. Essa foi melhor ainda. De qqer forma vcs têm razão ,que viajar sozinha é uma boa quando não se tem uma cia como meu marido, eita companheirão de viagens.Topa tudo e quando não dá conta libera o cartão de crédito . Link para o comentário
Membros Cris SP 2511 Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ahahhahahahaha to lesada hoje TAMBÉM !!!... E concordo que um cartão de credito é um ótimo companheiro Link para o comentário
Membros Kdu_sp12 Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Meninas, Mulheres e Garotas ! Estou voltando hoje para o mochileiros depois de um tempo off.... Vcs estão desapegadas demais... rs Brincadeira.... é admirável ver como vcs conseguem viajar só... e ainda ter jogo de cintura para lidar com os gringos, brasileiros e os chapados sem identificação. Estão de parabéns !! Cris ( Crises) as duas.... os posts estão ótimos e engraçados. Good Vibe Kadu Link para o comentário
Membros Kdu_sp12 Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Mais algumas para completar a lista, algumas delas mais especificamente para mulheres: 11 - Você pode muito bem ir 2, 3 ou quantas vezes quiser ao Museu do Louvre e ninguém vai reclamar que você está indo lá de novo! 12 - Você não precisa ficar chateada por ter de esperar suas companhias que ainda não se arrumaram e nem se levantaram. 13 - Você também não vai ficar resmungando por alguém querer te tirar da cama mais cedo do que você pretende. 14 - Você pode seguir a viagem no seu ritmo (o que significa que vai poder ou fazer muitas coisas ou vai poder relaxar, sem ninguém dar palpite, hehe). 15 - Não importa o seu grau de "beleza"/"não beleza" ou idade, você SEMPRE vai sofrer um certo grau de assédio/cantada, esteja você num país machista ou num país "prafrentex". 16 - Você consegue facilmente se "mimetizar" com os locais e não parecer turista, o que reduz a chance de ser vítima de golpes ou preços inflacionados, mas também aumenta a chance de passar pela situação muito engraçada de ser abordada por turistas perdidos e pedindo dicas, jurando que você é uma legítima romana ou parisiense.. haha 17 - Se você é mulher e encucada, você vai finalmente aprender a entrar altivamente em um restaurante e pedir mesa para uma pessoa no jantar, sem se sentir constrangida (demora um tempo, vai, mas depois você pega o jeito da coisa). E claro, você vai descobrir que se você é amiga de si mesma, você nunca estará sozinha, ou que estar sozinha não é nenhum drama! Abs, Cris " Parabens mulherada " deve ser engraçado vcs viajando só .... Link para o comentário
Membros Kdu_sp12 Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Mulher... estou voltando hoje e gostei dos seus Posts! Tu deve ser psicologa também... alem de administradora...rs Incrivel como vcs estão modernas e desapegadas... a famosa figura de "Amélia" ficou para trás. Assim vai ficar dificil para os homens... como segurar uma mulherada que nem vcs?? Abs Link para o comentário
Membros diego 1212 Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Cris Sou novo aqui e gostei do que vc escreveu. Serviu pra mim que estou indo fazer a minha 1 viagem sozinho. Se vc puder me enviar mais dicas...vai ser legal. Estou indo para Europa. Abração Link para o comentário
Membros Cris SP 2511 Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Olá Kdu Para segurar a mulherada é só entender o que elas querem...rss Há viagens que precisamos fazer sozinhas.... dai não adianta tentar segurar...rss!! Mas viajar com os amigos, namorado, ou familia tbem é divertido.... abs Link para o comentário
Membros Ana Paula M Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Oi Cris, Parabéns pelo seu post! Isso é a mais pura verdade, em julho peguei uma mochila e viajei sozinha pra Bolívia e Peru, me chamaram de doida pra cima, rsrs, mas aquela viagem será inesquecível, momentos incomparáveis! Depois dessa viagem, o mundo que me aguarde! rs E assim como vc, tento encorajar outras amigas a descobrirem essa arte maravilhosa! Abraço!!! Link para o comentário
Membros Cris SP 2511 Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Olá Ana.... Obrigada !! Vamos ver se conseguimos ajudar essa mulherada a viajar.... Falta de companhia não é motivo para passar ferias assistindo TV em casa não é mesmo? Abs Link para o comentário
Posts Recomendados