Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Sou nova aqui. Estou preparando uma viagem para o Chile em fevereiro de 2020. Será a primeira, então estou com algumas dúvidas referente ao tamanho da mochila. Vamos eu e meu namorado e pretendemos passar de 7 a 8 dias lá. Estou pensando em irmos com mochilas, pois malas acho meio complicado para o deslocamento, já que vamos ficar uns 2 dias em Santiago e o restante vamos a Valparaíso (sempre em Hostel) e de lá conhecer a redondeza. Iremos levar uma câmera fotográfica, então não sei se já contará como bagagem de mão.

Não sei qual tamanho ideal para 7 dias de viagem. Sou baixinha, 1,65m e meu namorado em torno de 1,68m e onde moro não tem lojas deste tipo de equipamento, então não posso experimentar. Vamos no verão, então a quantidade de roupas não será tanta como se fosse inverno. Consultando alguns tópicos já vi quais são as marcas mais indicadas. Meu maior medo é errar no tamanho e passar trabalho.

Desde já, Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Bem vinda, no máximo 60 litros pela altura de vocês. Na realidade como é verão até um de 40 litros atende, eu gosto de ter espaço de sobra para compras ou viagens em inverno. Por isso indiquei a de 60 litros, tem um tópico aqui no site com tudo sobre mochilas, por lá você consegue se informar com mais detalhes. até mais.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...