Membros eduarda.almeida Postado Março 7, 2019 Membros Postado Março 7, 2019 Olá pessoal, Sou nova aqui. Estou preparando uma viagem para o Chile em fevereiro de 2020. Será a primeira, então estou com algumas dúvidas referente ao tamanho da mochila. Vamos eu e meu namorado e pretendemos passar de 7 a 8 dias lá. Estou pensando em irmos com mochilas, pois malas acho meio complicado para o deslocamento, já que vamos ficar uns 2 dias em Santiago e o restante vamos a Valparaíso (sempre em Hostel) e de lá conhecer a redondeza. Iremos levar uma câmera fotográfica, então não sei se já contará como bagagem de mão. Não sei qual tamanho ideal para 7 dias de viagem. Sou baixinha, 1,65m e meu namorado em torno de 1,68m e onde moro não tem lojas deste tipo de equipamento, então não posso experimentar. Vamos no verão, então a quantidade de roupas não será tanta como se fosse inverno. Consultando alguns tópicos já vi quais são as marcas mais indicadas. Meu maior medo é errar no tamanho e passar trabalho. Desde já, Obrigada! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 7, 2019 Colaboradores Postado Março 7, 2019 Bem vinda, no máximo 60 litros pela altura de vocês. Na realidade como é verão até um de 40 litros atende, eu gosto de ter espaço de sobra para compras ou viagens em inverno. Por isso indiquei a de 60 litros, tem um tópico aqui no site com tudo sobre mochilas, por lá você consegue se informar com mais detalhes. até mais. 1 Citar
Membros henriquefarage Postado Março 7, 2019 Membros Postado Março 7, 2019 Pra 7 dias eu iria de, no máximo, 30L. Ainda mais se não precisar levar roupas de frio. Quanto maior a mochila mais você vai querer encher de coisas que nunca vai usar. 1 Citar
Membros eduarda.almeida Postado Março 11, 2019 Autor Membros Postado Março 11, 2019 Valeu pelas dicas. Estamos pensando em uma de 40L para mim e 45L para meu namorado. Acho que vai atender bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.